Kaz Publicado 25 Março 2008 <object width="315" height="80"><param name="movie" value="http://www.ijigg.com/jiggPlayer.swf?songID=V2BGCGGDPD&Autoplay=0"><param name="scale" value="noscale" /><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.ijigg.com/jiggPlayer.swf?Autoplay=0&songID=V2BGCGGDPD" width="315" height="80" scale="noscale" wmode="transparent"></embed></object> isto não devia aparecer? O Diogo tem os privilégios de moderador que lhe permitem fazer isso, penso eu, mas eu não sei fazer isso :-k , DB depois manda-me a mp a explicar como fazer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 25 Março 2008 dass :angry: Mas já conseguíste fazer o upload certo ? Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 25 Março 2008 Mas já conseguíste fazer o upload certo ? Oui. Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 25 Março 2008 Mas metam só ensaios... A versão final que venha toda junta. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2008 ó Chico isso é ensaio ou é versão final? se for versão final manda-me o link da musica para mim, se for ensaio eu meto isso direito lol Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 25 Março 2008 Here I go again on my own! Aqueles agudos... :mrgreen: Tens o meu voto, Barroso! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 25 Março 2008 ó Chico isso é ensaio ou é versão final? se for versão final manda-me o link da musica para mim, se for ensaio eu meto isso direito lol é final, vou mandar links. mp? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Março 2008 Ensaio do Cardoso LOL :carinhoso: " :handclap: " :prayer: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 25 Março 2008 Ó Cardoso pelo menos saca a letra :-( Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 25 Março 2008 O Cardoso até que nem canta mal. Mas aquelas palmas :lol: btw, bela música! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2008 realmente :lol: vá lá que foi á Last Kiss e não a uma Black por exemplo :lol: e qdo ouvires a que tenho preparado po concurso LOOOL Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 25 Março 2008 realmente :lol: vá lá que foi á Last Kiss e não a uma Black por exemplo :lol: e qdo ouvires a que tenho preparado po concurso LOOOL Se ele fizesse isso corria sérios riscos de não acordar esta noite..... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2008 novo ensaio do cardoso LOL Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Março 2008 Enganei-me na letra. Não ia gravar outra vez pq era só um ensaio Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 25 Março 2008 Fds Rui, canta quando estiveres sozinho em casa, um gajo tem de por o volume no máximo para ouvir a tua voz melódica... :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Março 2008 O Chico é o menos mauzinho a cantar. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Março 2008 O Micro dá muito baixo. :( E se cantar mais alto ainda desafino mais. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Março 2008 O Micro dá muito baixo. :( E se cantar mais alto ainda desafino mais. Ve se tem uma opção na placa de som para aumentar o som do Micro. A minha tem, aumenta 20 db. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 25 Março 2008 O Chico é o menos mauzinho a cantar. o rly? :mrgreen: e na polaca cantei mal para (censurado)o. Compartilhar este post Link para o post