Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2009 essa m*rda é o que o morello faz por exemplo na bulls on parade depois da intro tCXvE8FppFU da pa perceber +/- (segundos 25, 26, etc) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 21 Agosto 2009 Isso. Não estava a conseguir explicar bem ;). ;) É isso DB. Dá para fazer na acústica mas o som é mto diferente Já agora Tom Morello :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Agosto 2009 Ah já percebi, obrigado a todos :-D Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Agosto 2009 Alguem me pode dizer se isto é baixo, cima, baixo, etc ou sempre baixo? e--4-4-4-4-4--2-2-2-2-2--4-4-4-4-4--0-0-0-0-0--0-0--------------- B--0-0-0-0-0--0-0-0-0-0--0-0-0-0-0--0-0-0-0-0--0-0--------------- G--6-6-6-6-6--4-4-4-4-4--6-6-6-6-6--2-2-2-2-2--1-1--------------- D--6-6-6-6-6--4-4-4-4-4--6-6-6-6-6--2-2-2-2-2--2-2--------------- A--0-0-0-0-0--0-0-0-0-0--0-0-0-0-0--0-0-0-0-0--2-2--------------- E--x-x-x-x-x--x-x-x-x-x--x-x-x-x-x--x-x-x-x-x--0-0--------------- Se não me fiz entender posso tentar explicar melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Agosto 2009 Se o ritmo não está especificado, tu é que o tens de criar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Agosto 2009 Não, só tem isto É a intro da High and Dry dos Radiohead, as vezes ao tocar dá para perceber qual o ritmo mas pensava que dava para ver se era baixo ou cima Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2009 Eu sei tocar a Bulls no baixo. :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Agosto 2009 Vou ter de fazer um setup ao meu baixo, começou a trastejar cada vez mais e segundo me disseram pode ser por ter o braço empenado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2009 Vou ter de fazer um setup ao meu baixo, começou a trastejar cada vez mais e segundo me disseram pode ser por ter o braço empenado. Braço empenado é fódido :( A minha guitarra ainda se aguenta ali firme, 8 meses a dar mini-shows de bradar aos céus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Agosto 2009 Não percebo é porque é que isso aconteceu. Na maior parte do tempo o baixo está pousado neste suporte: :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Agosto 2009 tratas mal do baixo. abusador. Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 28 Agosto 2009 Alguém que toque viola se me poder ajudar agradeço. Estou a começar a tentar dar uns 'toques' na viola seguindo umas video aulas no youtube mas eu tenho dificuldades no mais básico. Quando no exercício diz para com a mão direita por os dedos em certas notas eu não sei bem como se põe porque se ponho os dedos a nota não sai, a corda em que tenho o dedo deixa de tocar... Alguém me pode ajudar? se calhar fui um bocado confuso xD Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2009 Quer dizer que a guitarra não está bem, basicamente.Ou precisa de ser reparada ou afinada. Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 28 Agosto 2009 Quer dizer que a guitarra não está bem, basicamente.Ou precisa de ser reparada ou afinada. Afinar eu ja tentei usar o APTuner mas nao percebi muito bem tambem... Ainda hoje estive com outra viola e tambem nao consegui... O problema deve ser meu.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Agosto 2009 Alguém que toque viola se me poder ajudar agradeço. Estou a começar a tentar dar uns 'toques' na viola seguindo umas video aulas no youtube mas eu tenho dificuldades no mais básico. Quando no exercício diz para com a mão direita por os dedos em certas notas eu não sei bem como se põe porque se ponho os dedos a nota não sai, a corda em que tenho o dedo deixa de tocar... Alguém me pode ajudar? se calhar fui um bocado confuso xD Ou tocas ao contrario, ou trocaste no texto a mão esquerda pela direita, ou percebi mal. Encostas só os dedos nas cordas ou "carregas" nas cordas? Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 28 Agosto 2009 Ou tocas ao contrario, ou trocaste no texto a mão esquerda pela direita, ou percebi mal. Encostas só os dedos nas cordas ou "carregas" nas cordas? Sim sim, troquei, queria dizer esquerda! Sou destro! Eu encosto a corda aquele 'separador' Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Agosto 2009 Sim sim, troquei, queria dizer esquerda! Sou destro! Eu encosto a corda aquele 'separador' Mas com alguma força? Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 28 Agosto 2009 Tu és esquerdino? Não não, enganei me.. Queria dizer esquerda Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2009 O objectivo não é pressionar aquela linha "dourada", é ter o dedo o mais próximo possível dela, do lado direito, porque se for encostada do lado esquerdo, começa a arranhar. Compartilhar este post Link para o post
mmarinho Publicado 28 Agosto 2009 Sim sim, troquei, queria dizer esquerda! Sou destro! Eu encosto a corda aquele 'separador' No traste? Não é aí, é no espaço entre esses "separadores". Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Agosto 2009 o que é trastejar ? 8-[ Pá, basicamente é a corda fazer um som que não deve, treme mais do que é suposto, etc. Não te consigo explicar assim, só mesmo vendo (ouvindo, vá). Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 28 Agosto 2009 Mas com alguma força? Sim, ate ficar enconstada Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Agosto 2009 o que é trastejar ? 8-[ Quando o braço empena um bocado e há certas notas que não saem. Também pode acontecer quando nas eléctricas a regulação da altura das cordas está demasiado baixa... Compartilhar este post Link para o post