Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

A mim não me resolveu o problema. Pqp. Já fiz mil e uma coisas que encontrei na net e isto simplesmente tá sempre no 100%. Mal ligo o pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Como transformar um HDD num disco externo? O que preciso de comprar e como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Como transformar um HDD num disco externo? O que preciso de comprar e como fazer?

Comprar uma caixa externa com ligação usb (se for disco de portatil, disco 2.5''. Se for disco de desktop/fixo, disco 3.5''), tirar o disco do computador, meter na caixa e voilá

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente quando um programa não é compativel com um SO dá erro durante a instalação.

Experimenta criar uma pasta no ambiente de trabalho e instalar lá o programa...

Fiz isso e nada.

Como é que se elimina todos os registos de um determinado programa?

Se formos ao Painel de Controlo na seção desinstalar programas, e ao desinstalarmos um programa não são eliminados todos os registos desse programa?

Eliminando todos os registos desse programa pode ser que funcione.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente estou com aquele virus do "Saver Box". Estive a ler na net, mas não sei que raio de programa posso confiar para remover isto. Alguém me pode indicar qual é a melhor (e confiável) forma de resolver isto? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me resolveu o problema. Pqp. Já fiz mil e uma coisas que encontrei na net e isto simplesmente tá sempre no 100%. Mal ligo o pc.

tentaste desativar o arquivo de paginação?

Fiz isso e nada.

Como é que se elimina todos os registos de um determinado programa?

Se formos ao Painel de Controlo na seção desinstalar programas, e ao desinstalarmos um programa não são eliminados todos os registos desse programa?

Eliminando todos os registos desse programa pode ser que funcione.

podes usar o ccleaner para limpeza de registo

Aparentemente estou com aquele virus do "Saver Box". Estive a ler na net, mas não sei que raio de programa posso confiar para remover isto. Alguém me pode indicar qual é a melhor (e confiável) forma de resolver isto? Obrigado

verifica, no painel de controlo, se tens algum programa suspeito que possa ter sido instalado recentemente. passa pelas extensões do browser também

depois executa o adwcleaner e o malwarebytes, individualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do CCLeaner tens o revo unistaller, que te mostra todos os ficheiros depois da desintalação que ainda restam no pc e podes eliminar no próprio programa.

Se utilizar o revo unistaller também é necessário o CCLeaner?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, o carregador do meu Asus K550CC-XX453H de há uns tempos para pá começou a descarnar até que deixou de funcionar... Onde posso arranjar outro a um preco acessivel??? Os universais sao de confiança???

Compartilhar este post

Link para o post

Não

Saquei o programa, pelo que me apercebi aquilo vai criar um ponto de restauro.

Ao criar um ponto de restauro outros programas não serão afetados?

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum serviço cloud que faça backup automático das pastas que queremos do pc de x em x tempo? Eu sei que a dropbox faz isso, mas ocupa espaço em disco e não queria. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente quando um programa não é compativel com um SO dá erro durante a instalação.

Experimenta criar uma pasta no ambiente de trabalho e instalar lá o programa...

Decidi criar uma pasta e instalar o programa.

Quando fui a essa pasta ao tentar abrir o conteúdo que está la dentro apareceu esta mensagem de erro.

KoElMK.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ontem apareceu-me um aviso para actualizar o Java. Actualizei e desde aí não cinsigo ver GIFs, nem consigo ver os vídeos do Youtube aqui do CMPT (os vídeos no Youtube dão). Alguém me ajuda? O IE funciona!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, o carregador do meu Asus K550CC-XX453H de há uns tempos para pá começou a descarnar até que deixou de funcionar... Onde posso arranjar outro a um preco acessivel??? Os universais sao de confiança???

Procura no Ebay ou Aliexpress, compras um de linha branca para o teu portatil.

Há algum serviço cloud que faça backup automático das pastas que queremos do pc de x em x tempo? Eu sei que a dropbox faz isso, mas ocupa espaço em disco e não queria. Sugestões?

Como é que o programa pode fazer o backup das pastas que queres para a cloud se não as tiveres no disco? Tem mesmo que ser feito dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, formatei o PC e quando abro agora o Skype aparece-me isto:

skype_erro.jpg

O que é que posso fazer?

Se utilizar o Internet Explorer aparece-me esta mesma mensagem quando tento abrir alguns sites mas por exemplo o Chrome funciona perfeitamente bem

Editado por Fábiomaiato15

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o tópico ideal para esta pergunta.

O meu irmão tem um tablet. Sempre que abre o chrome ou o navegador, em cada site aparece a dizer que o site não passou o teste de segurança ou cena assim.

Sabem o que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei a data e a hora e o problema desapareceu.

Já ontem tinha reparado que a hora estava incorreta mas nem lembrei em mudá-la.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o programa pode fazer o backup das pastas que queres para a cloud se não as tiveres no disco? Tem mesmo que ser feito dessa forma.

Eu sei :mrgreen: mas já arranjei forma, em vez de ter a pasta localmente e no aplicativo do OneDrive, ocupando assim 2x em disco, passei tudo pra OneDrive e assim sempre que houver modificação no ficheiro ele vai fazendo o update na cloud. Obrigado na mesma :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei :mrgreen: mas já arranjei forma, em vez de ter a pasta localmente e no aplicativo do OneDrive, ocupando assim 2x em disco, passei tudo pra OneDrive e assim sempre que houver modificação no ficheiro ele vai fazendo o update na cloud. Obrigado na mesma :)

então mas é suposto que é assim funcionar com estes programas :mrgreeen: até porque o sincronismo seria apenas feito dentro da pasta do programa tendo tu depois que sincronizares manualmente sempre que houvesse alterações com a pasta 'original' dos ficheiros :mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

então mas é suposto que é assim funcionar com estes programas :mrgreeen: até porque o sincronismo seria apenas feito dentro da pasta do programa tendo tu depois que sincronizares manualmente sempre que ouvesse alterações com a pasta 'original' dos ficheiros :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

fdx.. lool deve ter falhado a tecla ... só pode :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...