Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

Guest dpitz khön

já ouvi falar bem da peavey e da benton, mas anyway, não queria estar a gastar tanto dinheiro numa guitarra... :S

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é compreensível. Da experiência que já tive com guitarras de marca desconhecida, não fiquei muito convencido (Rockson e Dean Guitars), mas essas não conheço, e também é uma diferença grande nos preços. Só conheço a Peavey pelos amplificadores, que são dos melhores do mercado em termos de variedade de efeitos.

Compartilhar este post

Link para o post
marcas manhosas e metes uma cena da Fender... :laugh:

Fender não é manhoso :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Pois, é compreensível. Da experiência que já tive com guitarras de marca desconhecida, não fiquei muito convencido (Rockson e Dean Guitars), mas essas não conheço, e também é uma diferença grande nos preços. Só conheço a Peavey pelos amplificadores, que são dos melhores do mercado em termos de variedade de efeitos.

Opa eu também nao quero ser guitarrista de profissão nem formar banda, só quero tocar guitarra para me divertir e poder tocar as minhas músicas preferidas. Daí não querer algo muito caro. Por aquele preço nao espero que seja grande coisa, desde que dê para tocar o que eu gosto é na boa.

:lol: Fender é porreira, mas prefiro Jackson e Ibanez :heart:

Fender não é manhoso :-k

True

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes isso com conhecimento de causa?

Squier sim. Fender não.

Nas guitarras não sei, mas o meu Squier Vintage Modified Jazz Bass rula imenso. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fender é porreiro, mas para começar podes ir por marcas manhosas e baratas, não perdes nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

mas qual delas a melhor? se eu conseguisse arranjar reviews da peavey ou mesmo se conseguisse ouvir o som dela conseguia decidir melhor :|

Compartilhar este post

Link para o post

Se estivesses disponivel para gastar algum dinheiro a mais, aconselhava-te a que eu comprei: http://www.lismusica.pt/pt_pt/maxshop/prod...2-vcx-vypyr-15/

Na altura estava a 300€ e com um Roland Cube 15.

Edit: Alguém sabe como melhorar o tone da guitarra? Em termos tecnicos e não de gear... É que às vezes sinto que as notas não saiem bem, principalmente nos solos.

Compartilhar este post

Link para o post
e que tal verificares as páginas anteriores?

Nas últimas 7 andaram sempre a falar de guitarras, não estás à espera que leia isto tudo pois não? E tu, que até tens conhecimentos, bem podias ajudar, em vez de te armares no mete nojo com a mania que é superior do costume...

Compartilhar este post

Link para o post

The Unforgiven, é relativamente fácil para treinares, apesar de ter algumas partes com distorção.

Sempre podes ir treinando a Stairway To Heaven, não é fácil mas vai-te ajudar a ganhar maior agilidade nos dedos.

Assim de repente não me lembro de mais nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Nas últimas 7 andaram sempre a falar de guitarras, não estás à espera que leia isto tudo pois não? E tu, que até tens conhecimentos, bem podias ajudar, em vez de te armares no mete nojo com a mania que é superior do costume...

LOL

ó jovem, deixa-te de parvoíce, não te fica bem. Eu já estou é um pouco farto de vir sempre recomendar a mesma m*rda...

e pesquisar, usando palavras como "aprender" também resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

ó Pica isso é fácil, não venhas. O rapaz não vai ler 100 e tal páginas, se tás farto esperas que alguém lhe dê sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post
ó Pica isso é fácil, não venhas. O rapaz não vai ler 100 e tal páginas, se tás farto esperas que alguém lhe dê sugestões.

dou-lhe uma sugestão e ele faz-se de virgem ofendida e começa a disparatar :lol: que culpa tenho eu?

Comecem (o autor do tópico ou alguém da moderação) a actualizar o 1º post com sugestões e coisas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...