Lando Publicado 1 Março 2009 Também estou a procura de um jogador assim. E de preferência com Fortes e impressionantes, pois quero alguém pra ser titular. Btw, meus 500mil são insuficientes. Tenho 3 leiloes de vendas ainda, e quem sabe não aparecem uns malucos na ultima hora a oferecerem balúrdios. ____ Vais ter muitas dificuldades em encontrar este tipo de jogador, assim como eu tive quando comprei os meus. Aconselho-te e comprar um BL com as características que foram postadas, mas com comum ou medíocre em lançamento interior. Nos jogos da taça/amigáveis mete-o à poste e treina o lançamento interior ate o respeitável. Pois, só mesmo assim. Ordenado semanal: $ 5 917 DMI: 16500 Idade: 24 Altura: 5'11" / 180 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: forte Passe: medíocre Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: ridículo Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: impressionante Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível Este aqui não vale mesmo a pena ? Tá por 200k agora. Tambem tenho este em mira: Ordenado semanal: $ 7 479 DMI: 19300 Idade: 29 Altura: 5'11" / 180 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: forte Penetração: medíocre Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: tenebroso Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre ↑ Lance Livre: comum Experiência: tenebroso Mas este ta por 350k e acaba as 10 por isso não devo conseguir. Se não conseguir este, sou capaz de cometer uma loucura e fazer um ''começar de novo'', ao por toda a minha equipa à venda. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Março 2009 Tenho que fazer um pequeno balanço da equipa e melhora-la... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Março 2009 my brand new dream tenho 4.6M (ja contanto com a actualização semanal) e vou ate ao ultimo centimo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Março 2009 wizzy, não conheces ninguém disposto a dar 4.5M por um poste de 22 anos? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Março 2009 wizzy, não conheces ninguém disposto a dar 4.5M por um poste de 22 anos? Garanto-te que ninguém dá 4.5M por um poste super-estrela neste momento. Se receberes 3M pelo Meira deixar-me-ia surpreendido... Existem dezenas de postes optimos de grande potencial a venda...super-estrelas são neste momento worthless... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Março 2009 Lando não és tu que tens o Leitão. Não faças re-build, vende só o Leitão e forma uma nova equipa. Isto agora com os FA à venda lixa quem quer vender, mas é melhor para quem quer comprar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Março 2009 Garanto-te que ninguém dá 4.5M por um poste super-estrela neste momento. Se receberes 3M pelo Meira deixar-me-ia surpreendido... Existem dezenas de postes optimos de grande potencial a venda...super-estrelas são neste momento worthless... Por 3M, não o vendo de certeza. O tempo que me custou a treiná-lo não é pago por 3M. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Março 2009 Por 3M, não o vendo de certeza. O tempo que me custou a treiná-lo não é pago por 3M. Para veres o Eddy mathiot saiu por 2.6M Tinha 2 maravilhosos e 1 extraordinário... (por pouco n o comprei eu) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Março 2009 Sendo assim, prefiro ficar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Março 2009 Lando não és tu que tens o Leitão. Não faças re-build, vende só o Leitão e forma uma nova equipa. Isto agora com os FA à venda lixa quem quer vender, mas é melhor para quem quer comprar. :lol: ai essa gramática. Por 3M, não o vendo de certeza. O tempo que me custou a treiná-lo não é pago por 3M. Agora mais vale ficares com ele até ao fim... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Março 2009 :lol: ai essa gramática. :|, se um gajo fosse ver os erros de cada um. Além de eu não ver ali nada. Mas pronto, cada um tem a vida que quer. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Março 2009 :|, se um gajo fosse ver os erros de cada um. Além de eu não ver ali nada. Mas pronto, cada um tem a vida que quer. LOL Boa desculpa... "Lando não és tu que tens o Leitão." <- Isto é uma afirmação, certo? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Março 2009 wizzy, por quanto sai o Leitão ? É que se calhar vendo-o, para comprar gajos decentes para a minha equipa. EDIT: 3M, 3.5M ou 4M ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Março 2009 LOL Boa desculpa... "Lando não és tu que tens o Leitão." <- Isto é uma afirmação, certo? Era uma pergunta, como é óbvio. Não pus o ponto de interrogação, prendam-me. É com cada um :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Março 2009 Era uma pergunta, como é óbvio. Não pus o ponto de interrogação, prendam-me. É com cada um :lol: Ei, só apontei que erraste. Queres continuar a escrever mal, é contigo :lol: "Ai não, não me corrijam, não têm mais nada para fazer, ai" Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Março 2009 Ei, só apontei que erraste. Queres continuar a escrever mal, é contigo :lol: "Ai não, não me corrijam, não têm mais nada para fazer, ai" Se fosse um erro crasso de escreita. Tipo "dis" como muitos escrevem, ainda entendia. Agora por um sinal de pontuação, é um bocado retard. Mas obrigado Picardia :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Março 2009 Vou apenas treinar 2 jogadores. É a crise. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Março 2009 Mas se a minha é maior :dry: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Março 2009 wizzy, por quanto sai o Leitão ? É que se calhar vendo-o, para comprar gajos decentes para a minha equipa. EDIT: 3M, 3.5M ou 4M ? Podes tentar vender por 3.5M 4M mas n sei se sai. Se o treinares bem mais 1 época chegará a níveis que só os de potencial mais alto atingem, e portanto torna-se melhor que a maioria dos que estão no mercado valendo mais. Isto tem outro contra que é o ordenado que pode afastar candidatos mas podes tentar vender já por um valor que te agrade. Mas n sei o que ganharia com isso. Comprar putos? Nesta altura começam a escassear...postes feitos? com sorte dava para 2 mas mesmo assim n seria fácil Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Março 2009 Podes tentar vender por 3.5M 4M mas n sei se sai. Se o treinares bem mais 1 época chegará a níveis que só os de potencial mais alto atingem, e portanto torna-se melhor que a maioria dos que estão no mercado valendo mais. Isto tem outro contra que é o ordenado que pode afastar candidatos mas podes tentar vender já por um valor que te agrade. Mas n sei o que ganharia com isso. Comprar putos? Nesta altura começam a escassear...postes feitos? com sorte dava para 2 mas mesmo assim n seria fácil Só que eu não tenho dinheiro, e tenho uma equipa de caca. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Março 2009 Se fosse um erro crasso de escreita. Tipo "dis" como muitos escrevem, ainda entendia. Agora por um sinal de pontuação, é um bocado retard. Mas obrigado Picardia :fixe: Ya, porque um ponto final e um ponto de interrogação é simples lapso :lol: Oh por favor... Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 2 Março 2009 Subi de divisao ja nao ia la ha algum tempo so agora vi :biggrin: Compartilhar este post Link para o post