Jonas F Publicado 30 Março 2014 WIN OR GO HOME! Btw, com o salário do Nico é complicado, ficas muito fácil de anular ó 27th :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Março 2014 Bah, pela primeira vez na época toda que não jogou em Bola para Dentro, se já era difícil ficou impossível. Fica para o ano. E muitos parabéns Jonas, mesmo com tudo contra ti. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2014 Parabéns pela subida :compinchas: brigadaço! depois logo meto a equipa que tenho, quando aparecerem os rookies. É bem fraca, diria eu. Especialmente no pessoal interior. Não tenho muito dinheiro, tenho investido no pavilhão. Mas sa f*da. O pessoal tá na rua, tá tudo contente. Butes com isso. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Março 2014 (editado) [Portugal] Francisco Beltrão (18092527) Poste Equipa: St. Jonas Predators Salário semanal: $ 3 816 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 40700 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: impressionante Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: horrível Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Francisco Beltrão foi a escolha 5 no Draft da temporada 14 pela equipa St. Jonas Predators Alguem me dá uma opinião sobre este jogador sff, vale a pena evoluir? Se sim, quais skills devo dar mais prioridade? Há 3 anos... Hoje: MVP da fase regular, e a destruir completamente no jogo da final :prayer: Campeão Nacional e Vencedor da Taça de Portugal, dobradinha feita, venha o B3 :) Mesquita :( , foi pena, só perdeste por 21 com tudo a favor dele, se ele mantém o BpD teria sido disputado. Editado 30 Março 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2014 (editado) no passado, Rui Lacerda chegou assim: e Xico Barradas e Mário Moital chegaram assim: hoje estão assim: nada mau. Editado 30 Março 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Março 2014 Já há drafts. Única coisa razoável que me saiu, mas não o devo treinar, tem DE e Drible muito baixos, demora muito. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Março 2014 3 cepos, já foram de vela. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2014 estava a pensar vender o poste, despachar o do meio e treinar o de cima. tenho isto de momento, para bases: Barnovsky + Lacerda titulares. O resto roda. Estou a pensar vender o Moital e meter o Pinheiro a treinar também. Que dizem? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Março 2014 Sim, acho que podes vender um e manter o Pinheiro para trainee (pena ter 19 anos e não 18). Eu não sei até que ponto não preferia vender o e espanhol... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Março 2014 (editado) . Editado 1 Abril 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2014 Despedi os 3 do draft. Bom draft :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Março 2014 Desceu um bot para a minha Liga, para a outra conferência. Se já só tinha uma equipa boa (a que subiu), agora está absolutamente ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Março 2014 Barnovsky + Lacerda titulares. O resto roda. Estou a pensar vender o Moital e meter o Pinheiro a treinar também. Que dizem? Gosto mais do Moital do que do espanhol, além de ter um pouco mais de potencial. O Pinheiro é bacano. Desceu um bot para a minha Liga, para a outra conferência. Se já só tinha uma equipa boa (a que subiu), agora está absolutamente ridícula. No excuses. Tens de subir mai nada :mrgreen: Btw, tens o Catalão à venda? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2014 3 equipas activas na minha liga. Tenho mais do que obrigação que subir este ano. Vou ter de vender o Nico de qualquer maneira que já não há salário para o manter. Muita pena minha. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Março 2014 Btw, tens o Catalão à venda? Yap, a ver no que dá. O Salário dele também vai levar um belo saltinho e como vou passar a treinar só uma posição, C, até aos playoffs o Assunção deve chegar ao nível em que ele está agora. Mas não faço muita questão, se ninguém lhe pegar fica. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Abril 2014 3 equipas activas na minha liga. Tenho mais do que obrigação que subir este ano. Vou ter de vender o Nico de qualquer maneira que já não há salário para o manter. Muita pena minha. Então vende já, que os preços estão em alta. Yap, a ver no que dá. O Salário dele também vai levar um belo saltinho e como vou passar a treinar só uma posição, C, até aos playoffs o Assunção deve chegar ao nível em que ele está agora. Mas não faço muita questão, se ninguém lhe pegar fica. Se ele não sair és mais que candidato à subida. Comunicado de Imprensa dos Campeões. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Abril 2014 Tou na III.10. Primeira vez que estou na conferência vermelha. e vou vender o espanhol, então. Depois logo mete a salganhada de "avançados" que tenho aqui. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Abril 2014 Inscrevi-me novamente nisto, vamos lá ver se tenho uma equipa razoável. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Abril 2014 Saiu-me o português e estava a treinar os outros 3. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Abril 2014 Vender o brasileiro, e depois treinar o português que pode vir a ser grande bicho. No português tens é dar-lhe resistência urgentemente. Btw, podes também sempre pensar em vender o português, era capaz de dar algum dinheiro ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Abril 2014 Inscrevi-me novamente nisto, vamos lá ver se tenho uma equipa razoável. porque é que o pessoal quando se inscreve é SEMPRE logo a seguir ao draft? cá uma pontaria. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Abril 2014 Qual é a diferença, mesmo? Se bem que acho esse post sarcástico. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Abril 2014 antes do draft sempre pode te aparecer alguma coisa decente no draft. 3 miúdos que, talvez, tenham boa qualidade e potencial. mas o pessoal junta-se sempre logo após o draft. é uma pontaria do caraças. Eu incluído. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Abril 2014 Calhou ser hoje. Há uns dias que venho aqui por causa do Xpert Eleven e abro esta thread, andei sempre a adiar, hoje estava sem fazer nada, lá me decidi. :mrgreen: Já não me lembro de quase nada disto, há uns 4 anos que não jogo, vou ter que actualizar. O pessoal daqui está todo interligado e costuma fazer amigáveis ou não há qualquer contacto? Compartilhar este post Link para o post