The Bad Blood Publicado 29 Março 2008 Odeio-te, Diogo. :dry: Voto em ti. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Março 2008 Voto : Red Prince .. So' tens geito pa saves , pa cantar não :mrgreen: Lookalike :prayer: Para mim o melhor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 29 Março 2008 Estimo bem que vás já com os porcos, seu ingrato. :- Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 29 Março 2008 f*dasse Zimene :prayer: :prayer: FANTÁSTICO :prayer: Para sair: Caceteiro Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Março 2008 Moreira pra ir co crl. Não tirem o Red Prince daí, o que eu ri :prayer:. Gostei do Zimene outra vez e gostei também das do Chico. Gostei muito da Marta. Grande escolha Cardoso, vou-te deletar-te e excluir do meu orkut ='). Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Março 2008 :( Ta's triste porq ? Votei em ti :tongue: Edit : :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Março 2008 Sem dúvida que o pior é o Red, até acordou os cães todos da vizinhança.... Porra que tu cantas mesmo mal.... Mas não vou votar nele, vou votar sim naqueles que metem a música alta demais para disfarçar a falta de voz, o Red canta mal mas ao menos não usa estratagemas.... Moreira o voto é teu.... LOL, calma meu, isto é uma brincadeira, tanta fúria... só energias negativas... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Março 2008 Ta's triste porq ? Votei em ti :tongue: :-k Deve ser porq ñ querias passar votarem em QUEM QUEREM QUE SAIA, -.-' Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 Estimo bem que vás já com os porcos, seu ingrato. :- Meiras, deixa-te de palavras caras, estimo que te f*das e mais nada. 8) Mais uma vez não voto em ninguém, como comentador justo e íntegro que sou não vou influenciar o rumo das votações. 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Março 2008 -.-' Ah ok .. pensava que fosse em quem cantasse melhor .. e' o que da' não ler as regras --' DB ja' editei , eu queroo que fiques :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 29 Março 2008 Voto no lopes. É o user "chave" do CMPT em toda a sua história. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 29 Março 2008 Red Prince:Para mim no início para ser eliminado era entre ti e o mike.O pessoal não votou em ti por esperança de te ouvir cantar a "Macarena".Já ouvimos e estragaste um clássico :p Cacetes:Cantou Nirvana e para mim isso é quase o suficiente para não ser eliminado.Até cantaste bem por isso se fores eliminado não é com o meu voto. Moreira:Se a minha avó te ouvisse a cantar a Cinderela podia-te matar.Como ela não está aqui não voto em ti. Chico: lookalike :prayer: .O guitarrista do CMPT.Escolheste bem a música.Parabéns Zimas: Um senhor cantor.Cantas muito bem.Para mim és candidato a vencer isto juntamente com o lookalike. cardoso: A tosse na Enter Sandman foi excelente :D.Escolheste muito bem as músicas. barroso:Gostei mais do 1º mas este não tava mau. Melhor: lookalike Melhor musica:Cardoso Voto: Red Prince Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 29 Março 2008 Obrigado a todos. Desta vez foi mais morno, estou a guardar trunfos para fases mais avançadas. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Março 2008 Obrigado a todos. Desta vez foi mais morno, estou a guardar trunfos para fases mais avançadas. lool :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 29 Março 2008 Eu ainda não vi tudo mas do que pude ver posso dizer que continuo a achar que o Chico e o PEDOZIMAS (desculpa lá mas acho que agora está na moda :lol:) são os favoritos, sendo que o Barroso safa-se muito bem. Quanto aos restantes: Red a moca de sempre apesar de eu achar que ele desta vez esforçou-se pouco, o Caceteiro é sempre a mesma coisa e o Rui acho que esteve melhor... P.S. Diogo vais por uma pollzinha ou vais andar a contar votos ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Março 2008 Eu fui por dois clássicos em que sinceramente só apanhava mesmo a sério os refrões. E sim, canto mesmo mal! :lol: E o Zimas roubou-me o anel de rubi! :| Depois ponho uma versão do anel de rubi sem música por trás, minha. Se não se importarem e se não partir os vidros... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 29 Março 2008 Eu fui por dois clássicos em que sinceramente só apanhava mesmo a sério os refrões. E sim, canto mesmo mal! :lol: E o Zimas roubou-me o anel de rubi! :| Depois ponho uma versão do anel de rubi sem música por trás, minha. Se não se importarem e se não partir os vidros... :medinho: RED RED RED Queremos ouvir essa versão linda by Red Priiiiinceee :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Março 2008 :medinho: E como bónus ainda levas as históricas Imagine e What a wonderful world! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Março 2008 vou contar os votos moreira Para já está assim Red 'Ze Pedro' Prince - 14 Ricardo 'Carreira' Fernandes - 7 Tiago 'Ze Cabra' Moreira - 5 Diogo 'Vedder' Barroso - 1 Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 29 Março 2008 Voto Red. O Cacetes não pode sair. O Cacetes é a alegria disto! Deixai o Cacetes competir carago! Estou com muitas dificuldades em escolher a melhor voz entre chicolike e zi-man. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Março 2008 Chico & Zimene :prayer: Voto no mike para sair...err...já não dá para votar nele? Voto no cacetes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 29 Março 2008 Pah na música do Paião até concordo que se ouvia-se mal a minha voz mas na do Elton percebia-se bem certo ? btw voto Caceteiro . . . Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Março 2008 Não ouvi ainda, vou ouvir agora tudo. Mas pelo que dizem as introduções do Prince continuam a ser excelente por isso não o mandem embora crl. 8) Compartilhar este post Link para o post