ZeroZeroPeras Publicado 11 Abril 2008 caga nisso, vota no Cardoso. :mrgreen: Voto no Chico!! Ah.. já acabou :roll: foi a tua sorte! jk :mrgreen: Ainda não ouvi, amanhã ouço tudo e deixo aqui a minha opinião ;) Já não posso votar mas não faz mal ;) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Abril 2008 Aproveita a última semana, Rui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Abril 2008 caga nisso, vota no Cardoso. :lol: Ja agora, aproveito para dizer que gostei muito da Nacional do Barroso, já o tinha dito no MSN a algumas pessoas do forum, tambem achei razoavel a Internacional do Caceteiro (algumas partes). Quanto ao Chico, gostei da Yesterday, a Chuva é muito curtinha... O Cardozo, bem, já nem me lembro o que ele cantou :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Abril 2008 Ansioso pela próxima gala... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2008 Aquele agudo do cardoso na música dos BSB assustou-me. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 12 Abril 2008 Voces não percebem o meu estilo musical! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Abril 2008 Voces não percebem o meu estilo musical! Então explica-nos lá, para não levares tantos votos para a próxima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Abril 2008 Agora que já ouvi tudo, deixo aqui a minha crítica :D Diogo 'Vedder' Barroso - Abrunhosa e Dylan, dois estilos completamente diferentes. Pessoalmente aprecio Abrunhosa, mas é muito dificil de cantar, tentar imita-lo é muitas vezes a pior decisão de muitos. No entanto gostei da tua prestação nesta música, claro que não tem muito a ver com Abrunhosa, não tens aquela alma própria que ele impõe às músicas, a tua forma de cantar é diferente da dele. Não estou com isto a dizer mal de ti, apenas é diferente :) Mas estiveste muito bem ;) Até escolheste uma música dele que é boa para a tua voz, não é muito grave ;) Passando ao Bob, cantaste uma das minhas músicas preferidas, e também estiveste muito bem :D O sotaque, demais :mrgreen: Tenho de destacar a tua versatilidade :) Parabéns, cantas mesmo qualquer coisa! ;) Vemo-nos na final :mrgreen: Chico 'Alex' Lookalike - Ah artista! :D Na 1ª música, pecou por ser curta e a nível vocal não acompanhaste a prestação instrumental.. Quanto à internacional, mais uma das minhas músicas preferidas :D Ontem :prayer: Cantaste num tom óptimo para a tua voz, o que possibilitou brincares um bocadinho :D Notou-se que estavas mais à vontade. Talvez por o acompanhamento músical ser mais fácil de fazer. Espero que nas próximas galas estejas assim mais à vontade ;) Ricardo 'Carreira' Fernandes - Ah fadista!! :D Aquele arranque LOL :D De resto, nem estiveste assim muito mal, grande alma! :D Ri-me tanto com a letra, não conhecia esta música :mrgreen: Bem a imitar o Faduncho eheh. Quanto à música internacional, também não conhecia, gostei do inicio, tavas com uma alma do carai :D No entanto, o conjunto da música com a tua voz é arrepiante.. Fiz um esforço danado para ouvir tudo, sorry.. Mas tenho de ser sincero! Mas acho que aquele pessoal que gosta do estilo, deve ter gostado da tua prestação ;) Nota: acho que aqueles agudos lá no meio da música decidiram a tua saída :roll: Rui 'Cruz' Cardoso - Popless.. Penso que puseste a música muito baixa.. Depois cantaste de uma forma muito particular, é difícil imitar o Reininho, estiveste razoavelmente bem :) Se podias ter estado melhor? Pah, eu acho que sim... Quanto à internacional, penso que descobriste o teu lado musical :D Bastante melhor, embora com algumas partes menos boas, temos aqui um cantor romantico em ascenção :roll: Zi 'Matt' Men - Na música dos Ornatos, já disseram que a música estava com volume muito alto, mas eu até acho que esteve bem assim :) Nota-se perfeitamente a tua voz ;) Muito certinho, gostei bastante da tua prestação nesta música, imitaste perfeitamente o vocalista ;) Se calhar até devias tentar não imitar tanto, mas no problem. E tens uns pulmões do carai :mrgreen: A música internacional, simplesmente adorei! A parte do refrão :handclap: Tiraste-me ideias da mente :biggrin: Penso que a tua actuação nesta gala foi das melhores ;) Parabéns! Bem e o meu voto seria entre o Caceteiro e o Cardoso, depois de muito pensar acho que votava no Caceteiro.. :adeus: Até à próxima! Cardoso, tal como disse o Alex, aproveita a última semana :mrgreen: jk, acho que ainda podes ter algo a dizer nisto ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Abril 2008 O Alex postou aí atrás uma versao da Nuvem com a musica de fundo mais baixa... Para quem quiser ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2008 Obrigado a todos ;) Em principio a próxima gala será na quarta ou na quinta feira, quanto mais cedo mandarem mais cedo faço isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Abril 2008 É na mesma uma nacional e uma internacional? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2008 Yep, vou falar com o caceteiro a ver se ele quer cantar a musica bonus... Se ele aceitar quem for eliminado canta a musica... assim nao influencia na votaçao lols Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 12 Abril 2008 ZIMENE :prayer: o resto é conversa... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Abril 2008 ZIMENE :prayer: o resto é conversa... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Abril 2008 Caceteiro. Zimene 4 the win!!! Desde o início o melhor. DB e lookalike bons mas atrás. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Abril 2008 eu cá não ouvi mais uma vez, mas o zimas é o maior. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Abril 2008 eu cá não ouvi mais uma vez, mas o zimas é o maior. :lol: Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 13 Abril 2008 Gostei mais do Cardoso do que do DB. O DB tem fala de uma forma estranha, tipo sopinha de massas. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Abril 2008 Gostei mais do Cardoso do que do DB. O DB tem fala de uma forma estranha, tipo sopinha de massas. :lol: :lol: tem um sotaque estranho sim, mas avalia a capacidade vocal não avalies essas "sopas" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Abril 2008 Já cá não estou, tenho andado um pouco por fora, ando sem tempo, mas continuo a atormentar-vos!! http://www.ijigg.com//songs/V2C07AG4P0 A partir do min 1.55 as coisas aquecem :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 15 Abril 2008 Fdx, vai mas é fazer pães. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Abril 2008 Buh. Qual o teu nick no RK? :X Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 15 Abril 2008 Já cá não estou, tenho andado um pouco por fora, ando sem tempo, mas continuo a atormentar-vos!! http://www.ijigg.com//songs/V2C07AG4P0 A partir do min 1.55 as coisas aquecem :badgrin: LOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post