Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

WIN OR GO HOME!

Btw, com o salário do Nico é complicado, ficas muito fácil de anular ó 27th :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, pela primeira vez na época toda que não jogou em Bola para Dentro, se já era difícil ficou impossível. Fica para o ano.

E muitos parabéns Jonas, mesmo com tudo contra ti. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida :compinchas:

brigadaço!

depois logo meto a equipa que tenho, quando aparecerem os rookies. É bem fraca, diria eu. Especialmente no pessoal interior. Não tenho muito dinheiro, tenho investido no pavilhão.

Mas sa f*da. O pessoal tá na rua, tá tudo contente. Butes com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

[Portugal]

Francisco Beltrão (18092527)

Poste

Equipa: St. Jonas Predators

Salário semanal: $ 3 816

Função: Aguadeiro

(BuzzerBeta)

DMI: 40700

Altura: 6'9" / 206 cm

Potencial: Jogador Histórico

Forma: impressionante

Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: horrível

Def. Exterior: comum Drible: tenebroso

Penetração: respeitável Passe: horrível

Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum

Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum

Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível

Experiência: ridículo

Francisco Beltrão foi a escolha 5 no Draft da temporada 14 pela equipa St. Jonas Predators

Alguem me dá uma opinião sobre este jogador sff, vale a pena evoluir? Se sim, quais skills devo dar mais prioridade?

Há 3 anos...

Hoje:

l94b.png

MVP da fase regular, e a destruir completamente no jogo da final :prayer:

nqif.png

Campeão Nacional e Vencedor da Taça de Portugal, dobradinha feita, venha o B3 :)

Mesquita :( , foi pena, só perdeste por 21 com tudo a favor dele, se ele mantém o BpD teria sido disputado.

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

no passado, Rui Lacerda chegou assim:

3587038.jpg

e Xico Barradas e Mário Moital chegaram assim:

2hed0mp.jpg

hoje estão assim:

143m4w2.jpg

nada mau.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Já há drafts.

oefb.png

Única coisa razoável que me saiu, mas não o devo treinar, tem DE e Drible muito baixos, demora muito.

Compartilhar este post

Link para o post

35infvl.jpg

estava a pensar vender o poste, despachar o do meio e treinar o de cima.

tenho isto de momento, para bases:

143m4w2.jpg

5luich.jpg

Barnovsky + Lacerda titulares.

O resto roda. Estou a pensar vender o Moital e meter o Pinheiro a treinar também. Que dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que podes vender um e manter o Pinheiro para trainee (pena ter 19 anos e não 18). Eu não sei até que ponto não preferia vender o e espanhol...

Compartilhar este post

Link para o post

Desceu um bot para a minha Liga, para a outra conferência. Se já só tinha uma equipa boa (a que subiu), agora está absolutamente ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Barnovsky + Lacerda titulares.

O resto roda. Estou a pensar vender o Moital e meter o Pinheiro a treinar também. Que dizem?

Gosto mais do Moital do que do espanhol, além de ter um pouco mais de potencial. O Pinheiro é bacano.

Desceu um bot para a minha Liga, para a outra conferência. Se já só tinha uma equipa boa (a que subiu), agora está absolutamente ridícula.

No excuses. Tens de subir mai nada :mrgreen:

Btw, tens o Catalão à venda?

Compartilhar este post

Link para o post

3 equipas activas na minha liga. Tenho mais do que obrigação que subir este ano. Vou ter de vender o Nico de qualquer maneira que já não há salário para o manter. Muita pena minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, tens o Catalão à venda?

Yap, a ver no que dá. O Salário dele também vai levar um belo saltinho e como vou passar a treinar só uma posição, C, até aos playoffs o Assunção deve chegar ao nível em que ele está agora. Mas não faço muita questão, se ninguém lhe pegar fica.

Compartilhar este post

Link para o post

3 equipas activas na minha liga. Tenho mais do que obrigação que subir este ano. Vou ter de vender o Nico de qualquer maneira que já não há salário para o manter. Muita pena minha.

Então vende já, que os preços estão em alta.

Yap, a ver no que dá. O Salário dele também vai levar um belo saltinho e como vou passar a treinar só uma posição, C, até aos playoffs o Assunção deve chegar ao nível em que ele está agora. Mas não faço muita questão, se ninguém lhe pegar fica.

Se ele não sair és mais que candidato à subida.

Comunicado de Imprensa dos Campeões. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou na III.10. Primeira vez que estou na conferência vermelha.

e vou vender o espanhol, então. Depois logo mete a salganhada de "avançados" que tenho aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o brasileiro, e depois treinar o português que pode vir a ser grande bicho. No português tens é dar-lhe resistência urgentemente. Btw, podes também sempre pensar em vender o português, era capaz de dar algum dinheiro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevi-me novamente nisto, vamos lá ver se tenho uma equipa razoável.

porque é que o pessoal quando se inscreve é SEMPRE logo a seguir ao draft?

cá uma pontaria.

Compartilhar este post

Link para o post

antes do draft sempre pode te aparecer alguma coisa decente no draft. 3 miúdos que, talvez, tenham boa qualidade e potencial.

mas o pessoal junta-se sempre logo após o draft. é uma pontaria do caraças. Eu incluído.

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou ser hoje. Há uns dias que venho aqui por causa do Xpert Eleven e abro esta thread, andei sempre a adiar, hoje estava sem fazer nada, lá me decidi. :mrgreen:

Já não me lembro de quase nada disto, há uns 4 anos que não jogo, vou ter que actualizar. O pessoal daqui está todo interligado e costuma fazer amigáveis ou não há qualquer contacto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...