Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[Concurso] Idolos CMPT - ZI 'MATT' MEN Vencedor

Publicações recomendadas

Quem cantar Tokio Hotel :prayer:

Eu até já tinha isso aqui gravado para, no caso de haver um próximo concurso e se eu pudesse participar, começava com o moonsoon :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Não inventem com isso de o mais votado escolher isto e aquilo...

O objectivo para este 'concurso' é mais para a macacada, para quem não sabe, isto nasceu tudo duma conversa de tarde entre eu e o caceteiro onde começamos a cantar, e decidimos ver quem cantava melhor, criei o topic e agora temos estes 'cantores' todos.

Essas sugestões só iriam aumentar a competitividade.

Ah, e as musicas especiais, por mim começavam já nesta ronda, mas só há salvo o erro 3 musicas dessas, e são surpresa...

A minha sugestão foi nesse sentido a da música especial..

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos :oops:

Ja agora, aquele programa que o FManiac meteu aí, aquilo nao da as musicas? É so as letras?

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado a todos :oops:

Ja agora, aquele programa que o FManiac meteu aí, aquilo nao da as musicas? É so as letras?

Instrumental + Letra.

Compartilhar este post

Link para o post

pois deveria ter ficado no sub titulo

É PARA ENVIAR OS LINKS COM OS SONS ATÉ SEXTA FEIRA AS 20:00

Compartilhar este post

Link para o post
Mas no meu, nao ouço instrumental... :-k

Já experimentaste levantar o som ou ligar as colunas? Tirar do mute quiçá?

Compartilhar este post

Link para o post
Já experimentaste levantar o som ou ligar as colunas? Tirar do mute quiçá?

Tipo, no winamp ouço musica, nesse programa, nao... estranho?

Compartilhar este post

Link para o post
Estava aqui a reler o tópico.

Só uma coisa. A versão dos Pearl Jam não é a original da Last Kiss.

A Last Kiss é original de J. Frank Wilson and The Cavaliers, finais de 50' inicios de 60'.

Está aqui a versão original:

gzU8f-TS_kc

Na minha opinião e porque gosto mais do estilo dos anos 60' e não gosto lá muito de Pearl Jam, esta versão original é superior. Mas é uma opinião muito pessoal.

EPA A SÉRIO....

Bem os outros tão menos maus, devo dizer que meterem o original a cantar por trás além de ser de certa forma injusto para os outros não dá para ver bem como cantam.... no caso do Zimas até me pareceu que ele ficava demasiado escondido pelo original

Como é óbvio votei no Mike, se os meus pesadelos tivessem banda sonora iria ser mais ou menos assim.....

Compartilhar este post

Link para o post
Como é óbvio votei no Mike, se os meus pesadelos tivessem banda sonora iria ser mais ou menos assim.....

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom lol, em primeiro lugar quero dizer que gostei da ideia e da experiência, foi a primeira vez que gravei uma musica completa, e foi a 1º vez mesmo que gravei sons sem ser algo na brincadeira no msn com o pessoal.

Acho que a escolha do pessoal foi justa, realmente acho que podia ter dado um pouco mais, e eu proprio teria votado em mim para sair se não fosse contra mim.

Por fim devo dizer que aprendi umas coisas com os professores da academia, gostei também de conhecer pessoas com boas vozes e que podem vingar no mundo da musica, parto da casa com amizades que sei que vão durar para sempre mesmo que não nos encontremos nunca mais.

Boa sorte a todos para o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom lol, em primeiro lugar quero dizer que gostei da ideia e da experiência, foi a primeira vez que gravei uma musica completa, e foi a 1º vez mesmo que gravei sons sem ser algo na brincadeira no msn com o pessoal.

Acho que a escolha do pessoal foi justa, realmente acho que podia ter dado um pouco mais, e eu proprio teria votado em mim para sair se não fosse contra mim.

Por fim devo dizer que aprendi umas coisas com os professores da academia, gostei também de conhecer pessoas com boas vozes e que podem vingar no mundo da musica, parto da casa com amizades que sei que vão durar para sempre mesmo que não nos encontremos nunca mais.

Boa sorte a todos para o resto.

mike :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se a rita gravou, mas o leo gravou eu a cantar Gabriel o Pensador :lol:

mas verdade se diga que a prestação em Tokyo Hotel foi brilhante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...