Inkie Publicado 28 Novembro 2009 grande négócio mesmo :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 28 Novembro 2009 http://www.thomann.de/pt/peavey_orange_cou...ppers_stage.htm Foi aí só o amplificador é que é fraquito... :/ Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Novembro 2009 No blog do Road falam muito bem dos morcegos atropelados... :lol: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 28 Novembro 2009 Bem engraçada Dpitz já toco há um ano, primeiro comecei pela semi-acústica da minha irmã da Stagg , e há dois meses comprei a minha primeira eléctrica , uma Epiphone Les Paul Model Studio, com um amplificador da Roland (microcube) e saco da Rock Bag. Em segunda mão, mas quase nova, ficou-me por 250 euros . Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 28 Novembro 2009 ugly as hell. :mrgreen: No blog do Road falam muito bem dos morcegos atropelados... :lol: :lol: Bem engraçada Dpitz já toco há um ano, primeiro comecei pela semi-acústica da minha irmã da Stagg , e há dois meses comprei a minha primeira eléctrica , uma Epiphone Les Paul Model Studio, com um amplificador da Roland (microcube) e saco da Rock Bag. Em segunda mão, mas quase nova, ficou-me por 250 euros . Boa compra. Modelo Les Paul Studio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 28 Novembro 2009 Boa compra. Modelo Les Paul Studio :prayer: Eu estou bastante satisfeito, o amplificador é que nao é muito bom (para já, chega perfeitamente) . Para já vou comprar tripé, fitas e essas m*rda todas , depois penso em comprar um amp melhor. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 29 Novembro 2009 Bem boa essa Doudou. Ainda para mais, se só tens um ano de prática, chega e sobra. Essa é para te durar uns bons 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 29 Novembro 2009 Eu estou bastante satisfeito, o amplificador é que nao é muito bom (para já, chega perfeitamente) . Para já vou comprar tripé, fitas e essas m*rda todas , depois penso em comprar um amp melhor. para tocar em casa também não é preciso um monstro, falo por mim, que os meus pais queixam-se do barulho da acústica, nem quero imaginar da eléctrica :grin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Novembro 2009 podes sempre comprar uns headphones daqueles grandes e meteres no amplificador... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 29 Novembro 2009 ya mas isso vai dar ao mesmo, prefiro "normalmente" Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 29 Novembro 2009 Com ou sem headphones o som é igual lol. A diferença é que com headphones não incomodas ninguém. Muitas vezes toco sem ter a guitarra ligada ao amp. Só o trabalho que dá ligar os cabos e isso tudo... :mrgreen: Mas a verdade é que mais vale tocar com a guitarra ligada já que se notam alguns ruidos que, com ela desligada, não notariamos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Novembro 2009 E com headphones tem o som mais concentrado, o que torna mais porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Novembro 2009 tens vizinhos, spitz? é que os headphones ajudam muito, acredita. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 29 Novembro 2009 E com headphones tem o som mais concentrado, o que torna mais porreiro. :-k tens vizinhos, spitz? é que os headphones ajudam muito, acredita. yap, mas como aqui na minha zona há muita basofice que ouve a música alta as pessoas não se queixam :mrgreen: é mesmo mais pelos meus pais, que querem estar sossegados :mrgreen: Tenho de ver isso então, também não perco nada :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Novembro 2009 Os headphones dão um jeito do caraças, para tocar nas noites de Verão então :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 29 Novembro 2009 E não dá para meter baixinho no amplificador? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 29 Novembro 2009 E não dá para meter baixinho no amplificador? sim, claro que dá ;) até dá para tocar sem amplificador, mas não é a mesma coisa xD Compartilhar este post Link para o post
antics Publicado 2 Dezembro 2009 Alguem arranja tabs (guitarra) para a musica dos Piratas das Caraíbas? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 2 Dezembro 2009 http://www.911tabs.com/link/?4320488 Compartilhar este post Link para o post
antics Publicado 3 Dezembro 2009 http://www.911tabs.com/link/?4320488 Tive á procura no Ultimate Guitar e não encontrei lol Shame on me...Obrigado :D Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Dezembro 2009 ando com vontade de comprar uma guitarra e aprender a tocar umas coisitas... o problema é que não percebo nada disto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Dezembro 2009 Ninguém nasce ensinado, antifa. Nós também não percebíamos antes de começarmos a tocar :wink: E se quiseres conselhos para comprar guitarras, expõe aqui os teus interesses, dinheiro máximo para gastares ou características que gostes, que alguém te ajudará Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2009 Ninguém nasce ensinado, antifa. Nós também não percebíamos antes de começarmos a tocar :wink: E se quiseres conselhos para comprar guitarras, expõe aqui os teus interesses, dinheiro máximo para gastares ou características que gostes, que alguém te ajudará :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Dezembro 2009 Ó pá, os meus gostos musicais são provavelmente diferentes dos da maioria daqui do pessoal, eu ouço sobretudo reggae, ska e algum punk... A minha ideia inicial seria comprar uma electrica mas acabam por ter o inconveniente de só poder tocar practicamente em casa a não ser que ande com o amplificador atrás, depois tambem tenho aquela ideia pré-concebida de que toda a gente aprende nas acústicas mas não sei se o som dessas não será um bocado limitativo para o que eu gostaria de tocar. Pá em termos de orçamento... não queria gastar muito mais de 100, no maximo 150€ Compartilhar este post Link para o post