Kendrick Lmao Publicado 4 Abril 2008 Desculpem lá pela ausência de ontem, não pude 'fechar a votação', mas tive mais que fazer :mrgreen: Pois bem e a votação fechou agora (lol) com este resultado Moreira - 13 Caceteiro - 4 Cardoso - 1 E o sacrificado é o Moreira, palmas para ele, conseguiu passar 2 eliminatórias, foi um cantor que encarou isto da maneira que era para encarar, na desportiva e na p*ta da brincadeira :lol: Tiago 'Ze Cabra' Moreira :prayer: E agora é altura de pensar noutros voos... Neste momento ainda estão no concurso Diogo Barroso Zimene Caceteiro Rui Cardoso Lookalike ou seja restam 4 galas, e como prometi vai haver surpresas... cada user vai cantar 3 musicas, 1 internacional e 1 nacional á sua escolha, e 1 musica especial que vou ceder pelo msn para ser surpresa (para alguns :p ) Portanto, e como agora são 3 musicas por user vai dar mais trabalho portanto a próxima gala é na terça feira Enviem as vossas musicas (os links como fizeram desta vez ;) ) por MP ou pelo MSN. Hoje á noite entrego a letra da musica a todos e que a diversão (re)comece Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Abril 2008 Desde que não seja Pearl Jam e as rockalhadas que tu ouves... :-k Ja tenho a minha internacional feita :grin: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Abril 2008 E quem é que escolhe a 3ª? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Abril 2008 As musicas tão escolhidas há muito, foi uma sugestão de outro user Todos vão gostar (ok, todos não, duvido que alguns não gostem :mrgreen: ) mas não adianto mais nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Abril 2008 Hmmm.. Há aqui apito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Abril 2008 É a música da Abelha Maia, a do Noddy e a do Bob, o Construtor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 4 Abril 2008 Se isto fossem os exames nacionais eu pedia recurso e se calhar ainda passava :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Abril 2008 Se isto fossem os exames nacionais eu pedia recurso e se calhar ainda passava :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Abril 2008 É a música da Abelha Maia, a do Noddy e a do Bob, o Construtor. «Eu sou o Bob, o construtor, eu sou o Bob, trabalhador ,temos lagartas, escavadoras..» :prayer: O meu irmão está sempre a cantar isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Abril 2008 Mete o Zimene a cantar Slayer :rock: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Abril 2008 Mete o Zimene a cantar Slayer :rock: Se calhar preferia isso (que nunca ouvi) ao que ele me mandou por MP :| Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 5 Abril 2008 Se calhar preferia isso (que nunca ouvi) ao que ele me mandou por MP :| A da mp tem um problema grave de métrica, há coisas que simplesmente não cabem na música. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Abril 2008 vai ser lindo vai :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 7 Abril 2008 Só deixar um comentário ao Moreira, já que não vi a gala a tempo de votar.... Epa Moreira sabes que há bastante gente a ver isto, alguém te fez algum mal??? Pronto Já está... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Abril 2008 LOL Quanto a musica extra... epá isto foi feito para o pessoal dar umas risadas, propuseram-me isso e eu aceitei, se calhar mal, sa lixe, qto pior melhor mais dá para rir... Este era o espírito que tentei meter nesta 'competição', para o pessoal se rir sem ficar lixado por ser arrumado ou não. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Abril 2008 os ex concorrentes deviam escolher a musica extra Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Abril 2008 Só deixar um comentário ao Moreira, já que não vi a gala a tempo de votar.... Epa Moreira sabes que há bastante gente a ver isto, alguém te fez algum mal??? Pronto Já está... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Abril 2008 Bem já vi que muitos não gostaram da musica bonus :s Aos que vão cantar, querem cantar essa musica, ou canta-se apenas as outras 2? Se não quiserem não se canta, arranja-se outra solução para elas já que provavelmente são pare ser colocadas aqui. Digam de vossa justiça. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Abril 2008 Eu canto, só precisava é que o prazo fosse alargado :x Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Abril 2008 :mrgreen: por mim até dava mais jeito para 4º feira Compartilhar este post Link para o post