Victarion Publicado 5 Maio 2008 05. Pink Floyd - The Great Gig in the Sky [The Dark Side of the Moon (1973)] :lol::lol: Só digo... Lukin.... era bonito :mrgreen: Também era engraçado. Outra qe também me ocorreu foi a Tool - Ticks & Leeches :-k A minha escolha, obviamente é : Soundgarden - Fell On Black Days Dá le. Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 5 Maio 2008 Vou propor aqui umas engraçadas: Fear of the Dark - Iron Maiden Wonderwall - Oasis Seven Nation Army - White Stripes Smells Like Teen Spirit - Nirvana Stairway to Heaven - Led Zeppelin Admito não ter andado muito atento a este tópico por falta de tempo por isso se alguma destas músicas já foi cantada peço desculpa. Agora a minha escolha principal: Drive - Incubus Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2008 LOL curtia mto ver o Zimas a cantar a Lukin :mrgreen: mas vou ser amigo, proponho esta Soundgarden - Jesus Christ Pose seria a que eu ia tentar cantar para a final portanto gl :badgrin: FdBDfUCpBFg this is grunge modafóca :rock: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Maio 2008 LOOOOOOOOOOOL :prayer: nao pode ficar já esta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2008 LOL curtia mto ver o Zimas a cantar a Lukin :mrgreen: mas vou ser amigo, proponho esta Soundgarden - Jesus Christ Pose seria a que eu ia tentar cantar para a final portanto gl :badgrin: FdBDfUCpBFg this is grunge modafóca :rock: Ai é crl ? A minha escolha, obviamente é : Soundgarden - Fell On Black Days Dá le. Scratch that. Eu vou também com a Jesus Christ Pose :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Maio 2008 Já sugeri aqueles dois ao Chico, agora é esperar para ver 8) Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 5 Maio 2008 Smash mouth - Allstar :mrgreen: Ou então Michael Jacson - Thriller ou I believe I can fly 8) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Maio 2008 Smash mouth - Allstar :mrgreen: I believe I can fly 8) Essas duas era já! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Maio 2008 Groove Armada - My Friend Com aquela voz do Zimas, ui ui, nem vos conto ^^ :dry: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Maio 2008 Sei que já dei a opinião, mas a We are the Champions também era fixe... Ambos já são vencedores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 5 Maio 2008 ou entao dizes uma -.-' Eu disse ou... Porque praticamente toda a gente as conhece e não são nenhum bicho de 7 cabeças...tanto o loka como o Zimene tem potencial para a cantar...visto que tu não o tens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 5 Maio 2008 .l. Ao menos cantaste Fuckio Motel para mim :carinhoso: 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2008 Queens Of The Stone Age - Six Shooters David Fonseca - This Raging Light Red Hot Chili Peppers - Californication Trovante - 125 Azul Michael Jackson - Billie Jean David Fonseca - Kiss Me, Oh Kiss Me Queen - Don't Stop me Now! Pink Floyd - The Great Gig in the Sky Bohemian Rapsody - Queen ch*pa no dedo - Ruth Marlene. Pearl Jam - Lukin Sam the kid - Poetas de karaoke Soundgarden - Jesus Chrits Pose Groove Armada - My Friend Smash mouth - Allstar Podem votar Acaba hoje as 23:59 Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 5 Maio 2008 Parolo, mete votação em cima, pool ou la o que é 8). Red Hot Chili Peppers - Californication :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2008 da bue trabalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 5 Maio 2008 Parolo, mete votação em cima, pool ou la o que é 8). Red Hot Chili Peppers - Californication :funny: Roger, menino ingénuo... É de propósito. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 5 Maio 2008 Roger, menino ingénuo... É de propósito. 8-) :lol: Já a ouço há tantos anos e nunca tinha dado por ela -.-' Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 5 Maio 2008 Tipo 1 voto 100 % :mrgreen: Está escolhida 8) Votem Smash mouth ou Sam the Kid :carinhoso: Como o barroso diz é para avacalhar Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 6 Maio 2008 Indeciso entre STK e Red Hot, mas votei Red Hot Compartilhar este post Link para o post