Victarion Publicado 4 Maio 2008 Eu acho qe eles deviam era ser homens e cantar Pearl Jam - Blood :mrgreen: Ou então Slayer - Bloodline. Nada de músicas mariqinhas agora. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Maio 2008 Não percebi. Cada um vem aqui e diz uma música? Eu acho qe eles deviam era ser homens e cantar Pearl Jam - Blood :mrgreen: Ou então Slayer - Bloodline. Nada de músicas mariqinhas agora. x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2008 Ya é isso. E concordo com o Picardia, eu pessoalmente vou escolher uma para me rir um bocadinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Maio 2008 Queens Of The Stone Age - Six Shooters :- uxfl4FuVBt4 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Maio 2008 Iris - qualquer m*rda do mar que agora não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 4 Maio 2008 David Fonseca - This Raging Light Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 4 Maio 2008 Red Hot Chili Peppers - Californication Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2008 qual a parte do 1 musica que nao percebeste? -.-' Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 4 Maio 2008 qual a parte do 1 musica que nao percebeste? -.-' Fdx, perseguição? :o Enganei-me e editei logo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Maio 2008 Iris - qualquer m*rda do mar que agora não me lembro. Atira te ao mar ? :lol: Opa, escolham músicas à homem. Qero ver o Zimene e o looka a darem lhe forte na voz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Maio 2008 qual a parte do 1 musica que nao percebeste? -.-' Isso era pra quem? Já vi lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2008 po roger hihi tou seriamente indeciso, entre Tool, Rage Against the Machine, System of a Down, ou Chris Cornell :-k Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Maio 2008 System ! Depois fazes o que? Sorteio com as escolhidas? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Maio 2008 Nacional: Trovante - 125 Azul Edit: Não tinha lido que eles escolhiam 2... Fica à mesma esta Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Maio 2008 Agora mais a sério, Jose Gonzalez ou Nick Drake pó Chico, pó Zimas Muse. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2008 Nop, votação, e passa-se a gala para domingo. Ah, e isto é a musica bonus, ou seja, tanto da ser portuguesa como estrangeira, já que eles vao cantar na mesma a Nacional e Internacional da praxe. andriy, uma para os dois... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 4 Maio 2008 System ! Depois fazes o que? Sorteio com as escolhidas? Duh Deverá haver uma que vai ser sugerida mais vezes, senão escolhem os júris uma das sugeridas... :celebracao: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 4 Maio 2008 System ! Depois fazes o que? Sorteio com as escolhidas? Votação!!! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Maio 2008 Só posso propor uma para os dois DB? Ou é uma para cada um? :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2008 Duh Deverá haver uma que vai ser sugerida mais vezes, senão escolhem os júris uma das sugeridas... :celebracao: :mrgreen: em principio tava mais nessa opção, mas vai ser dificil :X UMA PARA OS DOIS PEREP tá bom assim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Maio 2008 Oh, então quero que te f*das, eu depois digo ao Chico para tocar uma de um daqueles como Internacional. Ninguém ia falar daqueles e o Zimas saia demasiado prejudicado. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Maio 2008 Concordo mais com a votação, além de ser mais fácil. Mas eles que cantem a que eu disse ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Maio 2008 Acho que isto foi má ideia Fixe fixe era o Chico tocar o instrumental e eu depois cantar, e ser uma cena à parte da final, sem influencia na final. Porque isto de cantar cenas que nao conheço sucka muito... Era o mesmo que por o Barroso a cantar Lifehouse... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Maio 2008 Eu acho que é engraçado. Para testar a versatilidade ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post