What Publicado 15 Junho 2009 A minha ignorancia relativamente a isto...... what the hell is this? x2 Novatos :mrgreen: . É um concurso de cantorias :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 15 Junho 2009 Lembrei-me do Chico (??) a cantar o Badum Badum... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Junho 2009 Novatos :mrgreen: . É um concurso de cantorias :facepalm: fixe assim que arranjar micro tambem quero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Junho 2009 é um caso para se pensar, mas n preferem esperar que os exames acabem? pelo menos esta primeira fase? Compartilhar este post Link para o post
dirtydeeds Publicado 16 Junho 2009 Nem me meto nestas andanças Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 16 Junho 2009 é um caso para se pensar, mas n preferem esperar que os exames acabem? pelo menos esta primeira fase? Isso é um bocado relativo. Para se cantar uma música perde-se 10 minutos, e ainda dá para descontrair do estudo. :mrgreen: Mas se houver participantes, a maioria ganha. :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Junho 2009 Ok vou abrir outro topic então, vou colocar este em inamovível no Trabalhos de Comunidade. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Junho 2009 Sempre se podia começar em Agosto ou isso Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Junho 2009 Edit: lol, topico errado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 26 Julho 2010 Pá de ouro. Parece ter sido engraçado, não querem repetir? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Julho 2010 ja fizemos uma 2ª ediçao q acabou a 3 galas do fim. tentaram uma 3ª ediçao e ninguem aderiu. THE END Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Julho 2010 ja fizemos uma 2ª ediçao q acabou a 3 galas do fim. tentaram uma 3ª ediçao e ninguem aderiu. THE END Ai ca fake. Só não se realizou por causa do fórum, quando foi down. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Julho 2010 Pá de ouro. Parece ter sido engraçado, não querem repetir? :mrgreen: Porquê, cantas? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 26 Julho 2010 (editado) Porquê, cantas? Estou disposto a tirar-te o titulo. NOT :mrgreen: Editado 26 Julho 2010 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Julho 2010 Se cantares como postas, :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 26 Julho 2010 Se cantares como postas, :medinho: Só não te respondo por seres de Santa Maria da Feira. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Julho 2010 Só não te respondo por seres de Santa Maria da Feira. Mas acabaste de responder. :smilie_cmpt: Mas que tem ser de Santa Maria da Feira? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 26 Julho 2010 Se fizerem isto em Agosto posso espalhar a minha magia outra vez :lol: :mrgreen: Queria recordar as minhas cantigas d'oiro e não consigo, o site onde alojamos as músicas está down :x Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Julho 2010 Se cantares como postas, :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 27 Julho 2010 Se fizerem isto em Agosto posso espalhar a minha magia outra vez :lol: :mrgreen: Queria recordar as minhas cantigas d'oiro e não consigo, o site onde alojamos as músicas está down :x e irias cantar o quê? black metal? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 27 Julho 2010 Se cantares como postas, :medinho: se ele cantar comes o quê? 8-[ btw, sou gajo de participar. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Julho 2010 Mas que tem ser de Santa Maria da Feira? Tenho medo do a.lopes :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Julho 2010 se ele cantar comes o quê? 8-[ btw, sou gajo de participar. postas de bacalhau cozido com batatas igualmente cozidas e um ovo a acompanhar. Tenho medo do a.lopes :medinho: Relax. Eu só o conheço das futeboladas de OAZ. Compartilhar este post Link para o post