Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

Bem engraçada Dpitz

já toco há um ano, primeiro comecei pela semi-acústica da minha irmã da Stagg , e há dois meses comprei a minha primeira eléctrica , uma Epiphone Les Paul Model Studio, com um amplificador da Roland (microcube) e saco da Rock Bag. Em segunda mão, mas quase nova, ficou-me por 250 euros .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
ugly as hell.

:mrgreen:

No blog do Road falam muito bem dos morcegos atropelados... :lol:

:lol:

Bem engraçada Dpitz

já toco há um ano, primeiro comecei pela semi-acústica da minha irmã da Stagg , e há dois meses comprei a minha primeira eléctrica , uma Epiphone Les Paul Model Studio, com um amplificador da Roland (microcube) e saco da Rock Bag. Em segunda mão, mas quase nova, ficou-me por 250 euros .

Boa compra. Modelo Les Paul Studio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa compra. Modelo Les Paul Studio :prayer:

Eu estou bastante satisfeito, o amplificador é que nao é muito bom (para já, chega perfeitamente) . Para já vou comprar tripé, fitas e essas m*rda todas , depois penso em comprar um amp melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem boa essa Doudou. Ainda para mais, se só tens um ano de prática, chega e sobra. Essa é para te durar uns bons 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Eu estou bastante satisfeito, o amplificador é que nao é muito bom (para já, chega perfeitamente) . Para já vou comprar tripé, fitas e essas m*rda todas , depois penso em comprar um amp melhor.

para tocar em casa também não é preciso um monstro, falo por mim, que os meus pais queixam-se do barulho da acústica, nem quero imaginar da eléctrica :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

ya mas isso vai dar ao mesmo, prefiro "normalmente"

Compartilhar este post

Link para o post

Com ou sem headphones o som é igual lol.

A diferença é que com headphones não incomodas ninguém.

Muitas vezes toco sem ter a guitarra ligada ao amp. Só o trabalho que dá ligar os cabos e isso tudo... :mrgreen:

Mas a verdade é que mais vale tocar com a guitarra ligada já que se notam alguns ruidos que, com ela desligada, não notariamos.

Compartilhar este post

Link para o post

E com headphones tem o som mais concentrado, o que torna mais porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
E com headphones tem o som mais concentrado, o que torna mais porreiro.

:-k

tens vizinhos, spitz? é que os headphones ajudam muito, acredita.

yap, mas como aqui na minha zona há muita basofice que ouve a música alta as pessoas não se queixam :mrgreen: é mesmo mais pelos meus pais, que querem estar sossegados :mrgreen:

Tenho de ver isso então, também não perco nada :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
E não dá para meter baixinho no amplificador?

sim, claro que dá ;) até dá para tocar sem amplificador, mas não é a mesma coisa xD

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem arranja tabs (guitarra) para a musica dos Piratas das Caraíbas?

Compartilhar este post

Link para o post

ando com vontade de comprar uma guitarra e aprender a tocar umas coisitas...

o problema é que não percebo nada disto :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém nasce ensinado, antifa. Nós também não percebíamos antes de começarmos a tocar :wink: E se quiseres conselhos para comprar guitarras, expõe aqui os teus interesses, dinheiro máximo para gastares ou características que gostes, que alguém te ajudará

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguém nasce ensinado, antifa. Nós também não percebíamos antes de começarmos a tocar :wink: E se quiseres conselhos para comprar guitarras, expõe aqui os teus interesses, dinheiro máximo para gastares ou características que gostes, que alguém te ajudará

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó pá, os meus gostos musicais são provavelmente diferentes dos da maioria daqui do pessoal, eu ouço sobretudo reggae, ska e algum punk... A minha ideia inicial seria comprar uma electrica mas acabam por ter o inconveniente de só poder tocar practicamente em casa a não ser que ande com o amplificador atrás, depois tambem tenho aquela ideia pré-concebida de que toda a gente aprende nas acústicas mas não sei se o som dessas não será um bocado limitativo para o que eu gostaria de tocar.

Pá em termos de orçamento... não queria gastar muito mais de 100, no maximo 150€

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...