andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2008 Faz falta uma voz feminina num concurso destes. 8-) Ela tem uma voz espectacular :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Março 2008 Não sei. Mas sempre podes cantar os patinhos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Março 2008 Fico a espera... :celebracao: Kaká inscreve-te! Isto vai ser giro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Março 2008 Eu não canto um caracol, mas se precisarem de júri. Queria rir-me um bocadinho! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Março 2008 Isto vai dar para rir um pouquinho :lol: RMariaa, não te inscreves?! :mrgreen: Não digas isso eu não quero que a voz dela arruine a paz do Deserto xD Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 24 Março 2008 Fico a espera... :celebracao: Kaká inscreve-te! Isto vai ser giro :mrgreen: Ele cantava a musica do "Cowboy Veado" :mrgreen: [jk] Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Março 2008 Faz falta uma voz feminina num concurso destes. 8-) Está lá o mike. 8) mike :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Março 2008 Não digas isso eu não quero que a voz dela arruine a paz do Deserto xD Vê lá se queres outro pé lesionado.:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Março 2008 Vamos lá ver os talentos escondidos do fórum! :lol: 8) Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 24 Março 2008 LOL omg. Só canto com guitarra... Dá? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2008 Quem quiser participar, que grave um sample (podem gravar no msn, e atenção não queremos nada de especial, eu vou com um sample do Pokemon por exemplo) aloje no rapidshare e envie por MP até as 23:59 de hoje e mande tb um artista para meter entre os seus nomes Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 24 Março 2008 Numa segunda fase até posso entrar.Agora não posso porque tou com uma laringite. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2008 Ah, os samples que sejam pequenos, 10\12 segundos no maximo Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 24 Março 2008 Numa segunda fase até posso entrar.Agora não posso porque tou com uma laringite. Bill, és tu?! :shock: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 24 Março 2008 Quem quiser participar, que grave um sample (podem gravar no msn, e atenção não queremos nada de especial, eu vou com um sample do Pokemon por exemplo) aloje no rapidshare e envie por MP até as 23:59 de hoje e mande tb um artista para meter entre os seus nomes Isso dá muito trabalho, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 24 Março 2008 Ora bem antes de mais vou-me inscrever, devo andar tolo, com o nome de: Tiago "Zé Cabra" Moreira :lol::lol::lol: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 24 Março 2008 Bill, és tu?! :shock: Ja, ich bin. Ich bin hier, weil ich getarnt bin müde von pitas, was ich will, ist, Männer. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 24 Março 2008 Quem quiser participar, que grave um sample (podem gravar no msn, e atenção não queremos nada de especial, eu vou com um sample do Pokemon por exemplo) aloje no rapidshare e envie por MP até as 23:59 de hoje e mande tb um artista para meter entre os seus nomes OMG eu vou ter de assistir a isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 24 Março 2008 Ja, ich bin. Ich bin hier, weil ich getarnt bin müde von pitas, was ich will, ist, Männer. tradução Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Março 2008 Bill, és tu?! :shock: Roubaste-me a piada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 24 Março 2008 Bem, eu talvez numa segunda edição... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Março 2008 Bem, eu talvez numa segunda edição... x2 Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 24 Março 2008 Não tenho nada de jeito com que gravar. Vou ver se arranjo e depois noutra edição... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2008 So falta o sample do caceteiro e do Bruno Cardoso para fechar as inscriçoes Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 24 Março 2008 tradução Ja fica muito offtopic e depois iam-se saber muitas verdades que iam chocar muita gente. Compartilhar este post Link para o post