Ricardo Fernandes Publicado 2 Maio 2008 Voto no Pedro.....só pro empate!! Not, voto mesmo no Barroso. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Maio 2008 O leo já tinha votado... eu abstenho-me de votar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Maio 2008 Votações fechadas, desculpem o atraso mas ontem isto nao funcionava e passei o dia fora ;) Zimene - 7 db - 8 look - 4 :adeus: Próxima gala é na próxima sexta em principio, ou sábado... Boa sorte a ambos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Maio 2008 Voto no Cardoso. Incha Cardoso, mesmo depois de bazares não te querem cá :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 3 Maio 2008 Acho que ele contou o meu voto 2 vezes... :- Mas sai na mesma =( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Maio 2008 contei o teu e o do cacetes Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 3 Maio 2008 Eu já tinha votado antes :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Maio 2008 LOL nem tinha reparado :X Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Maio 2008 Eu já tinha votado antes :wink: Eu até tinha falado disse... e depois do voto do cacetes tive para votar no zimas para isto ficar empatado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Maio 2008 em caso de empate quem decidia isto eram vocês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 4 Maio 2008 OMG, tens noção que ele já disse isso a toda a gente? E que toda a gente cagou nele menos tu? Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 4 Maio 2008 obrigado a todos. agora é prá vitória, zimas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Maio 2008 obrigado a todos. agora é prá vitória, zimas :mrgreen: Tu ou eu? :mrgreen: Mantem-se uma Internacional e uma Nacional, né Barroso? Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 4 Maio 2008 Podia cantar uma extra... igual para os 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2008 Sim, seria engraçado, uma escolhida pelo publico :) Zi, Chico, algo contra? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Maio 2008 Olha.. ai está uma boa ideia.. cantarem as mesmas musicas escolhidas pelo publico Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2008 O Chico aqui não tem opinião (:grin:) portanto, toca a dar as vossas escolhas, até Segunda feira 5 de Maio ás 23:59. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 4 Maio 2008 Podemos sugerir uma ou mais? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2008 Só uma de preferência. Espero que não seja 1 musica por cada user, no final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post