Victarion Publicado 4 Dezembro 2009 Arranjem-me aí um video com o som das classicas e um de uma acustica só para comparar. acoustique http://www.youtube.com/watch?v=RYkz30RL_GU clássique Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Dezembro 2009 AHAHAHAHAH eu sabia que ia chegar o dia em que o antifa ia dizer isto!!!!! AHAHAHAHA fdx lol Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 4 Dezembro 2009 AHAHAHAHAH eu sabia que ia chegar o dia em que o antifa ia dizer isto!!!!! AHAHAHAHA :lol: não sabe por enquanto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Dezembro 2009 calma aí. Estão já a dizer asneiras... Clássica é a guitarra de cordas de nylon, é a guitarra usada para acompanhar a guitarra portuguesa nos Fados, por exemplo, a típica guitarra da música espanholeca/aciganada. A guitarra acústica é aquela de cordas de aço, género das cordas das eléctricas, é uma que é mais para sons de acordes, é mais fina que a clássica. Uma boa clássica custa por volta de 70 para cima. Uma acústica não sei, deve ser o mesmo. as que dão para ligar a amplificadores são electroacústicas, se me recordo bem. Normalmente as acústicas são mais caras. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Dezembro 2009 vi de passagem uma electrica com muito bom aspecto numa loja de cenas em 2ª mão lol amanha vou lá ver que tal é Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 8 Dezembro 2009 Marca, modelo, sabes? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Dezembro 2009 vi de passagem uma electrica com muito bom aspecto numa loja de cenas em 2ª mão lol amanha vou lá ver que tal é vai à rua formosa, tens lá muita escolha e a bons preços Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Dezembro 2009 Só para dizer que, além de lindo, o baixo da New Born é difícil pra crl. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Dezembro 2009 Só para dizer que, além de lindo, o baixo da New Born é difícil pra crl. Chama-se Chris, e é um grande baixista. 8) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Dezembro 2009 Tenho algum receio em madar vir uma guitarra pela net. Alguem me aconselha uma a um bom preço cá em Portugal? É para comçear a tocar, nada de hardcore mas por exemplo gostava de dar uns toques (mais tarde, obviamente) nalgumas musicas de Muse por ex. Ou seja para isto uma clássica não dá correcto? O melhor seria uma acustica ou electrica? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Dezembro 2009 Tenho algum receio em madar vir uma guitarra pela net. Alguem me aconselha uma a um bom preço cá em Portugal? É para comçear a tocar, nada de hardcore mas por exemplo gostava de dar uns toques (mais tarde, obviamente) nalgumas musicas de Muse por ex. Ou seja para isto uma clássica não dá correcto? O melhor seria uma acustica ou electrica? Errado. A maior parte das musicas de Muse dão para aprender em clássica. Se queres o som igual igual, óbvio que tem de ser eléctrica. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Dezembro 2009 Chama-se Chris, e é um grande baixista. 8) Mesmo, fds. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 11 Dezembro 2009 Isto: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pi...5&c=2655757 vale a pena para quem quer começar? Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 11 Dezembro 2009 Tenho algum receio em madar vir uma guitarra pela net. Alguem me aconselha uma a um bom preço cá em Portugal? É para comçear a tocar, nada de hardcore mas por exemplo gostava de dar uns toques (mais tarde, obviamente) nalgumas musicas de Muse por ex. Ou seja para isto uma clássica não dá correcto? O melhor seria uma acustica ou electrica? Acho que não deve haver, eu encomendei a minha eléctrica com amplificador o ano passado da Alemanha. Em 4/5 dias estava cá. Comprei-a na musicstore. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Dezembro 2009 Estou a ver se aprendo a tocar a Stop This Train do John Mayer, acho que é música mais dificil que já tentei até hoje, vai demorar semanas esta. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Dezembro 2009 Isto: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pi...5&c=2655757 vale a pena para quem quer começar? Don't think so. Se tiveres bastante dinheiro para gastar, isto. Se não, isto. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Dezembro 2009 Se é para gastar 250€ fica melhor servido com isto. E se tiver mais uns trocos ainda, isto. O ano passado comprei o pack da Pacifica por 300, na altura, e com um roland cube 15w. Acho que fiquei bastante bem servido, pelo preço que foi. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Dezembro 2009 Se é para gastar 250€ fica melhor servido com isto. E se tiver mais uns trocos ainda, isto. O ano passado comprei o pack da Pacifica por 300, na altura, e com um roland cube 15w. Acho que fiquei bastante bem servido, pelo preço que foi. Edit: Grande pack! http://www.musifex.pt/index.php?page=shop....&Itemid=257 Quem me dera a mim poder voltar atrás. Isso está mesmo muito barato. Tudo separado vale para aí uns 550€. :wub: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 13 Dezembro 2009 As Yamaha são mesmo lindas :prayer: EDIT: Têm falado sempre bem das Squier. Esta aqui parece-me barata, será que para além de prender também dará para tocar tipo numa banda? http://www.musifex.pt/index.php?page=shop....&Itemid=257 Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 13 Dezembro 2009 Dar dá, mas... É uma valente bosta :lol: Se a Pacifica que é melhor já me dizem o mesmo, imagino uma Squier. Mas podes sempre alterá-la mais tarde. Vou comprar um humbucker Seymour Duncan JB para a bridge da minha menina. :) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Dezembro 2009 Fender / Gibson nao ha nada <200€ pois nao ? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 13 Dezembro 2009 Fender / Gibson nao ha nada <200€ pois nao ? Nunca na vida. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Dezembro 2009 Fender / Gibson nao ha nada <200€ pois nao ? :weedman: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Dezembro 2009 :weedman: Não estou dentro do négócio das guitarras, por isso e que perguntei :D Compartilhar este post Link para o post