Perdigas Publicado 24 Março 2008 OMFG, ri-me de carailho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Março 2008 Tiago Moreira, tens uma rica voz para escrever a maquina! :mrgreen: Ri-me bués Parabéns está altamente ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 24 Março 2008 Tiago Moreira, tens uma rica voz para escrever a maquina! :asneirento: Foi como eu disse ao Diogo, não tive a percepção de que aquilo estava tão alto mas enfim é só uma sample tenho que ajustar o som. Ou seja o problema é da equipa de som. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 24 Março 2008 O Diogo parecia o Madureira dos SD! :lol: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 24 Março 2008 Ó Barroso tira lá o Vedder aí do nome sff Irra que vocês cantam todos mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 24 Março 2008 :prayer: Nao falta o do cacetes ? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Março 2008 Se as escolhas não fossem por favorecimentos, inscrevia-me 8). Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Março 2008 Ja deu pa ver que sou o grande candidato :p Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 24 Março 2008 Oh barroso aquela musica não te favoreceu :p Gostei especial de tres das actuaçoes :funny: Acho que até estiveram bem ;) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 24 Março 2008 Eu sou a melhor voz e o melhor talento do programa, vejo-me no tivoli. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 24 Março 2008 Se as escolhas não fossem por favorecimentos, inscrevia-me 8). Eu acho que o Barroso escolhe o pessoal que não curte mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2008 :mrgreen: as inscrições tiveram abertas para quem quisesse...apesar da ideia inicial fosse fazer com pouca gente. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Março 2008 fdx ri-me como o crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Março 2008 Chico :prayer: O meu candidato favorito. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Março 2008 :asneirento: Foi como eu disse ao Diogo, não tive a percepção de que aquilo estava tão alto mas enfim é só uma sample tenho que ajustar o som. Ou seja o problema é da equipa de som. :mrgreen: ya notou-se uma beca nalguns tinha que aumentar o volume das colunas e no teu nao. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 LOOOOOOOOL :lol: :prayer: Ri muito. lookalike, Prince e zimene :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2008 O qe me faz rir ainda mais foi o sotaqe do norte dos dois primeiros e do último :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Março 2008 Olha db vou-te mandar PM faz o que quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Março 2008 O qe me faz rir ainda mais foi o sotaqe do norte dos dois primeiros e do último :lol: x 2. Epá o Kaká leva muito de cache? é que eu quero ouvir o brazuka cá do sitio cantando Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Março 2008 OMG, ri como o crl :lol: Vencedor --> DB Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2008 As inscrições já fecharam, agora só para a próxima edição. Agora comecem a pensar que musicas vao cantar amanha Lembro 1 Nacional 1 Estrangeira Têm de meter aqui no topic a escolha E outra coisa, a 3º musica para já na primeira eliminatória não vai existir, senão é muito, e ainda é preciso combinar a 3º musica bem com outros users... outra surpresa :D Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 24 Março 2008 O DB diz Pokemou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Março 2008 O Diogo parecia o Madureira dos SD! :lol: LOOL ! Pensei exactamente nisso xD Zimene a cantar Vicky partiu tudo :prayer: Que música ! Grande trabalho! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Março 2008 O Cardoso é o melhor até agora... Vá, o menos mau. :lol: Compartilhar este post Link para o post