Carson Wentz Publicado 10 Janeiro 2014 Também tive um pop só, mas já tinham subido os outros a semana passada, em Ressalto. Esta semana Def. Interior só para encher e aproveitar os jogos mais fáceis da próxima semana para treinar Um Contra Um para extremos. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Janeiro 2014 Prevejo Mais um ano sem subir, primeiro jogo contra um rival a sério, que é o unico que vai me poder impedir de subir, faço all in em decisivo e perco 86-79. contando que o resto da conferencia é bots, isto vai se decidir entre os dois. Para nao variar, num jogo a sério os meus jogadores "desaparecem" todos do mapa. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Janeiro 2014 Amigos, para por os BL's a bombear qual é a melhor táctica atacante? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Janeiro 2014 Um contra um para BP / BL Stefano Nicolini ↑Subida de nível↑ em Lançamento de medíocre para comum . Stefano Nicolini ↑Subida de nível↑ em Drible de desajeitado para medíocre . Stefano Nicolini ↑Subida de nível↑ em Penetração de desajeitado para medíocre . Stefano Nicolini ↑Subida de nível↑ em Passe de desajeitado para medíocre . Enrico De Filippis ↑Subida de nível↑ em Drible de medíocre para comum . Enrico De Filippis ↑Subida de nível↑ em Penetração de medíocre para comum . Arvis Mulaps ↑Subida de nível↑ em Drible de comum para respeitável . Arvis Mulaps ↑Subida de nível↑ em Penetração de comum para respeitável . Foka Belyakov ↑Subida de nível↑ em Lançamento de medíocre para comum . DEUS NICO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Janeiro 2014 Amigos, para por os BL's a bombear qual é a melhor táctica atacante? Se e os jogadores da equipa tiverem muito drible -> Corre e Chuta Se tiverem mais passe que drible -> Movimentação Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Janeiro 2014 Abençoado efeito elástico 27th! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Janeiro 2014 Defesa Interior para P / EP Labud Savicevic ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de admirável para excepcional . Gabriel de Oliveira ↑Subida de nível↑ em Desarme Lanç. de comum para respeitável . Gerimantas Zakutauskas ↓Queda de nível↓ em Resistência de forte para respeitável . Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Janeiro 2014 Ganhei 93-79, aleluia! E com ratings excelentes, do melhor que já fiz desde que jogo isto. 1-4, e o próximo jogo também deve dar para ganhar fácil. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Janeiro 2014 Perdi por 2 pontos, começa bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Janeiro 2014 103-40. 2-3. Com a forma e o entusiasmo a aumentarem isto começa a correr bem. Próximo jogo é fora contra o líder. Difícil, mas pode dar para ganhar. Vou em normal. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) 25-122, 5-0 :biggrin: Agora começa o campeonato a complicar, vem aí 3 jogos fora, vamos lá ver como me safo. Editado 11 Janeiro 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Janeiro 2014 65-93, 4-1. Próximo jogo é em casa do líder. Vou em normal, a ver se dá para ganhar. Sierra, tu é que és os Sierra Chickens né? É que foram estes gajos (Blue Dragons) que te eliminaram da Taça. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Janeiro 2014 65-93, 4-1. Próximo jogo é em casa do líder. Vou em normal, a ver se dá para ganhar. Sierra, tu é que és os Sierra Chickens né? É que foram estes gajos (Blue Dragons) que te eliminaram da Taça. ya. Mas eu na taça, prontes, não liguei muito aquilo :( Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Janeiro 2014 Esses Blue Dragons só não estão na LN porque o dono chegou à final da II e resolveu "tankar", se não provavelmente hoje estavam na LN. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Janeiro 2014 Hoje tenho o 1º de vários jogos de dificuldade elevada, vai ser complicado. E além disso estou à rasca com as finanças, mais tarde ou mais cedo vou ter de abdicar da liga, paciência :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Janeiro 2014 Decisivo em casa do primeiro classificado e boa vitória, 87-72. 3-3 :) O meu PG conseguiu um triplo-duplo à Rondo, 15-10-11 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 14 Janeiro 2014 Perdi 48-73 em normal vs tranquilo, 4-2. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Janeiro 2014 Ganhei 108-75, 2-4. Está a melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Janeiro 2014 26-106 contra o primeiro da minha conferencia. Optei por não fazer push contra um adversário mais forte e guardei o plantel principal. Dou push quando for necessário :D Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) Jogaço contra o 2º class.! :celebracao: Editado 15 Janeiro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Janeiro 2014 Perdi 120-104, contra 2 ª melhor equipa da minha liga, em casa, num tranquilo vs. normal. Não foi mau... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Janeiro 2014 Alguém precisa de um base? http://www.buzzerbeater.com/player/19932309/overview.aspx :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 17 Janeiro 2014 Dejan Milićević ↑Subida de nível↑ em Lançamento de admirável para excepcional . Cristiano Trindade ↑Subida de nível↑ em Lançamento de respeitável para forte . Daniel Begonha ↑Subida de nível↑ em Drible de respeitável para forte . Compartilhar este post Link para o post