Guest Tiago Moreira Publicado 25 Março 2008 sim, sabes onde o cacetes alojava aquelas suas conversas? se não souberes vais a Trabalhos de Comunidade, e vês lá a cena do Caceteiro aloja ai sff ah, e manda o nome da musica e do cantor da tua internacional Acho que é o mesmo que eu utilizava para fazer com ele as "Conversas da Treta". Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Março 2008 Confirmo. E uma versão feita por mim. E mais não digo... És grande. Dois Manéizinhos, não querem publicar já isso? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 25 Março 2008 És grande. Dois Manéizinhos, não querem publicar já isso? :prayer: Só logo. Suspense. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Março 2008 Madêra quê isso ? Um site onde podem fazer o upload de músicas. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Março 2008 só pa dizer que ja gravei as minhas musicas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2008 http://www.ijigg.com/ É isso mesmo tks :D só pa dizer que ja gravei as minhas musicas :mrgreen: Faz o upload então naquele site :p Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Março 2008 Diogo, vai ao MSN por favor. :s Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2008 ó Moreira convem ser a musica inteira, não sei digo eu :lol: Ah e podes meter a musica a correr por trás para se ouvir a musica tb já tenho uma gravada e uploadada, a portuguesa tb já tá gravada mas não uploadada, porque ouve-se demasiado o Gabriel o Pensador :mrgreen: btw ta a haver porrada no meu prédio :lol: Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 25 Março 2008 Eu tenho montes de instrumentais aqui em .kar e em midis. Se alguém quiser e se eu tiver... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 25 Março 2008 ó Moreira convem ser a musica inteira, não sei digo eu :lol: Ah e podes meter a musica a correr por trás para se ouvir a musica tb já tenho uma gravada e uploadada, a portuguesa tb já tá gravada mas não uploadada, porque ouve-se demasiado o Gabriel o Pensador :mrgreen: btw ta a haver porrada no meu prédio :lol: FILMA! FILMA!! lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2008 btw Moreira, se não te importares de me ajudar, recebe as musicas dos outros participantes que não conseguirem hostar as musicas, e faz tu o upload que eu tenho d ir pa faculdade Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 25 Março 2008 ó Moreira convem ser a musica inteira, não sei digo eu :lol: Ah e podes meter a musica a correr por trás para se ouvir a musica tb já tenho uma gravada e uploadada, a portuguesa tb já tá gravada mas não uploadada, porque ouve-se demasiado o Gabriel o Pensador :mrgreen: btw ta a haver porrada no meu prédio :lol: Ó Barroso nos Idolos nem sempre se canta a música toda, não sei digo eu. :lol: Pah a música a correr de fundo eu usei na estrangeira na portuguesa é que não. Se passar a próxima fase (keep dreaming :mrgreen:) eu ponho nas duas. Edit: a música portuguesa está inteira meu crl :asneirada: btw Moreira, se não te importares de me ajudar, recebe as musicas dos outros participantes que não conseguirem hostar as musicas, e faz tu o upload que eu tenho d ir pa faculdade Quem é que falta enviar ? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 25 Março 2008 PQP no vídeo de apresentação há os que parece que acabaram de sair da cama! Podiam ser todos como o Tiago Moreira, que tá ali cheio de energia a cantar o Dragon Ball GT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 25 Março 2008 PQP no vídeo de apresentação há os que parece que acabaram de sair da cama! Podiam ser todos como o Tiago Moreira, que tá ali cheio de energia a cantar o Dragon Ball GT :mrgreen: Não é energia caraigo, tou farto de dizer que são problemas de som... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Março 2008 As minhas músicas foram hostadas... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 25 Março 2008 As minhas músicas foram hostadas... :medinho: MEDO! Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 25 Março 2008 A V I S O Pessoal que não conseguir hostar no http://www.ijigg.com/ que me enviei uma MP com as músicas para eu hostar... btw, quem não conseguir é grande nabo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Março 2008 Então ninguém canta o «Menina estas a janela» do grande Vitorino (?) :dry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 25 Março 2008 As minhas músicas foram hostadas... :medinho: LOOOOL Simplesmente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2008 As minhas tb já tão prontas :lol: vou pa faculdade Compartilhar este post Link para o post