saidex Publicado 10 Julho 2008 Gostei de ambos a cantar mas preferi a escolha das musicas por parte do lookalike, o génio Palma com o Deixa-me Rir e os rapazes de Liverpool com While My Guitar Gently Weepa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 10 Julho 2008 Zimas, obrigado pela dedicatória. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Julho 2008 Desde já parabéns a ambos, mostraram vá "talento", até aqui :mrgreen: . Gostei muito das músicas da final... Voto no Zimene porque gostei mais na globalidade do concurso e porque nesta esteve para mim magnífico na Forever Young... Gostei muito das 4 músicas, mas esta para mim foi muito boa... Parabéns e espero que não só haja uma segunda edição, como que esta tenha participações especiais do pessoal da primeira :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 10 Julho 2008 Voto no Zimas por duas razões. A nível global penso ter estado num nível ligeiramente superior. E pela música que cantou na final. Parabéns a todos que participaram. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Julho 2008 Zimene! Na minha opinião este um pouco superior ao Chico. Parabéns a todos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Julho 2008 Gostei de ambos a cantar mas preferi a escolha das musicas por parte do lookalike, o génio Palma com o Deixa-me Rir e os rapazes de Liverpool com While My Guitar Gently Weepa. :prayer: isso é um voto ou apenas um comentário? Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 10 Julho 2008 Voto Xico, teve muito bem! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Julho 2008 Juro que não era para votar, porque chegaram à final os meus dois favoritos e eu não sabia em quem votar, mas pelo desempenho na final e pela Forever Young... Zimas. Edit: E depois de ouvir pela 2ª vez a Fácil de Entender ainda fiquei mais convencido. Mas gostei bastante do Pisca Pisca do Chico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 10 Julho 2008 Acho que o Chico entrou perfeitamente no espírito da 3ª música, embora se tenha enganado nela. :mrgreen: Está soberba, essa. :prayer: De qualquer forma, no que às duas músicas escolhidas diz respeito, adorei a interpretação do Jorge Palma, mas na dos Beatles só me ficou no ouvido a guitarra. Já o Pedro teve uma actuação ainda maior nos Alphaville (que pulmões lá pelo meio! :prayer:), e The Gift também está muito bom. Por tudo isto... Pedro Matt Zimas a vencedor. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 10 Julho 2008 isso é um voto ou apenas um comentário? Voto. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 10 Julho 2008 Voto Zimas para vencedor. Apesar de considerar que o Chico tenha tido uma prestação muito boa, sempre gostei mais da voz do Zimas, só faltava ter interpretado Muse na final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 10 Julho 2008 Voto no look porque me pareceu o mais estável nas duas músicas... não gostei tanto da prestação do Zimas a cantar os The Gift como a cantar a Forever Young, embora dê para notar que de todas as 4 músicas provavelmente a mais dificil era mesmo essa... Ambos estiveram muito bem na final, parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 10 Julho 2008 Voto no grande Zimas, com certeza o que mais merece ganhar isto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Julho 2008 Voto no Zimene. Gostei mais da nacional que da internacional ;) Desde a 1ª gala disse que serias tu a ganhar isto... Vamos a ver :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Julho 2008 Como sempre disse desde a 1ª gala, eras o meu favorito. O Alex teve também muito bem, mas ao longo do concurso, adorei a maneira como cantavas. Pena existir pouca aposta na música, não é rentável ser-se cantor... Na internacional, tiveste fantástico naquele "foreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeveeeeeer", que pulmão!! Voto no Zimas ;) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Julho 2008 Grande Zimas :prayer: Voto em ti. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Julho 2008 Voto no Zimas, pela internacional(muito boa) na nacional tambem estiveste bem. Look, gostei bastante do Pisca-Pisca :lol: , parabens aos dois :) . Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Julho 2008 Muitos parabéns aos dois! Como só posso votar num... Zimene. ;) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Julho 2008 Voto no Zimene, por tudo ao longo do concurso e por uma final soberba :) O Chico melhorou bastante, esteve muito bem na final! Gostei da Internacional, da nacional não tanto (aquele final..), mas no geral bastante bem ;) E o Pisca Pisca :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 11 Julho 2008 A Pisca Pisca do Chico está demais, pôs-me mm a cantar pisca pisca qd ele pedia, lol :lol: mas o meu voto vai para o zimas, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Julho 2008 Música Bonus - Micaela - Pisca Pisca - http://www.ijigg.com/songs/V2CD4FGEPA0 ULTRAJE ULTRAJE RUTH MARLENE FÁXAVOR Compartilhar este post Link para o post