RicardoBarbosa Publicado 29 Julho 2009 Era a minha segunda opção. Telecaster <3 Estou num bom dilema. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Julho 2009 Tenho mesmo de comprar um Ibanez , não quero mais nenhuma é uma Ibanez. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Julho 2009 Pessoal acabei de comprar uma Valencia o que acham? aconselham? Compartilhar este post Link para o post
dirtydeeds Publicado 30 Julho 2009 Pessoal acabei de comprar uma Valencia o que acham? aconselham? Diz-nos tu ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Agosto 2009 Minha nova correia, chegou agora. Escolhi essa porque é (acho eu :lol: ) a que melhor combina com o meu baixo. Depois, vou coser-lhe isto: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Agosto 2009 onde compraste a correia ? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Agosto 2009 onde compraste a correia ? AQUI. Ficou por 17,50€ (12,50€ da correia + 5€ dos portes). Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Agosto 2009 Bem barata.. É confortavel? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Agosto 2009 eu tenho esta http://www.salaomozart.com/store/images/black.jpg mas queria arranjar uma mais simples, sem grandes "desenhos" e só de uma cor. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 10 Agosto 2009 Conhecem alguns livros de teoria musical? E onde os posso comprar? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Agosto 2009 Bem barata.. É confortavel? Ainda não a usei muito, mas acho que sim. Quer dizer, não é o TOP das correias, mas eu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Agosto 2009 Também quero uma,não tenho nenhuma :c Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Agosto 2009 Também quero uma,não tenho nenhuma :c Não que eu seja muito entendido em correias, até porque olho mais ao design que ao conforto, mas as da Fender e da Planet Waves agradam-me. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Agosto 2009 Não que eu seja muito entendido em correias, até porque olho mais ao design que ao conforto, mas as da Fender e da Planet Waves agradam-me. ya,tenho que comprar. Ghelthon tocas baixo de quantas cordas? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Agosto 2009 a minha guitarra já mal funciona, os pickups estão todos lixados, há semanas que não toco... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Agosto 2009 a minha guitarra já mal funciona, os pickups estão todos lixados, há semanas que não toco... o pai natal oferece-te uma nova :p Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 12 Agosto 2009 Como é que eu posso afinar as oitavas da minha guitarra acustica? Nas duas cordas mais grossas chego ao traste 12 e vejo que aquilo está desafinado.. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Agosto 2009 o pai natal oferece-te uma nova :p a minha prenda de natal vai ser passar o natal em casa, isso já é pedir muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Agosto 2009 ya,tenho que comprar. Ghelthon tocas baixo de quantas cordas? 4, chega e sobra. Mais que isso é show-off. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Agosto 2009 4, chega e sobra. Mais que isso é show-off. :grin: não acho,tou habituada a ver baixistas a tocar com 6,e gosto de ver. Mas eu fico pelas 4 também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Agosto 2009 não acho,tou habituada a ver baixistas a tocar com 6,e gosto de ver. Mas eu fico pelas 4 também :mrgreen: Da minha experiência pessoal, ou seja, dos meus baixistas favoritos (vulgo Flea, Chris - Muse e Victor Wooten), tocam com baixos de 4 cordas. :mrgreen: Mas tava a gozar na cena do show-off, acima de tudo isso depende das necessidades de cada músico. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Agosto 2009 Da minha experiência pessoal, ou seja, dos meus baixistas favoritos (vulgo Flea, Chris - Muse e Victor Wooten), tocam com baixos de 4 cordas. :mrgreen: Mas tava a gozar na cena do show-off, acima de tudo isso depende das necessidades de cada músico. Exacto. :p E já agora tocas com os dedos ou com palheta ? Eu ando a ver se me habituo á palheta,porque nas músicas calminhas,com os dedos é na boa. Mas naquelas mais pesadotas dá-me mais jeito com palheta :c Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Agosto 2009 Exacto. :p E já agora tocas com os dedos ou com palheta ? Eu ando a ver se me habituo á palheta,porque nas músicas calminhas,com os dedos é na boa. Mas naquelas mais pesadotas dá-me mais jeito com palheta :c Dedos, e nem imagino outra coisa :C Quer dizer, há músicas em que és "obrigado" a tocar com palheta, senão ficas sem dedos. Knights Of Cydonia, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Agosto 2009 Nos últimos tempos quase não toco... Tenho-me desligado um bocado já de há um tempo para cá. Espero que no Porto me volte a motivação. Hoje decidi pegar na guitarra e gravar a primeira coisa que surgisse a improvisar sempre a dar-lhe com rapidez e alavanca no início. Este é o resultado: http://www.ijigg.com/songs/V24ED000P0 Os primeiros ruídos é a tentar aquecer os dedos :mrgreen: Depois é começar devagar com bends. Mais para o fim é que acho que acelera Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Agosto 2009 :lol:, se isso é estar destreinado, nem quero imaginar o que é para ti estar treinado... :medinho: Compartilhar este post Link para o post