Guest dpitz khön Publicado 9 Julho 2009 Na eléctrica não é preciso grande força :-s Pois, mas eu tenho uma acústica e lá é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Julho 2009 Alguem daqui consegue tocar o Jordan do Buckethead? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Julho 2009 Suicide vai tocar a march of the fire ants! Aquele riff inicial e aquele interlude.. nossa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2009 Não curto muito das vozes, mas o início da March of the Fire Ants é dos melhores. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Julho 2009 já tive a tentar, a música é fácil de tocar só a parte final é que já é mais complicada =\ Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Julho 2009 Hoje aprendi a One . Agora as musicas que vou tentar tocar é Lamb of God e Metallica. Gostava de aprender a Oblivion , Su1 é facil ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Julho 2009 Aprendi hoje a Unforgiven , amanha vou aprender o solo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Julho 2009 Hoje aprendi a One . Agora as musicas que vou tentar tocar é Lamb of God e Metallica. Gostava de aprender a Oblivion , Su1 é facil ? nunca experimentei Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Julho 2009 Estive a ver e a intro parece ser facil. Amanha levo as tabs para a aula e tento. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Julho 2009 Estou outra vez inclinado para a compra de uma guitarra..lol Voltei a tocar, e sinto que consigo evoluir mais. Estava inclinado para uma Epiphone Les Paul, ou uma Explorer Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2009 Explorer :prayer: Se comprares, mete pic. Eu também queria uma guitarra mas não há euro. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 24 Julho 2009 Bem, comprei há coisa de 3 semanas uma Guitarra Clássica e já vou tocando umas tabs (pouca coisa...aquelas mais simples tipo Come as you are/Smoke on the Water/Satisfaction/etc) mas só tenho as que vinham com os tutoriais...a que sites é que vão buscar tabs? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Julho 2009 Eu costumo ir ao ultimate-guitar.com Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Julho 2009 911tabs mas o ultimate guitar é o melhor Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 25 Julho 2009 Já aprendi a tocar a Nothing Else Matters completa, só me falta "decorar" o solo para a tocar sem estar a ver a tab. Outra que também aprendi foi a Fade To Black, a intro. É fácil. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Julho 2009 Obrigado aos 2 :compinchas: Já tive a dar uma olhadela no ultimate guitar e aquilo tem mesmo muuuita coisa...dei logo de caras com a Its a sin dos Gamma Ray e nem resisti a tocar a intro :mrgreen: vi também a Stranger dos APC que também não me parece muito complicada Já agora, que músicas assim mais fáceis aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Julho 2009 Já agora, que músicas assim mais fáceis aconselham? Se queres treinar resistência, Free Speech For The Dumb, versão dos Metallica, ou então Naked Sunday dos Stone Temple Pilots. A Fell On Black Days dos Soundgarden e a Angry Chair dos Alice in Chains também são fácilzitas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Julho 2009 Entao Andre como anda a guitarra ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Julho 2009 Pouco tenho tocado e quando toco é mais exercícios para exercitar os dedos. Já faço a escala cromática, por exemplo, bem rapidinho :mrgreen: Faltavam-me vocês para aconselhar músicas de iniciação ^^ Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Julho 2009 Tens muitas faceis. A Smoke on the Water é boa para começar. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 28 Julho 2009 Neste momento estou a aprender a master of puppets :) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Julho 2009 Há quanto tempo tocas guitarra ? Compartilhar este post Link para o post