Malaik0 Publicado 6 Maio 2008 Acredita que a escolha foi complicada Boneco :| Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Maio 2008 Claramente Ruth Marlene :D kiddin' xD Smash Mouth Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 6 Maio 2008 Tudo a votar Lukin, pessoal, ninguém tem voz para aquilo. :mrgreen: Ou então castramos o Barroso para ele poder cantar The Great Gig In The Sky. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Maio 2008 Pink Floyd - The Great Gig in the Sky Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Maio 2008 Soundgarden - Jesus Chrits Pose [ 1 ] ** [3.57%] Ó Borroso...e o teu voto crl ? Faz ai um clones crl Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 6 Maio 2008 Pelo Amor de Deus - gostava de ver estes dois a rappar por isso votem STK :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 6 Maio 2008 Ria-me ver-vos a cantar Sam The Kid. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 6 Maio 2008 Tava indeciso entre STK ou Smash Mouth. Foi po segundo :) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Maio 2008 Votem mas é QOTSA. Ou Lukin. :mrgreen: Btw, votei Lukin, senão ainda ganha o Samuel. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Maio 2008 O Grande David obviamente. Kiss me oh Kiss me. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 6 Maio 2008 Sam the kid - Poetas de karaoke [ 6 ] AHAHHAHA! :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Maio 2008 Dá para ver isto em streaming? Youtube ou algo do género? Peço desculpa mas não li isto tudo não sei se já foi perguntado... Eu votei na Californication...Das com mais votos foi a que me pareceu melhor... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Maio 2008 ch*pa no dedo - Ruth Marlene.:cool: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Maio 2008 Nice 22 votos por escrito, 49 por votação. Já sabia que não devia ter feito isso, mas ok. É para cantar esta musica extra Zimas e Chico ch*pa no dedo - Ruth Marlene. [ 9 ] btw Picardia, tinha votado Lukin, na altura ja tinha uns votos e vi logo que nao chegava la com a Jesus Compartilhar este post Link para o post