Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[Concurso] Idolos CMPT - ZI 'MATT' MEN Vencedor

Publicações recomendadas

Guest LeoDB

Voto no DB

Nesta altura já é complicado =P

Compartilhar este post

Link para o post

Só ouvi a nacional do Zimene e a estrangeira do DB e tão ambas fantásticas. Surpreendeste-me muito DB, a tua voz encaixa nesta musica que é uma maravilha :). E a nacional do Zi tocou :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ouvir as 3 nacionais com a minha namorada e ela gostou menos do DB, por isso xau xau DB :(.

Compartilhar este post

Link para o post

Zi 'Matt' Men - Na música internacional (que por acaso é bem bonita), estiveste muito certinho mas em alguns sitios as vozes não se fundiram, o que não ficou, mas no entanto gostei de muitos pormenores teus, a forma como colocaste a voz nas diferentes variações ao longo da música foi muito bom :) Aprecio o facto de seres muito certinho ;) Na Nacional, penso que teria sido melhor cantares com a música original.. Não gostei muito do início, mas melhorou bastante, no refrão já estava perto da perfeição :) Mais uma vez muito certinho :mrgreen: Menos bom foi o facto de esforçares a voz em algumas partes... E também acho que faltou um pouco mais de "alma" para ser uma prestação muito boa. No entanto, quero-te na final ;)

Chico 'Alex' Lookalike - Começando pela música internacional, o começo não foi muito bom, mas depois melhoraste bastante :o Gostei de alguns pormenores, de outros nem tanto, algumas falhazitas, mas o que não impede de ser considerada uma boa prestação :) Na música nacional, sabes contar até 3 :mrgreen: jk Estiveste bastante mais solto, mais à vontade. Gostei, estiveste muito bem ;) O sotaque portuense fica mesmo fixe :D

Diogo 'Vedder' Barroso - Na nacional, o sotaque fica a matar :mrgreen: Bastante certinho, mas a música fez-te forçar um pouco a voz, depois nas notas mais agudas não saiu lá muito bem. Penso que não foste feliz na escolha da música, só porque vai a um registo demasiado agudo para ti. Mas gostei, a parte final em que improvisaste um pouco ficou bastante bem ;) O que falhou foi devido ao registo vocal da musica. Passando à música internacional, num registo já bastante mais confortavel, mas aqui falhaste nos graves do início :D Não sei se gravaste as músicas seguidas, mas se sim então está explicado porque é que não chegaste à vontade naqueles graves. E uma desafinaçãozita ali no meio.. Ai ai DB.. No geral até estiveste bem, bastante certinho, a tua voz é boa para cantar David Fonseca :) Mas alguns agudos saíram esganiçados.

Ora o meu voto nestas duas últimas galas vai ser com base na prestação de cada um na gala mas também nas anteriores. Por isso é que voto no Chico, que melhorou muito, gostei bastante das duas últimas galas, mas não chega aos calcanhares do Zimas. O DB, apesar de eu achar que esteve pior nesta gala, pelo que fez em todo o concurso merece ir à final. Outro factor que valeu o meu voto no Chico foi o facto de em muitas músicas ele cantar pouco..

Cumprimentos a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Tava a gozar, não peço nada desculpa. Tu suckas e és cheater.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Voto DB,gostei da iternacional mas na nacional já ouvi melhor.

Sorry

Compartilhar este post

Link para o post

Estive quase a votar no DB mal ouvi a nacional dele... Mas gostei tanto da internacional, que voto numa final moderada :mrgreen:

Vou por isso votar no Chico...De qualquer modo :prayer: a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

pelas minhas contas está:

DB- 7

zimas: 5

chico: 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estava indeciso em quem votar. Não sabia se ao lookalike ou ao DB. Pela evolução que o DB demonstrou, merece ser recompensado, por isso:

Voto: lookalike

Compartilhar este post

Link para o post
Voto no Ziboy.

Voto: Zi 'Matt' Men

Voto Zimene para sair.

Voto ZiPaliomene

Voto Zimene.

Voto Zimene pra sair. Desculpa :'(

6

;)

agora

Zimene - 6

db - 7

look - 4

as votaçoes vao fechar a meia noite, provavelmente nao irei tar aqui para fazer isso visto que vou dar um giro pela regua e nao sei quando volto, mas depois da meia noite nao aceito mais nenhum voto ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

DB desculpa, mas voto em ti... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...