Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

FenStrapCottonRockOnGreen.jpg

Minha nova correia, chegou agora. KJOM3yQdpywjmJGGfZ4lj35EyUdt2.gif

Escolhi essa porque é (acho eu :lol: ) a que melhor combina com o meu baixo. Depois, vou coser-lhe isto:

bsi_rhcp86.gif

1luvu.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Conhecem alguns livros de teoria musical? E onde os posso comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
Bem barata.. É confortavel?

Ainda não a usei muito, mas acho que sim. Quer dizer, não é o TOP das correias, mas eu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Também quero uma,não tenho nenhuma :c

Não que eu seja muito entendido em correias, até porque olho mais ao design que ao conforto, mas as da Fender e da Planet Waves agradam-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Não que eu seja muito entendido em correias, até porque olho mais ao design que ao conforto, mas as da Fender e da Planet Waves agradam-me.

ya,tenho que comprar.

Ghelthon tocas baixo de quantas cordas?

Compartilhar este post

Link para o post

a minha guitarra já mal funciona, os pickups estão todos lixados, há semanas que não toco...

Compartilhar este post

Link para o post
a minha guitarra já mal funciona, os pickups estão todos lixados, há semanas que não toco...

o pai natal oferece-te uma nova :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Como é que eu posso afinar as oitavas da minha guitarra acustica? Nas duas cordas mais grossas chego ao traste 12 e vejo que aquilo está desafinado..

Compartilhar este post

Link para o post
o pai natal oferece-te uma nova :p

a minha prenda de natal vai ser passar o natal em casa, isso já é pedir muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
ya,tenho que comprar.

Ghelthon tocas baixo de quantas cordas?

4, chega e sobra. Mais que isso é show-off. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
4, chega e sobra. Mais que isso é show-off. :grin:

não acho,tou habituada a ver baixistas a tocar com 6,e gosto de ver. Mas eu fico pelas 4 também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
não acho,tou habituada a ver baixistas a tocar com 6,e gosto de ver. Mas eu fico pelas 4 também :mrgreen:

Da minha experiência pessoal, ou seja, dos meus baixistas favoritos (vulgo Flea, Chris - Muse e Victor Wooten), tocam com baixos de 4 cordas. :mrgreen:

Mas tava a gozar na cena do show-off, acima de tudo isso depende das necessidades de cada músico.

Compartilhar este post

Link para o post
Da minha experiência pessoal, ou seja, dos meus baixistas favoritos (vulgo Flea, Chris - Muse e Victor Wooten), tocam com baixos de 4 cordas. :mrgreen:

Mas tava a gozar na cena do show-off, acima de tudo isso depende das necessidades de cada músico.

Exacto. :p

E já agora tocas com os dedos ou com palheta ? Eu ando a ver se me habituo á palheta,porque nas músicas calminhas,com os dedos é na boa. Mas naquelas mais pesadotas dá-me mais jeito com palheta :c

Compartilhar este post

Link para o post
Exacto. :p

E já agora tocas com os dedos ou com palheta ? Eu ando a ver se me habituo á palheta,porque nas músicas calminhas,com os dedos é na boa. Mas naquelas mais pesadotas dá-me mais jeito com palheta :c

Dedos, e nem imagino outra coisa :C

Quer dizer, há músicas em que és "obrigado" a tocar com palheta, senão ficas sem dedos. Knights Of Cydonia, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos tempos quase não toco... Tenho-me desligado um bocado já de há um tempo para cá.

Espero que no Porto me volte a motivação.

Hoje decidi pegar na guitarra e gravar a primeira coisa que surgisse a improvisar sempre a dar-lhe com rapidez e alavanca no início.

Este é o resultado:

http://www.ijigg.com/songs/V24ED000P0

Os primeiros ruídos é a tentar aquecer os dedos :mrgreen:

Depois é começar devagar com bends. Mais para o fim é que acho que acelera

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:, se isso é estar destreinado, nem quero imaginar o que é para ti estar treinado... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...