James Darmody Publicado 26 Março 2008 Mais um a querer q o Mike saia, bastante mau xD Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 26 Março 2008 Só agora vi este tópico. Estive a ler e parti-me a rir. Genial. Parabéns a todos os envolvidos. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 26 Março 2008 Gostei do DB, Red Prince, Zimene (:prayer:), Para sair voto no Mike. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Março 2008 É um bocado mau ouvir isto na biblioteca da faculdade, não é? Ouço logo à tarde. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 26 Março 2008 Mais um a querer q o Mike saia, bastante mau xD Faço minhas as tuas palavras, mas não seria mais fácil ter uma poll lá em cima? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Março 2008 Melhor Nacional: Zimene (era para votar no Chico, mas a Chaga não se canta assim pah! Falta a fúria, a garra. Tinhas outras deles que podias cantar nessa toada.) Melhor Internacional: Chico Voto para sair : Moreira Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Março 2008 Épa, genial! :prayer: Destaco a música nacional do Zi 'Matt' Men, igualzinho ao Rui Veloso. :prayer: E a polaca do lookalike, fantástica. :) A guitarra também ajudou bastante, sem dúvida. O Cardoso e o Moreira razoáveis, com o Prince a fazer uma introdução fantástica ao Grândola Vila Morena. O mike pareceu-me sem dúvida o pior, pelo que o meu voto vai para ele. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Março 2008 Zimene, Red Prince, Looka :prayer: Tiago Moreira, Mike :toimonster: Ainda estou indeciso... :-k Depois posto o meu voto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 26 Março 2008 LOL, é só rir com isto, realmente foi uma grande ideia nem que seja para divertir. :D Gostei imenso do Chico que ainda não tinha ouvido e há uma coisa que... Chico os teus aparelhos de gravação não se ficam por um simples microfone daqueles foleirotes para falar com os amigos certo ? Ah falam ai do Red e já vós digo a apresentação dele vale logo a passagem. :lol: Caceteiro sem palavras :lol::lol::lol: P.S. Oh Diogo tu não tinhas escolhido outras músicas ? :-k Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 26 Março 2008 Que grande voz tem o Zimene :o Voto Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Março 2008 decidi meter pool la em cima votem ali sff, anotar da mto trabalho xD quanto aos cantores, comecem a pensar nas póximas músicas Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 26 Março 2008 http://rapidshare.com/files/102491323/VanB...Player.rar.html Para quem quiser, estão aí muitos instrumentais, maioria estrangeiros, com letra e tudo. Força. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Março 2008 Bem, vou ter que ter tempo para ouvir todos! :lol: Comecei... Cardoso LOL! A primeira... :grin: A segunda correu bem melhor. Barroso, que show, sim senhor. Grande cantor. 8) Mike, essa de cantar enquanto tás a cagar não lembra a ninguém... :) Apanhei um susto quando começaste a cantar Moreira. Juro. LOL! Desliga a música de fundo da próxima, não se nota tanto que estás desafinado... :lol: Foi assim que eu fiz! :grin: Zimene! :prayer: Muito bem, muito bem. Cacetes à Cacetes... :lol: Looka tem boa voz, e a guitarra ajuda! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Março 2008 http://rapidshare.com/files/102491323/VanB...Player.rar.html Para quem quiser, estão aí muitos instrumentais, maioria estrangeiros, com letra e tudo. Força. e isso toca em algum programa especial? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Março 2008 A música (original) do Chico já cá canta, e quase que me atrevo a dizer que prefiro a dele :-k Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Março 2008 e isso toca em algum programa especial? Isso já tem o player.. é tipo para karaokes A música (original) do Chico já cá canta, e quase que me atrevo a dizer que prefiro a dele :-k O polaco é fdd Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 26 Março 2008 e isso toca em algum programa especial? Já vai junto. Está na pasta Setup. E sai o Mike. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Março 2008 Melhor Nacional: Zimene (era para votar no Chico, mas a Chaga não se canta assim pah! Falta a fúria, a garra. Tinhas outras deles que podias cantar nessa toada.) Melhor Internacional: Chico Subscrevo em tudo. lookalike na próxima se cantares Ornatos puxa pela voz :) Zimene :prayer: Até agora é o meu favorito :) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Março 2008 Nie Placz Ewka, Chico :prayer: Compartilhar este post Link para o post