Reigns Publicado 17 Janeiro 2015 Mas isso foi basicamente o que eu tinha dito logo... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) O meu pc agora quando ligo a imagem do ecra fica a tremer um bocado e dps fica escuro (nao completamente preto escuro, se encostar a tromba ao ecra consigo ver e ler o que la esta) e tenho que andar a baixar e a subir a tampa do portatil ate ele deixar de ficar escuro. Ja aconteceu a alguem, sabem do que pode ser se custa muito para arranjar etc..? ps: o que signifca o erro bluescreen? tentei procurar informacao na net mas aquilo e tipo quando tas doente com uma constipacao e a net diz que tens cancro ou uma pneumonia grave Editado 18 Janeiro 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Janeiro 2015 Torre? Isso normalmente frequentemente quando algum componente hardware está danificado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Janeiro 2015 O meu pc agora quando ligo a imagem do ecra fica a tremer um bocado e dps fica escuro (nao completamente preto escuro, se encostar a tromba ao ecra consigo ver e ler o que la esta) e tenho que andar a baixar e a subir a tampa do portatil ate ele deixar de ficar escuro. Ja aconteceu a alguem, sabem do que pode ser se custa muito para arranjar etc..? ps: o que signifca o erro bluescreen? tentei procurar informacao na net mas aquilo e tipo quando tas doente com uma constipacao e a net diz que tens cancro ou uma pneumonia grave Pode ser algum mal contacto nos cabos, ou o cabo a ficar traçado... tb pode ser o monitor a dar o berro quanto ao bluescreen é relativo.. é um erro indicativo que existe algum problema. Pode ser problema se software ou de hardware, depende do codigo que mostra na mensagem do bluescreen (BSOD) Torre? tenho que andar a baixar e a subir a tampa do portatil ate ele deixar de ficar escuro. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Janeiro 2015 My bad, li à pressa. Mas é mesmo isso! Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Janeiro 2015 Tambem ja estava a espera que fosse uma coisa dessas. Vou a loja para arranjar isto que começa a ficar chato todos os dias fechar e abrir a tampa. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Primeiro tem que resolver o problema.. O Adblock só proibe que o site entre não faz com que o virus deixe de existir. Vai com o Revo/CCleaner ou mesmopelo painel de controlo e ve se tem algum programa que não conheças, se tiver procuras no google pelo nome e vê se é virus (se for aparece logo vários sites a dizer), se não for deixas estar, depois corres o adwcleaner, malwaresbytes, se tiver muitos ficheiros infectados corres o combofix, caso tenhas o windows 7 ou mais antigo. O site já não aparece. Desinstalei o programa que fazia com que aparecesse esse site. Relativamente ao revealer keylogger será que me podem indicar um site de confiança para sacar? Tenho o w8. Obrigado. Editado 19 Janeiro 2015 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 20 Janeiro 2015 (editado) http://www.logixoft.com Esta é a versão grátis, a versão completa sempre podes comprar no agricultor mais próximo de ti, costuma ter boas pessoas a semear. Essa versão não será para o W7? Instalei o programa e diz que foi instalado nesta pasta, no entanto ela não existe. Editado 20 Janeiro 2015 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 20 Janeiro 2015 Há diferenças significativas entre um disco de 1TB com 5400 rpm e um disco de 500GB com 7200 rpm? Isto para um portátil claro. Queria saber opiniões sobre qual poderia escolher entre os dois. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2015 (editado) Bastava falares na velocidade do disco. E é igual para um portátil ou desktop. O de 7200 rpm é um bocado mais rápido, nota-se um bocado mas notas é enorme diferença com um SSD. SSD + 1 TB era o que escolhia se pudesse. Editado 20 Janeiro 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 20 Janeiro 2015 Também já ouvi falar nos SSD, colegas meus já meteram e só falam bem daquilo. E era o ideal para mim visto que trabalho com programas tipo autocads e CYPE. Mas neste momento é me impossivel investir num desses... Obrigado pela resposta :) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Janeiro 2015 Alguém sabe onde comprar fisicamente o Windows 8.1, o mais barato possível na zona do Porto? Urgente. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Janeiro 2015 Alguem daqui da um jeito em Photoshop, ou algo que permita montagens tipo esta: https://www.google.pt/search?newwindow=1&q=lionel+messi+ballon+d+or+2013&tbm=isch&tbs=simg:CAQSyAEaxQELEKjU2AQaBAg9CEIMCxCwjKcIGpsBCjoIAhIUgBG7Jvkd8RDRIIsj5x2MI-gl8BAaIGvvkuYtLi-fF2n3A2QweKs1PGndzUSUSBKRtcMJf46ACl0IAxIn8xp6pxCzEPsY0hyvEPMeog6mEbouvy7lLccu9C65LtstqiWWJekkGjCcmN4GLXLZHkEi_1PwcjCyg99XV_1m2dznVreHHhRGrISiwifADKmOK6kU2DDkdLAfsMCxCOrv4IGgoKCAgBEgR81IulDA&sa=X&ei=MJm_VLvYJMuzUZPfg8gN&ved=0CBwQwg4oAA&biw=1366&bih=643#imgdii=_&imgrc=pvRoDR_gHTDNKM%253A%3Br1VTAWVnRTLdAM%3Bhttp%253A%252F%252Fcdn.corrieredellosport.it%252Fimages%252F2015%252F01%252F16%252Fb2_07396_immagine_obig.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.corrieredellosport.it%252Ffoto%252Fcalcio%252F2015%252F01%252F16-104842_0%252FFoto%252BBendtner%252C%252Bla%252Brete%252Bomaggia%252Bil%252B%252522Lord%252522%25253A%252B%2525C3%2525A8%252Bil%252Bsuo%252Bcompleanno%3B990%3B594 Queria fazer uma brincadeira com um amigo meu. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Janeiro 2015 Alguém sabe onde comprar fisicamente o Windows 8.1, o mais barato possível na zona do Porto? Urgente. Talvez na PCDiga, 110€. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Janeiro 2015 O objetivo do programa éstar escondido obviamente que não vai estar assim à mostra. Vai às opções de pastas e ativa a opção para visualizar as pastas ocultas. Que SO tens? Tenho o Windows 8. Ativei a opção pastas ocultas e fui à pasta de instalação e não está la nada. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Janeiro 2015 Alguém sabe onde comprar fisicamente o Windows 8.1, o mais barato possível na zona do Porto? Urgente. És estudante? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 22 Janeiro 2015 Mas o processo já não está ativo? Eu saquei o programa do site que me deste. Depois fui à tal dita pasta que criou a quando da instalação do programa e não guarda nada. O curioso é que experimentei num pc com o Windows 7 e funciona na boa. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 22 Janeiro 2015 És estudante? Sou! É que também já tinha ouvido que tinha direito a uma cópia original do Básico penso eu, mas acho que indo ao site e tudo não funciona. Sou do porto mas estudo na Universidade de Aveiro. Sabes explicar-me como funciona isso? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2015 Pessoal, só para me darem umas luzes. Estava a pensar fazer uma torre aqui para o meu quarto. Só quero algo mesmo para ir à internet, jogar fm e muito raramente abrir o photoshop. Acham que faço essa brincadeira por quanto € ? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Janeiro 2015 Sou! É que também já tinha ouvido que tinha direito a uma cópia original do Básico penso eu, mas acho que indo ao site e tudo não funciona. Sou do porto mas estudo na Universidade de Aveiro. Sabes explicar-me como funciona isso? Obrigado. Eu fui aos serviços académicos e perguntei se tinha direito a uma senha para o Microsoft Open Project porque precisava para uma cadeira. Eles são obrigados a dar-te uma senha do dreamspark e a partir dai tens acesso a tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Janeiro 2015 alguém está com problemas no adblock (google chrome)? liguei hj o pc e a extensão desapareceu, voltei a instalar e dá network error... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) http://www.amazon.es/gp/product/B00FXJ8UUK?tag=wwwtokobagusc-21 windows 8.1 Pessoal alguém podia ajudar? já pesquisei na net mas não sei como resolver isto, e o pc fica lento pa crl. Editado 23 Janeiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Janeiro 2015 Sou! É que também já tinha ouvido que tinha direito a uma cópia original do Básico penso eu, mas acho que indo ao site e tudo não funciona. Sou do porto mas estudo na Universidade de Aveiro. Sabes explicar-me como funciona isso? Obrigado. http://dreamspark.ua.pt Entras com o teu mail da ua. ;) Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) http://i.gyazo.com/8e44d271c6766683d7f357aa2f3a723e.png http://www.amazon.es/gp/product/B00FXJ8UUK?tag=wwwtokobagusc-21 windows 8.1 Pessoal alguém podia ajudar? já pesquisei na net mas não sei como resolver isto, e o pc fica lento pa crl. também já aconteceu comigo, é bug do SO. Tenta isto Editado 23 Janeiro 2015 por leugim Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2015 também já aconteceu comigo, é bug do SO. Tenta isto obrigadão estou a fazer isto. resultou contigo? Compartilhar este post Link para o post