Osnofa Publicado 15 Abril 2008 O número de ligas é diferente. Na III acho que são 16 e na IV já são muito mais. Não sei se será tão linear... 8) lol, tens razão há 64 ligas na IV e 16 na II :S Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Abril 2008 Perdi por 10 com o primeiro :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Abril 2008 rrr, perdi 92-90. Kaz, lembraste da tua sign das bandeiras? Vou "arranjar" essas bandeiras todas no BB. Até já desafiei 2 equipas do Uruguai. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Abril 2008 Kaz, lembraste da tua sign das bandeiras? Vou "arranjar" essas bandeiras todas no BB. Até já desafiei 2 equipas do Uruguai. 8) não te serve de nada, depois de amanhã deixas de ser sócio, logo já não saberás quais os paises que defrontaste e os que faltam. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Abril 2008 não te serve de nada, depois de amanhã deixas de ser sócio, logo já não saberás quais os paises que defrontaste e os que faltam. :lol: :asneirento: Vou escrever num papel e postar cá no tópico os que faltam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Abril 2008 :asneirento: Vou escrever num papel e postar cá no tópico os que faltam :mrgreen: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Abril 2008 Acabou!! :D Ganhamos 91-75. :celebracao: Exibição, até ao 3º período, a roçar a perfeição... :prayer: :prayer: No último período, jogaram os suplentes e por isso perdi 28-17. 8) Os heróis do jogo: Garcea: 8-10 :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Abril 2008 Back... Ganhei 67-65 :prayer: Eles fizeram jogo de epoca. btw, ainda não tinha postado, comprei dois jogadores novos, um PF de 5.0 por 50 k e um SF de 5.5 salvo erro por 150k. Agora a equipa está bastante bem. :prayer: e ainda outro btw, jogo contra o ultimo classificado na ultima jornada, e os que tão à minha frente jogam com a melhor equipa do campeonato, logo se ganhar vou aos play-offs. Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 16 Abril 2008 4ª Vitoria consecutiva. Agora é só ganhar por 80 pontos e vamos conseguir...... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 16 Abril 2008 Apenas digo uma coisa: Ficheiro Excel do wizzy resolve. :D Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 16 Abril 2008 Apenas digo uma coisa: Ficheiro Excel do wizzy resolve. :D Nem mais.... Até para contratar jogadores uso o ficheiro 1º para ter certeza que é uma mais valia. BTW - Existem gajos com sorte 2 equipas da minha Divisão receberam novos Administradores uma para o 1º lugar e outro para o 2º. Vao aos play offs e eu tenho de ganhar por 80 pontos de diferença. Alias se o gajo nao fizer equipa perde na mesma e só por 25 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Abril 2008 Alguem quer amigável ? Milwaukee Bucks* :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Abril 2008 Eu. Convida, se quiseres. Miami Heart. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Abril 2008 eish. Não pode desafiar equipas para amigáveis entre Quarta-feira 12:00 e Sexta-feira 22:00, hora do servidor. Já me lixei :/ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Abril 2008 Vou jogar daqui um bocadito (18h30) com uma das melhores equipas da IV da Bélgica, os Lokeren Wizards. Vou jogar com os suplentes, para ver qual o seu momento de forma e com quais posso contar. 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Abril 2008 Jogo as 19, com uma equipa grega, com as reservas. Devo ser esmagado. 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Abril 2008 Perco 17-13 no fim do 1º período. A menos de 2 minutos do fim, perdia por 16-8, até os meus habituais titulares entrarem... 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Abril 2008 Perdi 86-68. Um dos meus habituais titulares, Garcea, jogou 11 minutos, fez 15 pontos: 5-9 triplos. :lol: 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Abril 2008 Vou ter de ir para o último com jogo de época :-k Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Abril 2008 Perdi por 85-36 8). Um amigável com um amigo da escola. Joguei com os piores jogadores, os 5 que não são convocados, mais os que raramente entram. Os titulares não foram convocados, e os outros 3 melhores não tinham indicações para entrar. O que me interessa é este último jogo, só dependo de mim contra o último! Afecta a moral de alguma forma este jogo? Depois dos PO acabarem, existe um tempinho antes de começar o campeonato? 2/3 semanas? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Abril 2008 Tá agora a ocorrer o draft, hehe. ^^. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Abril 2008 O draft não, o novo código de draft... 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Abril 2008 O draft não está a decorrer, apenas estão a ser criados os jogadores para o draft. O draft apenas ocorre após o final da temporada PS:No sitio do costume, nova versão do ficheiro excel. Tem novas funcionalidades, e um ficheiro word que ensina a usar. Em termos de resultados é igual mas é mais fácil analisar acho, Compartilhar este post Link para o post