Zimene Publicado 2 Julho 2008 Fui ouvir pela 1ª vez o vídeo de apresentação, o DB e o Chico até têm uma voz parecida, o Mike e o Red Prince cantam bué baixo, o Tiago grita. Todos têm uma voz de m*rda. Não tenho a certeza se é o Zimas, mas a voz dele parece a de um pedófilo. Nao devo ser eu. A minha voz é fofa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Julho 2008 Fui ouvir pela 1ª vez o vídeo de apresentação, o DB e o Chico até têm uma voz parecida, o Mike e o Red Prince cantam bué baixo, o Tiago grita. Todos têm uma voz de m*rda. Não tenho a certeza se é o Zimas, mas a voz dele parece a de um pedófilo. Pedófilo, pedozimas.... 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Julho 2008 Já agora andre, o que é para ti uma voz de pedófilo? :lol: ISso é tudo calúnias. Se tu dizes... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 2 Julho 2008 Já agora andre, o que é para ti uma voz de pedófilo? :lol: Se tu dizes... Tipo assim doce, mas com uma ponta de falsidadee um pouca rouca. Era do gajo que cantava a Vicky. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Julho 2008 Tipo assim doce, mas com uma ponta de falsidadee um pouca rouca. O-M-F-G Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 2 Julho 2008 Eu não acredito que li isto. Até fico com dúvidas se era a sério ou não. :-| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Julho 2008 Eu não acredito que li isto. Até fico com dúvidas se era a sério ou não. :-| Eu não sei é como é que ele sabe isto, queres-nos contar alguma coisa andre? :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Julho 2008 Tipo assim doce, mas com uma ponta de falsidadee um pouca rouca. Era do gajo que cantava a Vicky. :shock: Bem, nem tudo é mau, tenho voz doce :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 2 Julho 2008 :shock: Bem, nem tudo é mau, tenho voz doce :carinhoso: :mrgreen: Eras tu que cantavas a Vicky? :funny: Desculpa lá ter tido que parecias um pedófilo, estiveste bem na música dos Muse. foi das únicas que ouvi Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 2 Julho 2008 Tipo assim doce, mas com uma ponta de falsidadee um pouca rouca. Mas eu nem falei muito :-k :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Julho 2008 Eras tu que cantavas a Vicky? :funny: Desculpa lá ter tido que parecias um pedófilo, estiveste bem na música dos Muse. foi das únicas que ouvi Era. E nao repitas mais isso sff :dry: lol.roger Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 3 Julho 2008 Já é quinta feira,isto anda ou não anda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Julho 2008 ainda me falta uma musica por favor nao façam spam aqui Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 5 Julho 2008 Gil, já é sábado. Eu disse que era sabado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Julho 2008 Gil, já é sábado. Quanto mais o picas ..... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Julho 2008 e daqui a 5 horas é domingo Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 5 Julho 2008 e daqui a menos de 5 horas é domingo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Julho 2008 e daqui a 5 horas é domingo :prayer: Correu bem a viagem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Julho 2008 :prayer: Correu bem a viagem? :mrgreen: fdx tive 5 minutos a olhar para isto até perceber :lol: sim correu bem, a net em casa do velho é fixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Julho 2008 fdx tive 5 minutos a olhar para isto até perceber :lol: sim correu bem, a net em casa do velho é fixe :mrgreen: Jizas, que parvo :mrgreen: Está quase o domingo ai, né? Compartilhar este post Link para o post