Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[Concurso] Idolos CMPT - ZI 'MATT' MEN Vencedor

Publicações recomendadas

f*da-se só isto pra alegrar um gajo :prayer:

quantas galas é que isto vai ter?

Compartilhar este post

Link para o post

vai acabar na ultima gala onde vai ser 1on1

portanto vai eliminando 1 de cada vez

é so fazer contas

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

Nie płacz Ewka bo tu miejsca brak

na twe babskie łzy

po ulicy miłość hula wiatr

wśród rozbitych szyb

Patrz poeci śliczni prawdy sens

roztrwonili w grach

w półlitrówkach pustych S.O.S.

wysyłają w świat

Żegnam was już wiem

nie załatwię wszystkich pilnych spraw

idę sam właśnie tam

gdzie czekają mnie

Tam przyjaciół kilku mam od lat

dla nich zawsze śpiewam dla nich gram

jeszcze raz żegnam was

nie spotkamy się

Proza życia to przyjaźni kat

pęka cienka nić

telewizor meble mały fiat

oto marzeń szczyt

Hej prorocy moi z gniewnych lat

obrastacie w tłuszcz

już was w swoje szpony dopadł szmal

zdrada płynie z ust

Żegnam was już wiem

nie załatwię wszystkich pilnych spraw

idę sam właśnie tam

gdzie czekają mnie

Tam przyjaciół kilku mam od lat

dla nich zawsze śpiewam dla nich gram

jeszcze raz żegnam was

nie spotkamy się

:prayer:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
A final deve ser Zimene e lookalike, a menos que surjam surpresas :)

DB- zimas

Mike, essa de cantar enquanto tás a cagar não lembra a ninguém... :)

:mrgreen:

realmente não me esforçei muito, mas mesmo que esforça-se não ia fazer muito melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui 'Cruz' Cardoso - Desiludiste as minhas expectativas, mas mesmo assim a 2ª música safou-te :D Dica: não apostes em músicas como a primeira, não te favorecem. De qq modo notou-se o nervosismo :medinho:

Diogo 'Vedder' Barroso - DB :prayer: Surpreendeste, tens um dom :prayer: Já nos ensaios, apesar de me rir pra carai (:lol:) tinha gostado. A pronúncia :prayer: Na estrangeira ficou provado que tens voz de banda :D Mas precisa de ensaios ;) No entanto vais longe neste concurso :D :handclap:

Mike 'Tim' Jironsio - Eh pah, brasileiro :medinho: Na dos Scorpions, o micro não favorece... Mas a voz também não :D :adeus: (sorry :mrgreen: mas dedica-te à caça/pesca)

Tiago 'Ze Cabra' Moreira - :medinho: essa afinação :medinho: E não tentes cantar da forma que não dá para ti.. Na primeira música tavas a tentar os graves, quando a tua voz não é grave.. definitivamente.. Devias ter cantado naturalmente. Gostei mais da 2ª, a emoção, compensou os problemas de afinação ;)

Red 'Ze Pedro' Prince - Grande dedicatória :handclap: E aqui muito melhor que nos ensaios :D Grândola :prayer: Gostei, pena o micro (e o tom nasalado :D) mas foi bom :D Na 2ª música, não foi assim muito mau, mas o tom não favoreceu a tua voz :D Já que estava à capella, devias ter tentado adaptar a música à tua voz.

Zi 'Matt' Men - :prayer: :prayer: :prayer: A voz do Rui por trás ajudou pra carai, mas mesmo assim muito bom :handclap: Muito bem a adaptar a voz para cantar a 2ª música :handclap: No entanto, a versão original é melhor :D

Ricardo 'Carreira' Fernandes - A primeira LOL :D Não ta mau não senhor, lá está o sotaque no seu melhor :D Ah fadista! Na segunda LOOOL! que exagero :D Mas tentou, melhor que nada LOL

Chico 'Alex' Lookalike - Eh pah, gostei :D Mas entraste um pouco no erro do Moreira, na primeira música, tentaste cantar mais grave do que consegues :mrgreen: Na segunda penso que ninguém sabe quando dizias a letra bem ou mal :mrgreen: A guitarra: :prayer: Sem guitarra era muito pior :mrgreen:

É com muita pena minha que dou o meu voto ao Mike, tive dúvidas, confesso, mas tinha de ser alguém :D

Zi 'Matt' Men, DB e Chico os grandes candidatos à vitória :prayer: Mas o meu preferido, sem dúvidas, Zi :mrgreen: Não desiludas!

NOTA: Reparei que a maioria das vozes é voz de tenor :biggrin: A generalidade da música pop é assim, por isso estão no bom caminho do sucesso :D Ainda bem que não participei senão ia ser dos poucos (ou talvez único) baixo/barítono. (tenho dúvidas no Red, não consegui identificar :D)

EDIT: eish tantos smiles que eu pus! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o melhor é o Zimene. :)

Mas todos merecem uma vénia :prayer:...nem todos têm cojones para passar vergonhas destas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me a votar :| Queria votar no Tiago Moreira e votei no Red Prince ... Se poderem, alterem o meu voto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que Nie placz Ewka significa "Não chores, Eva". Nada mais apropriado.

Vou seguir os conselhos do pessoal. Já estou a pensar nas próximas músicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era escolher músicas mais conhecidas...Epá vão buscar clássicos como os "Lunáticos" que já não ouvia desde a puberdade...

O Chico tocou o céu não tanto pela qualidade mas por ter escolhido Ornatos: "Ornatos FTW!"

A minha opinião:

Rui Cardoso - tens que te soltar mais rapaz - e cantar com mais convicção. Parece que tás a fazer um favor à malta...

Diogo Barroso - tua versão do "Burrito" tá espectacular, muito melhor que a original, tens que a enviar pró Nandinho...Pearl Jam pura e simplesmente não curto :p Cantaste bem mas eu não curto a banda...

Mike Jironsio - "cada um é pró que nasce" e o teu jeito não é cantar definitivamente...Murcho - se desses mais "enfoque" à tua voz podias ser melhor pontuado...

Tiago Moreira - Vou aguardar pelas próximas actuações mas não posso dizer que tenhas sido o pior...

Red Prince - 25 de Abril sempre! És o maior... De resto, a coragem de cantar em Acapella (é assim que se escreve!) foi de louvar...

Zimene - com essa vozinha deves ter as míudas de Aveiro todas aos teus pés...Mattew Bellamy :prayer: Era impossível cantares tão bem como ele por causa do timbre especial - mas andaste lá em cima na mesma :)

Ricardo Cacetes - E escolher uma música fixe? :cadeirada: :p "Xotaquezinho..." Pareces ter voz de fadista! Aplaudo a escolha dificil - imitar o Tom Chaplin é praticamente impossível, e estouraste os meus fracos tímpanos com os agudos...Achei piada sobretudo ao usares a mesa como bateria...

Chico Lookalike - Qualidade sonora :handclap: A tua voz não é o top mas és um grande guitarrista! O Manel Cruz não deve ter ficado desapontado...Devias era cantar com mais garra - assim como quem canta com a revolta na boca! Quanto à música polaca, em duas palavras - "TO...MATES" :mrgreen:

Vou continuar neste registo crítico por isso espero melhorias nas próximas galas! :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Pah isto de não ser o pior na primeira edição já é para mim uma imensa vitória.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
(...)

cantar em Acapella (é assim que se escreve!)

(...)

"O termo a cappella refere-se à música vocal sem acompanhamento instrumental."

in Wikipedia

Mau, mas afinal como se escreve? Eu sei que escrevi mal, mas pelos vistos também não é assim que se escreve :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...