Ghelthon Publicado 28 Agosto 2009 Quando o braço empena um bocado e há certas notas que não saem. Também pode acontecer quando nas eléctricas a regulação da altura das cordas está demasiado baixa... Também pode ser isso no meu baixo. 8) Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 28 Agosto 2009 Mas quando uso a mão direita tenho que tirar os dedos das notas? Já tentei não encostar também e continua a não dar som :x Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Agosto 2009 Mas quando uso a mão direita tenho que tirar os dedos das notas? Já tentei não encostar também e continua a não dar som :x Se for eléctrica dá jeito ter amplificador e regular devidamente os botões quer da guitarra quer do amplificador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 28 Agosto 2009 Se for eléctrica dá jeito ter amplificador e regular devidamente os botões quer da guitarra quer do amplificador. :mrgreen: Nao é electrica, mas obrigada ;-) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Agosto 2009 Pronto, hoje lá fui fazer o setup ao meu baixo, com o António Vinhas, luthier que me foi bastante recomendado. É realmente um grande profissional e um tipo porreiraço, portanto recomendo-o à malta do Norte. Abriu tudo, limpou, oleou, arranjou-me os pickup's, enfim, fez tudo. Mas tenho de admitir que me custou imenso ver o baixo às peças, quando ele o desmontou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Agosto 2009 É sempre lixado. :mrgreen: Gelton tenho que te amostrar um miudo amigo que tem 13 ou 14 e toca desde os 10 e ele faz cada cena com os dedos :espanto:. Eu a olhar a pessoas a tocar baixo penso que aquilo é muito mais fácil que a guitarra. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Agosto 2009 Normal, e de certeza toca mais que eu. As pessoas pensam que o baixo é mais fácil porque só tem 4 cordas e é só pum pum pum, mas é completamente falso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2009 Barbosa, é melhor falares com o amigo do Cardoso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 30 Agosto 2009 Barbosa, é melhor falares com o amigo do Cardoso... :mrgreen: Bem visto. :-k Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2009 andam-me a lixar a cabeça para comprar um baixo... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2009 Mas tu não tens uma guitarra? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Agosto 2009 Barbosa, é melhor falares com o amigo do Cardoso... :mrgreen: Mas toca mesmo muito , mas se a bandar não for metal esqueçam. E ja tem banda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2009 Aquilo era uma piada para chatear o geliton. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2009 Vou comprar uma semi acustica bem barata enquanto junto € para uma a sério :p Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2009 acústicas com pickups que produzem o som duma eléctrica, penso eu Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2009 semi acústica é o quê? Por exemplo. Basicamente é uma "viola" com caixa, mas que tem sistema eléctrico e, como tal, pode igar-se a um amplificador. Além disso, têm todas as cordas em aço. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2009 Mas tu não tens uma guitarra? :estrelas: tenho mas os pickups estão todos f*didos, em princípio vou comprar um nova, qq coisa até 400€ mas tenho de pensar nisso edit: era mesmo esta :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2009 acústicas com pickups que produzem o som duma eléctrica, penso eu Não têm pickups, acho eu. Ou se têm são diferentes porque, em vez de receberem o som das cordas, recebem-no da caixa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2009 Isso não é uma electroacústica? como raio é que recebe o som da caixa? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2009 Isso não é uma electroacústica? como raio é que recebe o som da caixa? Sim, é a mesma coisa. Recebendo. :lol: Vês aí algum pickup "normal"? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2009 Weird. Já vi mas nunca toquei nem vi tocar ao vivo, por isso não sei. Ó Suicinho, se tivesses juízo, compravas uma Explorer 8) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2009 Weird. Já vi mas nunca toquei nem vi tocar ao vivo, por isso não sei. Ó Suicinho, se tivesses juízo, compravas uma Explorer 8) Agora que penso melhor, há 2 tipos de guitarras desse género: Esta, tendo caixa, tem também os pickups normais, talvez o Su1 se estivesse a referir a este tipo de guitarras. UAow5Ig5ZRc Estas têm caixa e não têm os pickups normais, aliás, que eu saiba, nêm pickups têm. Ainda assim são electrificadas, como se ouve no vídeo. Compartilhar este post Link para o post