Oblivion Publicado 3 Outubro 2009 Eu não vou muito com essas marcas manhosas, prefiro por exemplo estas: http://www.thomann.de/pt/fender_squier_se_...trat_set_bk.htm Se por acaso tiveres mais 100€ para gastares, é uma boa compra. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 3 Outubro 2009 já ouvi falar bem da peavey e da benton, mas anyway, não queria estar a gastar tanto dinheiro numa guitarra... :S Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2009 Pois, é compreensível. Da experiência que já tive com guitarras de marca desconhecida, não fiquei muito convencido (Rockson e Dean Guitars), mas essas não conheço, e também é uma diferença grande nos preços. Só conheço a Peavey pelos amplificadores, que são dos melhores do mercado em termos de variedade de efeitos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Outubro 2009 marcas manhosas e metes uma cena da Fender... :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2009 marcas manhosas e metes uma cena da Fender... :laugh: Fender não é manhoso :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 3 Outubro 2009 Pois, é compreensível. Da experiência que já tive com guitarras de marca desconhecida, não fiquei muito convencido (Rockson e Dean Guitars), mas essas não conheço, e também é uma diferença grande nos preços. Só conheço a Peavey pelos amplificadores, que são dos melhores do mercado em termos de variedade de efeitos. Opa eu também nao quero ser guitarrista de profissão nem formar banda, só quero tocar guitarra para me divertir e poder tocar as minhas músicas preferidas. Daí não querer algo muito caro. Por aquele preço nao espero que seja grande coisa, desde que dê para tocar o que eu gosto é na boa. marcas manhosas e metes uma cena da Fender... :laugh: :lol: Fender é porreira, mas prefiro Jackson e Ibanez :heart: Fender não é manhoso :-k True Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2009 Se quiseres "partir a loiça toda", Jackson é do melhor :rock: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 3 Outubro 2009 True jackson é mesmo brutal Jackson Rhandy Roads mas esta também parte a loiça toda: Ibanez Iceman sao as minhas preferidas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 3 Outubro 2009 fender é manhosice. Squier sim. Fender não. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2009 Squier é bom para começar, para seguir carreira nunca. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Outubro 2009 marcas manhosas e metes uma cena da Fender... :laugh: Dizes isso com conhecimento de causa? Squier sim. Fender não. Nas guitarras não sei, mas o meu Squier Vintage Modified Jazz Bass rula imenso. 8) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Outubro 2009 Fender é porreiro, mas para começar podes ir por marcas manhosas e baratas, não perdes nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 3 Outubro 2009 mas qual delas a melhor? se eu conseguisse arranjar reviews da peavey ou mesmo se conseguisse ouvir o som dela conseguia decidir melhor :| Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Outubro 2009 Para ti, que estás a começar, aquele pack da Squier é bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 3 Outubro 2009 Se estivesses disponivel para gastar algum dinheiro a mais, aconselhava-te a que eu comprei: http://www.lismusica.pt/pt_pt/maxshop/prod...2-vcx-vypyr-15/ Na altura estava a 300€ e com um Roland Cube 15. Edit: Alguém sabe como melhorar o tone da guitarra? Em termos tecnicos e não de gear... É que às vezes sinto que as notas não saiem bem, principalmente nos solos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Outubro 2009 Onde arranjar um amplificador baratito e bom? O do meu colega gripou, raios parta. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 5 Outubro 2009 Uma musiquinha fácil aqui para o je treinar, sff (A) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Outubro 2009 e que tal verificares as páginas anteriores? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 5 Outubro 2009 e que tal verificares as páginas anteriores? Nas últimas 7 andaram sempre a falar de guitarras, não estás à espera que leia isto tudo pois não? E tu, que até tens conhecimentos, bem podias ajudar, em vez de te armares no mete nojo com a mania que é superior do costume... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2009 The Unforgiven, é relativamente fácil para treinares, apesar de ter algumas partes com distorção. Sempre podes ir treinando a Stairway To Heaven, não é fácil mas vai-te ajudar a ganhar maior agilidade nos dedos. Assim de repente não me lembro de mais nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Outubro 2009 Nas últimas 7 andaram sempre a falar de guitarras, não estás à espera que leia isto tudo pois não? E tu, que até tens conhecimentos, bem podias ajudar, em vez de te armares no mete nojo com a mania que é superior do costume... LOL ó jovem, deixa-te de parvoíce, não te fica bem. Eu já estou é um pouco farto de vir sempre recomendar a mesma m*rda... e pesquisar, usando palavras como "aprender" também resulta. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2009 ó Pica isso é fácil, não venhas. O rapaz não vai ler 100 e tal páginas, se tás farto esperas que alguém lhe dê sugestões. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Outubro 2009 ó Pica isso é fácil, não venhas. O rapaz não vai ler 100 e tal páginas, se tás farto esperas que alguém lhe dê sugestões. dou-lhe uma sugestão e ele faz-se de virgem ofendida e começa a disparatar :lol: que culpa tenho eu? Comecem (o autor do tópico ou alguém da moderação) a actualizar o 1º post com sugestões e coisas do género. Compartilhar este post Link para o post