Kendrick Lmao Publicado 26 Março 2008 já tenho musica escolhida e ensaiada para a próxima gala (caso nao seja arrumado xD ) Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 26 Março 2008 Não vou desvendar em quem votei porque acho que era um bocado injusto pelo esforço e coragem que todos tiveram.Fica os meus parabens a todos ;) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Março 2008 Tou agora a ouvir os adversários. Tou-me a sair bem na votação. Obrigado pela confiança. :') Boa sorte aos meus colegas. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 26 Março 2008 Internacional: Interpol - Next Exit - http://www.ijigg.com/songs/V2BG404DPAD Arruinaste uma das melhores deles. Como é que vou ouvir a música outra vez sem pensar nisto, explica-me? Morre, pá. Voto Cardoso para sair. E apanhar gonorreia de um transsexual brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Março 2008 Já ouvi. Vou votar no mike. Sorry. Zimas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Março 2008 Arruinaste uma das melhores deles. Como é que vou ouvir a música outra vez sem pensar nisto, explica-me? Morre, pá. Voto Cardoso para sair. E apanhar gonorreia de um transsexual brasileiro. :( fiz o meu melhor... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Março 2008 e para votar no que queremos que saia? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 26 Março 2008 e para votar no que queremos que saia? É. btw foste tu que te registas-te na http://www.gather-network.eu/ com o nick BRCCKiller ou coisa parecida ? Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 26 Março 2008 realmente :lol: vá lá que foi á Last Kiss e não a uma Black por exemplo :lol: e qdo ouvires a que tenho preparado po concurso LOOOL Estava aqui a reler o tópico. Só uma coisa. A versão dos Pearl Jam não é a original da Last Kiss. A Last Kiss é original de J. Frank Wilson and The Cavaliers, finais de 50' inicios de 60'. Está aqui a versão original: gzU8f-TS_kc Na minha opinião e porque gosto mais do estilo dos anos 60' e não gosto lá muito de Pearl Jam, esta versão original é superior. Mas é uma opinião muito pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Março 2008 Qualqer amante de Pearl Jam, sabe qe a Last Kiss não é mesmo deles. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 26 Março 2008 não gosto lá muito de Pearl Jam, esta versão original é superior. Mas é uma opinião muito pessoal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 26 Março 2008 Ó Diogo podias introduzir aquela cena de o pessoal cantar uma música votada pelo "público", seria bem mais engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Março 2008 mas isso iria dar muito trabalho, as votações iam ser muito distintas mais para a frente os concorrentes vao cantar umas musicas especiais... Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 26 Março 2008 mas isso iria dar muito trabalho, as votações iam ser muito distintas mais para a frente os concorrentes vao cantar umas musicas especiais... Assim não vale, que eu sou eliminado na próxima eliminatória e não canto as músicas especiais. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 26 Março 2008 mas isso iria dar muito trabalho, as votações iam ser muito distintas mais para a frente os concorrentes vao cantar umas musicas especiais... 1) O menos votado escolher uma musica para um concorrente a escolha dele. 2) O menos votado escolher uma musica para o segundo mais votado. 3) O segundo mais votado escolher uma musica para o menos votado. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Março 2008 Os dois mais votados é que deviam ir a um confronto, para definir quem sai. Sempre tinham oportunidade de se remediar... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 26 Março 2008 Os dois mais votados é que deviam ir a um confronto, para definir quem sai. Sempre tinham oportunidade de se remediar... n me faças ouvir o mike outra vez a cantar :funny: (jk..) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Março 2008 1) O menos votado escolher uma musica para um concorrente a escolha dele. 2) O menos votado escolher uma musica para o segundo mais votado. 3) O segundo mais votado escolher uma musica para o menos votado. não é nada disso e isso era bastante injusto. o que virá deve ser uma musica que todos cantaram Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Março 2008 n me faças ouvir o mike outra vez a cantar :funny: (jk..) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Março 2008 Todos a cantar a mesma música :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Março 2008 Eu acho que a surpresa e a liberdade criativa são fundamentais... :| Quem esperava que o DB cantasse o Burrito, por exemplo? Não teve mais impacto assim? :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 26 Março 2008 Eu acho que a surpresa e a liberdade criativa são fundamentais... :| Quem esperava que o DB cantasse o Burrito, por exemplo? Não teve mais impacto assim? :| Sim eu concordo sheva mas tipo podíamos fazer uma terceira música que seria a tal "especial". Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Março 2008 Não inventem com isso de o mais votado escolher isto e aquilo... O objectivo para este 'concurso' é mais para a macacada, para quem não sabe, isto nasceu tudo duma conversa de tarde entre eu e o caceteiro onde começamos a cantar, e decidimos ver quem cantava melhor, criei o topic e agora temos estes 'cantores' todos. Essas sugestões só iriam aumentar a competitividade. Ah, e as musicas especiais, por mim começavam já nesta ronda, mas só há salvo o erro 3 musicas dessas, e são surpresa... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Março 2008 Quem cantar Tokio Hotel :prayer: Compartilhar este post Link para o post