Perdigas Publicado 22 Maio 2008 em principio vai, mas não vai ser ele a ganhar :mrgreen: Pois não, se eu participar sou eu. hihi Só preciso de encontrar o micro. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2008 Epá desculpem lá, os dois já enviaram as músicas, isto não avançou porque tenho andado com problemas pessoais, que (in)felizmente foram resolvidos... Talvez hoje ou amanhã (se tiver cabeça) avance com isto. Desculpem mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 14 Junho 2008 Calma grande Barroso, tudo se há-de resolver! Temos tempo... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Junho 2008 LOL, eu a pensar que isto já tinha saído e ainda não... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Junho 2008 LOL, eu a pensar que isto já tinha saído e ainda não... Saiu mas não se sabe quando volta... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Junho 2008 Isto é so para criar suspense :yawinkle: DB Knows 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Junho 2008 Saiu mas não se sabe quando volta... Epic... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 26 Junho 2008 oh Barroso já andavas com esta cena. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Junho 2008 o mais rapido possivel prometo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 27 Junho 2008 Isto não anda? Eu quero participar numa hipotética 2ª Edição. :D Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Junho 2008 sentada pediram para só fazer isto depois de 5º feira Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Junho 2008 sentada pediram para só fazer isto depois de 5º feira Obrigado barroso ;) o xico não manda. por amor da santa.... nao foi o xico :( Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 30 Junho 2008 Isto parece o clã pequenos grandes,não se passa nada :mrgreen: Barroso adia isto para o fim de semana,fica com mais pinta de final ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2008 Pqp, que músicas de m*rda, tirando a do Red Prince :lol: Poça, até me deu uma coisa no coração quando começou a música do Tiago Moreira :estrelas: Só risos, na música do Mike "Tim" :mrgreen: Quantas às vozes em si, de todos: fraquissimas 8-) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Julho 2008 Fui ouvir pela 1ª vez o vídeo de apresentação, o DB e o Chico até têm uma voz parecida, o Mike e o Red Prince cantam bué baixo, o Tiago grita. Todos têm uma voz de m*rda. Não tenho a certeza se é o Zimas, mas a voz dele parece a de um pedófilo. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Julho 2008 :funny: :funny: :funny: Ouvi o Barroso a cantar a Floribela há dois minutos mas ainda não consegui parar de rir :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Julho 2008 ando eu a adiar isto por causa de um gajo que me manda sms a dizer que vai ouvir radiohead ao vivo :C btw chico falta-te gravar a musica do pisca pisca :X so reparei nisso ontem Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 1 Julho 2008 Nunca mais me lembrei. Amanhã mando-te. Compartilhar este post Link para o post