Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[Concurso] Idolos CMPT - ZI 'MATT' MEN Vencedor

Publicações recomendadas

Gostei de ambos a cantar mas preferi a escolha das musicas por parte do lookalike, o génio Palma com o Deixa-me Rir e os rapazes de Liverpool com While My Guitar Gently Weepa. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já parabéns a ambos, mostraram vá "talento", até aqui :mrgreen: .

Gostei muito das músicas da final...

Voto no Zimene porque gostei mais na globalidade do concurso e porque nesta esteve para mim magnífico na Forever Young... Gostei muito das 4 músicas, mas esta para mim foi muito boa... Parabéns e espero que não só haja uma segunda edição, como que esta tenha participações especiais do pessoal da primeira :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

Voto no Zimas por duas razões. A nível global penso ter estado num nível ligeiramente superior. E pela música que cantou na final.

Parabéns a todos que participaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Zimene! Na minha opinião este um pouco superior ao Chico. Parabéns a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei de ambos a cantar mas preferi a escolha das musicas por parte do lookalike, o génio Palma com o Deixa-me Rir e os rapazes de Liverpool com While My Guitar Gently Weepa. :prayer:

isso é um voto ou apenas um comentário?

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não era para votar, porque chegaram à final os meus dois favoritos e eu não sabia em quem votar, mas pelo desempenho na final e pela Forever Young... Zimas.

Edit: E depois de ouvir pela 2ª vez a Fácil de Entender ainda fiquei mais convencido.

Mas gostei bastante do Pisca Pisca do Chico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Chico entrou perfeitamente no espírito da 3ª música, embora se tenha enganado nela. :mrgreen: Está soberba, essa. :prayer:

De qualquer forma, no que às duas músicas escolhidas diz respeito, adorei a interpretação do Jorge Palma, mas na dos Beatles só me ficou no ouvido a guitarra. Já o Pedro teve uma actuação ainda maior nos Alphaville (que pulmões lá pelo meio! :prayer:), e The Gift também está muito bom.

Por tudo isto... Pedro Matt Zimas a vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Voto Zimas para vencedor. Apesar de considerar que o Chico tenha tido uma prestação muito boa, sempre gostei mais da voz do Zimas, só faltava ter interpretado Muse na final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Voto no look porque me pareceu o mais estável nas duas músicas... não gostei tanto da prestação do Zimas a cantar os The Gift como a cantar a Forever Young, embora dê para notar que de todas as 4 músicas provavelmente a mais dificil era mesmo essa...

Ambos estiveram muito bem na final, parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Voto no Zimene.

Gostei mais da nacional que da internacional ;)

Desde a 1ª gala disse que serias tu a ganhar isto... Vamos a ver :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre disse desde a 1ª gala, eras o meu favorito. O Alex teve também muito bem, mas ao longo do concurso, adorei a maneira como cantavas. Pena existir pouca aposta na música, não é rentável ser-se cantor... Na internacional, tiveste fantástico naquele "foreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeveeeeeer", que pulmão!!

Voto no Zimas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Voto no Zimas, pela internacional(muito boa) na nacional tambem estiveste bem.

Look, gostei bastante do Pisca-Pisca :lol: , parabens aos dois :) .

Compartilhar este post

Link para o post

Voto no Zimene, por tudo ao longo do concurso e por uma final soberba :)

O Chico melhorou bastante, esteve muito bem na final! Gostei da Internacional, da nacional não tanto (aquele final..), mas no geral bastante bem ;) E o Pisca Pisca :mrgreen: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Voto no Xico.

Compartilhar este post

Link para o post

A Pisca Pisca do Chico está demais, pôs-me mm a cantar pisca pisca qd ele pedia, lol :lol:

mas o meu voto vai para o zimas, muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...