LgD Publicado 14 Maio 2013 Em Paciência essa tal equipa costuma ter um jogador que lance muito mais que os outros (geralmente o jogador com mais lançamento) por isso convém ires em individual com boa defesa exterior na posição em que o jogador adversário deverá jogar Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Maio 2013 Por acaso jogo sempre em individual mas antes acertava o 2-3 e o 3-2 ou wtv. Este ano vou ver se equilibro as coisas de modo a dar para lutar pela subida. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Maio 2013 Em Paciência essa tal equipa costuma ter um jogador que lance muito mais que os outros (geralmente o jogador com mais lançamento) por isso convém ires em individual com boa defesa exterior na posição em que o jogador adversário deverá jogar Thanks Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Maio 2013 É oficial. Obrigado MAFRA ROCKS , Obrigado P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Maio 2013 13-6. Jonas o gajo da selecção não te respondeu? Seja como for já tenho o treino orientado para esta semana de defesa interior, vou treinar as interiores até final da época depois com o draft logo vejo. Para já tá tudo a correr bem, renovaram mais 2 equipas que estão atrás de mim. Acho que tenho o caminho aberto para o jogador que quero, falta arranjar alguém decente para as segundas rondas mas não tá facil. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Maio 2013 Final 1 2 3 4 Total Unidos do Calhabé 25 30 30 30 115 Mira sintrenses 8 10 12 6 36 Bater em mortos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Maio 2013 Ganhei 1 jogo. Já não sabia bem o que era esta sensação. Espero acabar a época em 5º Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Maio 2013 Ganhei 1 jogo. Já não sabia bem o que era esta sensação. Espero acabar a época em 5º Não tas na IV? Até é melhor acabares em 8º, não desces e ficas com a primeira escolha do draft. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Maio 2013 Não tas na IV? Até é melhor acabares em 8º, não desces e ficas com a primeira escolha do draft. Não se desce? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 15 Maio 2013 É oficial. Obrigado MAFRA ROCKS , Obrigado P_KOR Fizemos um belo jogaço... Que jeito te demos! Agradeçe ao Sergio Borges, jovem base de 18 anos, lançado ás feras e que apesar de ter feito um jogo maravilhoso de 0-9 em tiros de campo, marcou 12 em 12 em lances livres, 8 deles no ultimo minuto e meio. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Maio 2013 Fizemos um belo jogaço... Que jeito te demos! Agradeçe ao Sergio Borges, jovem base de 18 anos, lançado ás feras e que apesar de ter feito um jogo maravilhoso de 0-9 em tiros de campo, marcou 12 em 12 em lances livres, 8 deles no ultimo minuto e meio. Acredita que Sim.No próximo draft sou capaz de te oferecer, o meu melhor jogador, a ver vamos. Quero o 2 ou 3º lugar,mas está complicado. A seguir é contra o 1º, eu quero ir em tranquilo, mas não sei se deva, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Maio 2013 Não se desce? :mrgreen: não desce um bot em vez de ti Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Maio 2013 não desce um bot em vez de ti Fuck. Eu a jogar para ficar em 5º para não ir ao Play-out :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Maio 2013 17-05-2013 Lançamento Interior para P / EP Luís Courela ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de medíocre para comum . Quintino Cortesão ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de desajeitado para medíocre . Luís Courela Salário semanal: $ 3 230 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 22900 Idade: 18 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: horrível Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: comum ↑ Def. Interior: forte Ressalto: forte Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Quintino Cortesão Salário semanal: $ 1 892 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 9600 Idade: 18 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: desajeitado Lanç. Interior: medíocre ↑ Def. Interior: medíocre Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum Resistência: ridículo Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Maio 2013 Passe para BP Rutenis Šlapimas ↑Subida de nível↑ em Passe de impressionante para admirável . Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Passe de respeitável para forte . @ Snoop - falei com o dos AA, ele disse para falar com o dos sub-21, ja tentei, mas ainda nao tenho respeito @ perep - mais logo quando tiver no pc que tenho a base de dados digo-te algo sobre o primeiro, quanto ao segundo não tem potencial suficiente para a selecção ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Maio 2013 (editado) Ok tks. Qualquer das maneiras só vou começar a treinar as exteriores no inicio da próxima época. Mais uma semana de defesa interior e como subiram os 3 na semana passada esta semana quase era 0 pops João Carlos Botelho (27611477) Extremo Salário semanal: $ 3 533 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 19100 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: comum Ressalto: forte Desarme Lanç.: desajeitado ↑ Resistência: medíocre Lance Livre: forte Experiência: tenebroso Editado 17 Maio 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Maio 2013 Depois de 2 semanas sem pops a "passing" mudei para "outside shotting" E bingo! Outside Shooting for All Positions Diego Sánchez Valera ↑popped↑ in Handling from prominent to prolific . Ashley Hadfield ↑popped↑ in Jump Range from average to respectable . Haroldas Ambraziunas ↑popped↑ in Jump Range from inept to mediocre . Haroldas Ambraziunas ↑popped↑ in Handling from strong to proficient . Marcin Burdzik ↑popped↑ in Jump Shot from atrocious to pitiful . Marcin Burdzik ↑popped↑ in Driving from inept to mediocre . Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Maio 2013 [Lietuva]Igoris Rombergas (24086276) Base Principal Salário semanal: $ 4 800 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 74200 Idade: 23 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: 6º Homem Forma: impressionante Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: forte Drible: admirável Penetração: admirável ↑ Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: horrível [Türkiye] Oguzhan Övgül (27355794) Base Lançador Salário semanal: $ 3 225 Função: Jogador de apoio (BuzzerBeta) DMI: 40700 Idade: 19 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: forte Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: forte Drible: forte Penetração: forte ↑ Passe: medíocre ↑ Lanç. Interior: horrível Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: horrível [brasil] João Caetano Dias Bastos (28370864) Extremo Salário semanal: $ 4 733 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 68900 Idade: 19 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Estrela Forma: impressionante Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: forte Drible: respeitável Penetração: forte Passe: comum ↑ Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: horrível Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo [Portugal] Daniel Guedes (28770951) Extremo Salário semanal: $ 4 400 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 78300 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: MVP Forma: impressionante Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: impressionante Penetração: medíocre Passe: forte ↑ Lanç. Interior: horrível Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Segunda semana a passe, siga pra distância. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Maio 2013 f*da-se, Rombergas :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Maio 2013 (editado) Inscreve-te Mesquita anda jogar ca malta. Perdi 93-44 contra o 1º class. Editado 18 Maio 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Maio 2013 E finalmente perdi. No jogo contra a única equipa que não é bot, e 1º classificada na liga e na minha conferência, perdi por 107-95. O que me acalmou foi o facto de ele ter ido em Normal e eu em Tranquilo. 15-5 Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Maio 2013 (editado) Amigavel contra o Perep daqui a uns dias Lá vou eu levar um tratamento daqueles contra aqueles wonderkids todos que ele sacou debaixo da pedra. O ultimo entre nós foi o quê, Perep, 50 pts de diferença?? Editado 19 Maio 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Maio 2013 http://www.buzzerbeater.com/player/26876090/overview.aspx Perdi a cabeça? Ofereci 990k Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Maio 2013 http://www.buzzerbeater.com/player/26876090/overview.aspx Perdi a cabeça? Ofereci 990k acho que sim... apesar de ter potencial para mais, tem uma epoca miseravel, com pouquissimos pts, e mesmo a jogar a pg a epoca quase toda, pouquissimas assistencias. Compartilhar este post Link para o post