Maffu Publicado 8 Janeiro 2014 Não sei se compre 1 5º trainee ou fique com esse. A comprar tinha de ser Super-vedeta + e podia dar até 350k... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Janeiro 2014 Então é bom que tenhas muito dinheiro Já não dá. Quanto muito ia até 500k. Tenho que me virar para outro Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Janeiro 2014 Não sei se compre 1 5º trainee ou fique com esse. A comprar tinha de ser Super-vedeta + e podia dar até 350k... Para treinar fora? Acho que estás bem assim. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Janeiro 2014 Para treinar fora? Acho que estás bem assim. O objectivo é tentar ganhar 1M+ pelo nico e treinar 4 bases na próxima época. tbh, já não me interessa muito subir. Quero é tornar os gajos bestas agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Janeiro 2014 Primeira vitória da época contra a equipa que no início pensava que era certinho perder :estrelas: Foi por um ponto, but still... :mrgreen: Agora para a Taça devo arrumar, mas vou tentar, Normal para cima deles. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Janeiro 2014 Por acaso curtia saber como é que o tipo aguenta aquela equipa na IV :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Janeiro 2014 Aqui está andar bem, mesmo sem perceber muito disto :mrgreen: Já pus o scout assim... Isto é demais o que irei gastar? Vocês como procuram jogadores ao vosso alcance? Só mesmo pelo scouting? Isto é o que percebo menos no jogo. Não há tipo tutoriais sobre estes pormenores? Obrigado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Janeiro 2014 Por acaso curtia saber como é que o tipo aguenta aquela equipa na IV :lol: O que eu vou jogar para a Taça, certo? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Janeiro 2014 Sim. Aqui está andar bem, mesmo sem perceber muito disto :mrgreen: Já pus o scout assim... Isto é demais o que irei gastar? Vocês como procuram jogadores ao vosso alcance? Só mesmo pelo scouting? Isto é o que percebo menos no jogo. Não há tipo tutoriais sobre estes pormenores? Obrigado. :mrgreen: http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thread=156796&m=1, tens aí várias hiperligações para vários tutoriais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Janeiro 2014 Aqui está andar bem, mesmo sem perceber muito disto :mrgreen: Já pus o scout assim... Isto é demais o que irei gastar? Vocês como procuram jogadores ao vosso alcance? Só mesmo pelo scouting? Isto é o que percebo menos no jogo. Não há tipo tutoriais sobre estes pormenores? Obrigado. :mrgreen: se a tua equipa é uma m*rda e esperas ficar nos últimos lugares, investe 4 pontos. se não, investe 2. ou 3 se tens guito e tás numa liga com inúmeros bots. a minha liga tem 2 humanos dum lado e 1 humano do outro. tão emocionante. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) A minha liga tem 3 equipas mais fortes que eu. Ide-vos catar :( (Se os bases subirem fixe durante a época, compro um poste/ep durante os dias que antecedem os playoffs e subo :mrgreen: ) Editado 8 Janeiro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Janeiro 2014 devo ser eu que não quero subir ainda. Ainda tou a subir os meus dois bases, apesar de um estar muito porreiro. Mas de resto, tenho um plantel bom para POs, m*rda para subir. Não me aguentava na III nem uma época. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Janeiro 2014 devo ser eu que não quero subir ainda. Ainda tou a subir os meus dois bases, apesar de um estar muito porreiro. Mas de resto, tenho um plantel bom para POs, m*rda para subir. Não me aguentava na III nem uma época. Eu não tenho equipa para subir e, caso o faça, desço logo. Porém, subindo, é a unica maneira de poder manter o Nico cá. Dai dizer que, se conseguir evoluir estes, vou tentar subir, tudo para manter cá Deus :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2014 Perdi 104-87 ontem, 0-4. Felizmente agora vou limpar um bot para a Taça e depois jogo contra o último do meu grupo, devo conseguir a minha primeira vitória. Estou com o entusiasmo a 11. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Janeiro 2014 Aguentar na III, para mim, não é assim tão complicado. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Janeiro 2014 108-26, mais uma ronda passada. Com o motor de jogo a estragar-me o treino no último minuto. Classic BB. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 9 Janeiro 2014 92-58, contra outra da IV. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Janeiro 2014 Tenho saudades de jogar isto :( Quando deixei de jogar tava na primeira, ou tinha descido da primeira, uma coisa assim Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Janeiro 2014 Perdi para a taça mas também não a quero vencer, é fácil demais, vou deixar para os outros. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Janeiro 2014 O meu plantel era enorme, despedi os mais fracos. Nem me dei ao trab. de os por à venda. Trouxe só um base. por 8k, penso que foi em conta até... é de longe o meu melhor jogador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Janeiro 2014 arrumei da taça. A equipa nao joga piço nesta tac. ao menos evoluimos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Janeiro 2014 113-46 contra um bot. E vem aí mais um na próxima ronda. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Janeiro 2014 Registei-me nisto outra vez e já tenho equipa :) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Janeiro 2014 Defesa Interior para P Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de medíocre para comum . Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Janeiro 2014 Ressaltos para P / EP Pedro Alexandre Bessa ↑Subida de nível↑ em Ressalto de desajeitado para medíocre Não subiu nenhum dos que queria... Compartilhar este post Link para o post