Osnofa Publicado 3 Maio 2009 Eu agora tenho 593k, tá bom. Deve baixar para 560s após domingo. Balanço semana típico: $ 55 018 O que vale é mesmo isto x) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Maio 2009 Já está. Ganhei, muito tranquilamente, o leilão deste rapaz: Equipa: Lunatic Lions Ordenado semanal: $ 7 959 DMI: 43600 Idade: 28 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: tenebroso Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre Lance Livre: comum Experiência: desajeitado 625k. Acho que foi uma boa compra. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Maio 2009 Lol eu tenho 1.5M E acabei de aumentar camarotes. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Maio 2009 tenho 400k após a reestruturação da equipa, os quais vou guardar. Vendi por 1M um jogador altamente m*rdoso, contratei um melhor mais barato, e ainda melhor, fiquei com400k. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Maio 2009 Picardia, falhei algumas compras, mas consegui este gajo. Base Lançador Nikodimos Mperis (9077908) Ordenado semanal: $ 4 255 DMI: 11100 Idade: 30 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: horrível Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: forte Valeu-me 130k Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 4 Maio 2009 Tenho estes dois jogadores à venda, estão baratos. E estão bons para ti Universal: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=6597909 Poste 5000 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=4938533 BL 80000 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Maio 2009 Comprei também este. Ordenado semanal: $ 3 081 DMI: 12900 Idade: 29 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: forte Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: desajeitado Devo mete-lo a que? Ele diz base principal... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 4 Maio 2009 Comprei também este. Ordenado semanal: $ 3 081 DMI: 12900 Idade: 29 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: forte Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: desajeitado Devo mete-lo a que? Ele diz base principal... Fica melhor a BP que a BL, porque tem pouco lançamento e a distância também deixa um pouco a desejar... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Maio 2009 Universal não é por nada, mas arranjas melhor :\ Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Maio 2009 Bate no picardia que foi ele que me recomendou, e eu também tinha dito que não percebia muito ainda do jogo nem de compras/vendas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Maio 2009 Ele tem uma equipa fraca, tem de comprar muitos jogadores com apenas 600k, não pode comprar ninguem muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Maio 2009 Ele tem uma equipa fraca, tem de comprar muitos jogadores com apenas 600k, não pode comprar ninguem muito bom. Ainda assim, deve ter 2/3 jogadores bonzitos na equipa, comprava mais 2/3 fortes e ia treinando outros 2 e ia vendendo. Foi assim que comecei. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Maio 2009 Já agora, quais são as caracteristicas para cada posição? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Maio 2009 Saldo da equipa Milwaukee Bucks*: $ -30 888 Saldo disponível após ofertas: $ -30 888 Primeira vez no negativo e para o ano vai ser muito pior com a subida dos salários :| e com possivel reforço da equipa . Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Maio 2009 04-05-2009 Saldo da equipa Alcanena Lakers: $ -145 853 Ainda melhor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Maio 2009 Já agora, quais são as caracteristicas para cada posição? http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/Forum/re...ad=8032&m=5 Ó Universal, aquilo é Extremo. Uma equipa chamada Grandes Tomates Basket treinada pelo Grandes Tomates. Oh yeah! :mrgreen: Ó Universal, compraste quantos até agora, e sobra-te quanto? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 4 Maio 2009 Não percebes nada disto ó Picas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Maio 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=8076793 Quem quiser treinar... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Maio 2009 Kraidis a fazer o seu 1º jogo a titular (jogou 1 minuto no anterior) pela selecção sub21 do Chipre ( :mrgreen: ) 8) Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 4 Maio 2009 Picardia, levas logo para esses lados, seu porcalhão. :lol: As bolas de basket é que são grandes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Maio 2009 Estes... Anthony Singson 29 Anos Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: forte Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: desajeitado Nikodimos Mperis 30 Anos Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: horrível Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: forte Mperis pus a BP Singson a Extremo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Maio 2009 Que me lembre, só te falta arranjares um Poste com 18 anos e que tenha bom potencial. Quanto guito tens? É que se tiveres bastante, vai procurar um poste, 18 anos, potencial super estrela ou acima, e mete as principais habilidades lanç int, def int, ressalto e desarme. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Maio 2009 $ 504 073 tenho isso Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: comum Passe: tenebroso Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: horrível Que tal este? está por 178k e Este jogador está convocado para os sub-21 da selecção de Kazakhstan. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 4 Maio 2009 Entrevista ao futuro Mourinho do BB :mrgreen: http://bbportugal.comuf.com/1_25_Lando.html Compartilhar este post Link para o post