Zequinha. Publicado 6 Julho 2009 E com amplificardor não dá para reproduzir o som de uma eletrica? btw para que servem aqueles botõezinhos? Edit: Já entendi tudo VkkIbuxc004 Tive a ver este video no youtubas :mrgreen: E não ha nenhum tipo de guitarra que seja com o formato desta mas que dê para tocar acustica e eletrica? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Julho 2009 Estou a aprender a I Believe do Joe Satriani. Consigo tocar a intro e o 1º solo sem ver a tab e nos tempos certos. agora o dificil é o 2º solo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Julho 2009 estou a aprender o Sweet Child o Mine Slash Guitar, só me falta o ultimo (e maior) solo :) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Julho 2009 estou a aprender o Sweet Child o Mine Slash Guitar, só me falta o ultimo (e maior) solo :) Eu fiquei nessa situação. Sabia tudo menos a parte do solo com wah, que ainda hoje não tenho velocidade suficiente para o tocar. Agora falta me só saber tocar o solo da Even Flow para tocar a versão do McCready. Compartilhar este post Link para o post
dirtydeeds Publicado 7 Julho 2009 Everything - Michael Bublé, musica facílima mas não consigo apanhar o ritmo!!! PQP ja tou todo nervoso! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Julho 2009 Everything - Michael Bublé, musica facílima mas não consigo apanhar o ritmo!!! PQP ja tou todo nervoso! porque nao aprendes o Thunderstruck? muito easy mesmo ;) Compartilhar este post Link para o post
antics Publicado 7 Julho 2009 porque nao aprendes o Thunderstruck? muito easy mesmo ;) É essa que o inicio é de tapping não é? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Julho 2009 É essa que o inicio é de tapping não é? nao Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Julho 2009 Oops :mrgreen: lol tranquilo o angus pelo menos nao faz e eu tambem nao e o som sai igual :mrgreen: mas há quem faça mcKLqO789RU Compartilhar este post Link para o post
antics Publicado 7 Julho 2009 Ele nesse video tá a fazer lol. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Julho 2009 Ele nesse video tá a fazer lol. Como eu disse há quem faça xD mas ele nos lives nao faz ;) Compartilhar este post Link para o post
dirtydeeds Publicado 7 Julho 2009 porque nao aprendes o Thunderstruck? muito easy mesmo ;) Essa sei como se faz, mas ainda não sei fazer. É daquelas que experimento quase todos os dias. E se tivesse guitarra eletrica dava pra fazer com tapping, o próprio Angus ás vezes faz. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Julho 2009 É essa que o inicio é de tapping não é? Não. Pelo menos eu não faço. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Julho 2009 A Thunderstruck é com tapping, gente. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Julho 2009 A Thunderstruck é com tapping, gente. Não. Pelo menos eu não faço. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 8 Julho 2009 Essa sei como se faz, mas ainda não sei fazer. É daquelas que experimento quase todos os dias. E se tivesse guitarra eletrica dava pra fazer com tapping, o próprio Angus ás vezes faz. isso do tapping é tocar só nos trastes né?Tem de se fazer bastante força entao :o Não. Pelo menos eu não faço.x2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Julho 2009 Na eléctrica não é preciso grande força :-s Compartilhar este post Link para o post
antics Publicado 8 Julho 2009 Na eléctrica não é preciso grande força :-s Mesmo lol. Tapping é ligados? Tapping é não usar a mão direita, só a esquerda. Se perguntaste se tem de tar ligado ao amp, sim... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Julho 2009 Alguém sabe os acordes de algumas músicas portuguesas conhecidas para tocar na acústica? E não me venham com as Dunas :D Compartilhar este post Link para o post
dirtydeeds Publicado 8 Julho 2009 Alguém sabe os acordes de algumas músicas portuguesas conhecidas para tocar na acústica? E não me venham com as Dunas :D http://www.musica-e-acordes.com/ind_ch.php Compartilhar este post Link para o post
antics Publicado 8 Julho 2009 Ia dizer da Dunas :mrgreen: De tugas é a unica que sei. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Julho 2009 Mesmo lol. Tapping é não usar a mão direita, só a esquerda. Se perguntaste se tem de tar ligado ao amp, sim... Ligados é uma técnica. Pelo menos é por este nome que eu conheço. E podem ser ascendentes ou descendentes. E fazes a nota sem a mão direita. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Julho 2009 http://www.musica-e-acordes.com/ind_ch.php Thank you :) Compartilhar este post Link para o post