sireng Publicado 25 Março 2008 LOLOLOL - melhor tópico do ANO! Já deu pra rir à força toda... Os meus favoritos são o Chico e o Zi-Man! :grin: Boa Sorte! Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 25 Março 2008 Então Barroso para quando o vídeo... Só uma pergunta ele cantas e depois decides quem passa...não deviam haver juris ? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Março 2008 Eh pah grande tópico, pena só ter visto agora :prayer: Excelente iniciativa ;) mike soprano :prayer: (tens de treinar esses agudos) Zi 'Matt' Men :prayer: Red 'Ze Pedro' Prince aka mike wannabe :prayer: Cardoso! :prayer: o melhor de todos :lol: O único com voz pop :D De resto só salientar: sotaque nortenho :prayer: :prayer: Então ninguém canta o «Menina estas a janela» do grande Vitorino (?) :dry: Eh pah se eu tivesse inscrito mandava a minha versão a duas vozes :D Talvez para uma próxima, mas como não tenho voz pop, não sei não :medinho: btw, Audacity é muito bom para gravações ;) Ultima coisa: algum dos participantes anda num coro, banda, etc? EDIT: penso que o melhor para juri seria colocar os links das musicas no forum e fazer uma votação pública :D ou então usar juri interno para seleccionar os primeiros e fazer votação publica para seleccionar o ultimo, qq coisa assim Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2008 Boneco o unico video feito vai ser o da apresentação, talvez na final faça outro. Agora vai ser o seguinte, vai haver galas, sempre com 1 a eliminar. As galas em principio vão ser de 3 em 3 dias ou de semana a semana lol E vai ser o seguinte. Cada um grava 1 musica nacional e 1 musica estrangeira, hostam num site tipo youtube mas apenas para som, e depois eu faço aqui a apresentação dos musicos e das canções (metendo os links para ouvirem). Depois abrem as votações, que vão ser por escrito aqui no topic para não haver batota, cada um vota no seu favorito, e quem tiver menos votos baza. btw m*rda de transportes publicos do porto :\ Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Março 2008 Já agora, se quiserem, podem usar o Palco Principal que é um site português tipo Youtube mas para músicas ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Março 2008 Ninguém vai cantar a Abelha Maia? :( Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 25 Março 2008 Entre as galas podiam era meter ensaios de outras músicas, só pequenos excertos, a malta também tem de se rir nos outros dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2008 ai queres os ensaios :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 25 Março 2008 Ui tenho aqui a BYOB mesmo à mitra... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Março 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ! Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Março 2008 ò cacetes! vai-te embora moço!! :adeus: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 25 Março 2008 n dá para ver o video :( Também não consigo ver Concorrente fraquinho mesmo.... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Março 2008 Este está todo queimado!! Epah... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Março 2008 LOOOOOOOOOOL é pior que mike :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Março 2008 Isso é o ensaio... ah bom... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 25 Março 2008 Seja o que for que tenhas comido, bebido, fumado, etc, deixa essa m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2008 posso bem dizer q tá bem melhor que o meu ensaio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 25 Março 2008 Eu canto mal e provavelmente escolhi a pior m*rda para cantar... Mesmo assim tenho melhor dicção! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Março 2008 Comigo nao há ensaios para ninguem. So o produto final Compartilhar este post Link para o post