.:Batista:. Publicado 24 Março 2008 Não tenho nada de jeito com que gravar. Vou ver se arranjo e depois noutra edição... Aqui igual. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Março 2008 Eu tenho micro, mas já é muito em cima da hora. Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 24 Março 2008 Gravem com o telemovel. O meu telémovel só faz o básico e não tem gravador. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 24 Março 2008 Nao tou a conseguir nada para converter o ficheiro , participo para a proxima :( . Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Março 2008 Não sei de quem foi a ideia, mas foi de génio! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Março 2008 Isto tudo surgiu por causa de um despique entre o Cacetes e o Barroso pra ver qual dos dois cantava melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 24 Março 2008 Alguem vai cantar a "It's raining men"? Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 24 Março 2008 Podiam era alojar noutro local que não o Rapidshare, porque o rapidshare tem aqueles limites marados para downloads... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 24 Março 2008 Isto tudo surgiu por causa de um despique entre o Cacetes e o Barroso pra ver qual dos dois cantava melhor. :mrgreen: Tu não vais entrar com uma qualquer música tradicional alentejana? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Março 2008 dJyV5T4u03s Ora aqui está a minha perfomance! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Março 2008 Tu não vais entrar com uma qualquer música tradicional alentejana? Ela vai cantar Tokio Hotel, ou não fosse ela emo... Meirinho, ta prometido que vou cantar Anel de Rubi :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 24 Março 2008 Já cantei a Mister Gay, e a próxima é a Linda Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Março 2008 Já cantei a Mister Gay, e a próxima é a Linda Portuguesa. Imitador :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 24 Março 2008 Vocês estão com tantos problemas para gravar uma sample ? É fácil... - abrem o messenger - falam com o barroso - carreguem F2 e não tiram o dedo do F2 - cantem enquanto tão a carregar no F2 - done 8) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 24 Março 2008 Omfg LOOL ainda quero ver o que isto vai dar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 Vai ser giro, quero ver isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 24 Março 2008 Ela vai cantar Tokio Hotel, ou não fosse ela emo... Meirinho, ta prometido que vou cantar Anel de Rubi :carinhoso: Tokio Hotel em versão alentejana! :mrgreen: Zi! :carinhoso: És o meu campeão! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Março 2008 Tokio Hotel em versão alentejana! :mrgreen: :supz: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2008 ja tenho o filme feito so falta o sample do caceteiro que nao me manda nada... ó (censurado) manda-me la um sample crl Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 24 Março 2008 Quero ouvir as musicas :D Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Março 2008 CANTEM ESTA, CRL: eBGIQ7ZuuiU Este tópico promete...:D Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 24 Março 2008 Se eu participar na proxima vou cantar isto http://profile.imeem.com/Z4xeln8/music/UzP...archa_do_vapor/ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2008 Apresentação dos Cantores Diogo 'Vedder' Barroso um talento nato, com uma voz um tudo ou nada 'embargada' é conhecido pela sua grande beleza e atitude em palco (:mrgreen:) é o favorito do publico para vencer o concurso já que tem tudo, Voz, Atitude e Imagem. Ricardo 'Carreira' Caceteiro o cigano que faltou aos ensaios para apresentação e por isso não temos musica de apresentação. Gosta de usar calções amarelos para chamar atenção do publico, e tem uma voz tradicional da ciganolandia no distrito de guimaroles. Mike 'Tim' Jironsio outro grande favorito, tá sempre a gozar tudo e todos, e tem grande atitude em palco, canta bem mas é feio que f*de. Zi 'Matt' Men é um cantor\guitarrista já com alguma experiência nestes concursos, já ganhou o festival da canção da sua terra, ganhando com grande vantagem (só estava ele a participar). Boa voz, boa atitude. Rui 'Cruz' Cardoso é um mistério, ninguem sabe como chegou a esta fase do concurso(mesmo sendo a primeira fase) já que canta muito mal, e é buéda feio. Diz-se por ai que ele paga as suas passagens com massagens feitas por ele. Red 'Ze Pedro' Prince é outro grande favorito. Veio da serrinha onde criava gado, e cantava para adormecer as suas ovelhas, um olheiro (talvez seja por ser olheiro e não ouvinte) ouviu-o e sentiu grande potencial no jovem. É o Zé Maria do concurso. Tiago 'Ze Cabra' Moreira é um caso sério. Nickname entre os participantes, o labrego... Canta alto para disfarçar a sua má voz, já que tem de se tapar os ouvidos para o conseguir ouvir. Boa sorte a quem tentar ouvir o sample dele :medinho: Chico 'Alex' Lookalike é o playboy do grupo (já ca faltava um)... Gosta muito de se rapar, e de gastar dinheiro em produtos suspeitos como brincos e colares. Canta bem, e sabe tocar (entre outras coisas guitarra), o que pode trazer vantagem para este 'duvidoso' concorrente. O VIDEO 5-ub1L3504M (Relembro que este é apenas o video de apresentação) Compartilhar este post Link para o post