Red Prince Publicado 30 Março 2008 Já tou eliminado, don't worry! :grin: Não sei se já agradeci, mas obrigado a todos, fartei-me a rir com todas as críticas, sem excepção! Sim, eu tenho noção que canto mal, tirando uma ou duas músicas (e juro-vos que o micro me (censurado) um bocado a voz... :p) e foi muito divertido gravar as músicas e ver as reacções! Quanto aos meus ex-colegas, tenho a parabenizar o look e o Zimene. Acho que são, de longe os grandes favoritos... E o Barroso é mesmo... uma besta. 8) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Março 2008 (censurado)o do Db não me deu os parabéns. eu sim tive coragem para entrar no concurso.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2008 :mrgreen: Parabéns mike :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Março 2008 Red, eu também me diverti muito a ouvir-te! E ainda bem que levas isso na desportiva porque foi nesse sentido que tudo começou ;) Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 30 Março 2008 [proto mode on] Tenho uma sugestão a fazer: Já que tanta gente (eu inclusive) gostou das introduções do red prince, talvez ele pudesse fazer uma espécie de introdução às galas :D Apenas tive a ideia, não faço ideia sequer se o próprio Red Prince tem disponibilidade para tal [/proto mode off] :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Março 2008 Não é Proto ! É Tec'Life :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 30 Março 2008 Não é Proto ! É Tec'Life :carinhoso: Não é Tec'Life ! É Life'Tec :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 30 Março 2008 Não é Tec'Life ! É Life'Tec :carinhoso: :mrgreen: :owned: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Março 2008 Zi 'Matt' Men - Eh pah :') Decididamente o meu preferido! Tenho de confessar que gostei mais da música nacional da 1ª gala, mas também tinhas o Rui Veloso ali ao teu lado :biggrin: No entanto saiu bastante bem! Na 2ª música :prayer: :prayer: Gostei muito, deste um uso bastante bom à tua voz, parecia que tinhas anos disto :D Atrevo-me a dizer que gostei mais da tua versão que da original! Parabéns :handclap: No entanto, aquele final não saiu muito bem, não chegas lá "abaixo".. Mas não é isso que estraga a tua actuação ;) :oops: pensava que ninguem ia reparar nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Março 2008 E Moreira, para ti! A minha Cinderela :grin: Acabei de chegar e bebi umas cachaças, desculpa qualquer coisinha. ;) f*da-SE, EPÁ, EU QUANDO TOU BEBADO CANTO MESMO MELHOR :D Ok, menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2008 Life'Tec, Tec'Life, Protolag, Protonoob. É tudo a mesma treta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 30 Março 2008 E Moreira, para ti! A minha Cinderela :grin: Acabei de chegar e bebi umas cachaças, desculpa qualquer coisinha. ;) f*da-SE, EPÁ, EU QUANDO TOU BEBADO CANTO MESMO MELHOR :D Ok, menos mal. Só para dizer que vibrei com a tua prestação da Grandola Vila Morena, estavas a cantar e parecia que estava a ver o povo no 25 de Abril, espectacular. Prince :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 30 Março 2008 DB onde é que está a a gravação do 'Moonson' ?? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Março 2008 Não é Tec'Life ! É Life'Tec :carinhoso: :mrgreen: :oops: :mrgreen: DB onde é que está a a gravação do 'Moonson' ?? Eu ouvi em directo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Março 2008 Só para dizer que vibrei com a tua prestação da Grandola Vila Morena, estavas a cantar e parecia que estava a ver o povo no 25 de Abril, espectacular. Prince :prayer: Pera aí, Grândola eu canto bem, fónix! Eu só sei cantar músicas revolucionárias pá :grin: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 30 Março 2008 :oops: :mrgreen: Eu ouvi em directo :celebracao: E onde é que isso ficou gravado...queria ouvir o barrosinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2008 ahaha, essa acho que ninguem gravou mas que foi genial, ninguem pode negar e sem musica que é mais dificil 8-) mas eu canto para ti qdo tiver tempo xD Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 30 Março 2008 E onde é que isso ficou gravado...queria ouvir o barrosinho :carinhoso: Não sei se foi gravado, eu também ouvi em directo no TS. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 30 Março 2008 ahaha, essa acho que ninguem gravou mas que foi genial, ninguem pode negar e sem musica que é mais dificil 8-) mas eu canto para ti qdo tiver tempo xD Fico à espera :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 30 Março 2008 Bahh o Red é o melhor cantos disto tudo pah.. Oh Red isso do karaoke em "background" é muito fatela, não apanha o teu melhor lado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 30 Março 2008 http://www.ijigg.com/songs/V2BG7C7GPD eu a cantar a betterman = deus :prayer: Not :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Março 2008 Lolage, gostei da dedicatória :carinhoso: Mas tu suckas muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2008 omfg nem cantar, nem letra, nem ingles que desastre :S Compartilhar este post Link para o post