Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2008 Pois é, mais uma novidade CMPT :smilie_cmpt: Vamos fazer uma espécie de Idolos CMPT, a primeira versão será com gente pré-seleccionada (2 ou 3 :mrgreen:) para arrancar, senão nunca mais avança. É um concurso em tudo idêntico ao Idolos da SIC, temos de mostrar o nosso poder vocal :carinhoso: Os sons são gravados como quiserem, têm é de meter aqui depois, será aberta uma votação para o pessoal votar :grin: Outra coisa... Cada participante escolhe 2 musicas (1 estrangeira e 1 nacional), e vai cantar ainda uma terceira musica decidida pela comunidade. E está tudo explicado :grin: Para já estão inscritos: -Diogo 'Vedder' Barroso -Ricardo 'Carreira' Caceteiro -Mike 'Tim' Jironsio(:mrgreen:) -Zi 'Matt' Men -Rui 'Cruz' Cardoso -Red 'Ze Pedro' Prince -Tiago 'Ze Cabra' Moreira -Chico 'Alex' Lookalike e ainda vamos sondar mais 2 ou 3 para participar. Até logo devemos ter os participantes todos. Apresentação dos Cantores Diogo 'Vedder' Barroso um talento nato, com uma voz um tudo ou nada 'embargada' é conhecido pela sua grande beleza e atitude em palco (:mrgreen:) é o favorito do publico para vencer o concurso já que tem tudo, Voz, Atitude e Imagem. Ricardo 'Carreira' Caceteiro o cigano que faltou aos ensaios para apresentação e por isso não temos musica de apresentação. Gosta de usar calções amarelos para chamar atenção do publico, e tem uma voz tradicional da ciganolandia no distrito de guimaroles. Mike 'Tim' Jironsio outro grande favorito, tá sempre a gozar tudo e todos, e tem grande atitude em palco, canta bem mas é feio que f*de. Zi 'Matt' Men é um cantor\guitarrista já com alguma experiência nestes concursos, já ganhou o festival da canção da sua terra, ganhando com grande vantagem (só estava ele a participar). Boa voz, boa atitude. Rui 'Cruz' Cardoso é um mistério, ninguem sabe como chegou a esta fase do concurso(mesmo sendo a primeira fase) já que canta muito mal, e é buéda feio. Diz-se por ai que ele paga as suas passagens com massagens feitas por ele. Red 'Ze Pedro' Prince é outro grande favorito. Veio da serrinha onde criava gado, e cantava para adormecer as suas ovelhas, um olheiro (talvez seja por ser olheiro e não ouvinte) ouviu-o e sentiu grande potencial no jovem. É o Zé Maria do concurso. Tiago 'Ze Cabra' Moreira é um caso sério. Nickname entre os participantes, o labrego... Canta alto para disfarçar a sua má voz, já que tem de se tapar os ouvidos para o conseguir ouvir. Boa sorte a quem tentar ouvir o sample dele :medinho: Chico 'Alex' Lookalike é o playboy do grupo (já ca faltava um)... Gosta muito de se rapar, e de gastar dinheiro em produtos suspeitos como brincos e colares. Canta bem, e sabe tocar (entre outras coisas guitarra), o que pode trazer vantagem para este 'duvidoso' concorrente. O VIDEO 5-ub1L3504M (Relembro que este é apenas o video de apresentação) 1º Gala 2º Gala 3º Gala 4º Gala 5º Gala 6º Gala Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 24 Março 2008 Eu também queria :( Queria cantar uma musica portuguesa e outra brasileira, que são as únicas línguas que sei minimamente. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 24 Março 2008 COIJO, GYPSI KINGS!! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Março 2008 Quero ver o Herrero a cantar em espanhol. btw, tenho aqui uma versão brejeira da música Momento do pedro Abrunhosa, feita por um amigo meu. Se alguém quiser. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2008 Rui 'Cruz' Cardoso IN :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Março 2008 Só será um êxito se for a Ana Malhoa a apresentadora. :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Março 2008 Posso Barroso, posso posso? Eu sei cantar o Grândola Vila Morena! Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Março 2008 t"ens boa voz, tens atitude... vemo-nos no tivoli..." eu quero ser o juri! Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 24 Março 2008 Já confirmo. Um momento. Porque onde poderia gravar não tem lá muita qualidade. Vou experimentar e daqui um momento já digo. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Março 2008 proponho que pai leodb maria jota sejam júris lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2008 é assim, muita gente ta a querer entrar quem quiser, que me mande uma MP até ás 10 horas para gravar um sample para apresentaçao ao publico e para combinar as cenas btw Red 'Ze Pedro' Prince in :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Março 2008 Que belo tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 24 Março 2008 Isto vai dar para rir um pouquinho :lol: RMariaa, não te inscreves?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Março 2008 Que grande tópico :mrgreen: "-Ricardo 'Carreira' Caceteiro" :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Março 2008 RMariaa, não te inscreves?! :mrgreen: Tás cá com uma sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 24 Março 2008 Tás cá com uma sorte :mrgreen: Faz falta uma voz feminina num concurso destes. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 24 Março 2008 LOOOOL Quem é que teve a ideia ? Olha lá Barroso não queres júri ? É que não pode faltar júri. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 24 Março 2008 ainda da para inscrever?! Rpiolho-juri Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 24 Março 2008 Sou vocalista de uma 'banda' mas fartam-se de gozar da minha voz :lol: Vou ver se arranjo meio de gravar, mas não confirmo p'ra já. Compartilhar este post Link para o post