Tó_Madeira Publicado 17 Janeiro 2014 Arrumei da Taça, 86-75. Ressaltos para P / EP Jesse Whitt ↑Subida de nível↑ em Ressalto de comum para respeitável . Lineu Oiapoque ↑Subida de nível↑ em Ressalto de respeitável para forte . Tibor Bartus ↑Subida de nível↑ em Ressalto de respeitável para forte 3/3, nice :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Janeiro 2014 Um contra um para BP / BL Foka Belyakov ↑Subida de nível↑ em Penetração de forte para impressionante . Deviam ser todas as semanas como a semana passada, assim não curto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Janeiro 2014 Ontem ganhei 124-33 a um bot para a Taça. Próximo adversário é da III como eu, devo ser arrumado porque vou manter a minha rotação de EP/P para o treino e jogar com os suplentes, mas vai ser equilibrado. Defesa Interior para P / EP Labud Savicevic ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de admirável para excepcional . Gabriel de Oliveira ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de medíocre para comum . Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Janeiro 2014 Ganhei 75-63 ao 1º da minha série :) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Janeiro 2014 Fail total na abordagem ao jogo de minha parte esta jornada...84-104. 6-1. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Janeiro 2014 Perdi mas não estou preocupado :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Janeiro 2014 E depois de três derrotas nos três primeiros jogos a coisa já está encaminhada. Ganhei 105-42, 5-3 e segundo lugar na minha série. Próximo jogo também é vitória fácil. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) 95-100, derrota após prolongamento, onde tive o meu 4 e o meu 5 excluídos ainda a meio do 4º período. Uma pena. EDIT: 6-2 e alcançado no 1º lugar. Editado 21 Janeiro 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Janeiro 2014 O meu adversário deu falta de comparência. 4-4 :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Janeiro 2014 122-108 na Taça, contra uma equipa da III. Mais uma eliminatória passada. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Janeiro 2014 Também passei, e já começa a dificular na próxima ronda. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Janeiro 2014 É bom que amanha tenha muitos pops. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Janeiro 2014 Também passei, e já começa a dificular na próxima ronda. Eu até tive sorte, calhou-me uma equipa da IV. Deve dar para passar mais uma ronda. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Isto descambou :( Ao menos nisto a coisa está a melhorar Editado 24 Janeiro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Janeiro 2014 Um contra um para BP / BL Stefano Nicolini ↑Subida de nível↑ em Penetração de medíocre para comum . Enrico De Filippis ↑Subida de nível↑ em Lançamento de respeitável para forte . Enrico De Filippis ↑Subida de nível↑ em Penetração de comum para respeitável . Arvis Mulaps ↑Subida de nível↑ em Lançamento de forte para impressionante . Arvis Mulaps ↑Subida de nível↑ em Penetração de respeitável para forte . Foka Belyakov ↑Subida de nível↑ em Drible de respeitável para forte . Not bad, not bad. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 24 Janeiro 2014 Um contra um para BP / BL Zahari Venkov ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de comum para respeitável . Zahari Venkov ↑Subida de nível↑ em Penetração de medíocre para comum . André Freitas ↑Subida de nível↑ em Lançamento de desajeitado para medíocre . André Freitas ↑Subida de nível↑ em Penetração de comum para respeitável . Cristiano Trindade ↑Subida de nível↑ em Drible de medíocre para comum . Cristiano Trindade ↑Subida de nível↑ em Penetração de horrível para tenebroso . Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Janeiro 2014 0 pops, pela segunda semana. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Janeiro 2014 0 pops, pela segunda semana. Que treinador tens? Eu tenho 1 pop mas não é um grande jogador. Devo-o vender no final da época por uma bagatela. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Janeiro 2014 Treinador nivel 5 :mrgreen: mas é complicado treinar um Base a DI, e o outro é natural demorar, já tem 18 a DI. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Janeiro 2014 Estou a ser goleado mas também... fui com equipa de amigavel e o clube que está atrás de mim, está a perder por 20 pts, portanto não irá ganhar. Ou seja, neste jogo meu : - Poupei os melhores jogadores - Fui em tranquilo - O clube que está atrás de mim, foi com a equipa principal e mesmo assim vai perder. Win -- Win -- Win . Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Janeiro 2014 78-53. 6-3 :) Continuo em 2º (mas até ao 5º temos todos o mesmo registo). Terça recebo o primeiro da outra conferência. :medinho: Mas acho que em casa e em decisivo ganho relativamente calmo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Janeiro 2014 Regresso as vitórias, 83-101. 7-2 :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Janeiro 2014 119-117 em OT, com um lançamento de 2 do meu base a 0.02 do fim. 5-4 :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Janeiro 2014 Ganhei ao 2º da outra conferência. Acho que vou apostar na subida este ano. Compartilhar este post Link para o post