Kendrick Lmao Publicado 9 Maio 2008 Dedicada ao fboy :mrgreen: (olha do que te livraste Zi ) My Music - Pearl Jam - Lukin Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2008 Ó DB, acompanhaste bem a letra, mas falta ai mais voz e menos sotaqe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Maio 2008 LOOOOOOOL omg :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Maio 2008 Dedicada ao fboy :mrgreen: (olha do que te livraste Zi ) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 10 Maio 2008 Dedicada ao fboy :mrgreen: (olha do que te livraste Zi ) És grande Barroso, na tens voz, mas és grande :mrgreen: Pelo menos tiveste a coragem de tentar, acompanhaste a letra mas tens de suar muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Maio 2008 :rock: btw ja tenho as musicas do ZI :) Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 15 Maio 2008 O Zi já gravou? Pá, só posso tipo amanhã à tarde ou sábado. Esta semana tem sido de loucos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Maio 2008 sim ja gravou tás a vontade look isto só avança qdo mandares as cançoes portanto xD Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 16 Maio 2008 E o que é que vão cantar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Maio 2008 Eu hoje lembrei-me disto e pensei...dasse que me esqueci já deve ter acabado... No fim... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Maio 2008 sem as musicas do chico não posso fazer nada Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Maio 2008 fecha-se aqui e ganham os dois :mrgreen: :post_lock: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Maio 2008 Ponham a Six Shooters interpretada pelo Mike :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 22 Maio 2008 No próximo (se houver) vou ganhar. :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Maio 2008 e depois apareces numa futebolada Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Maio 2008 e depois apareces numa futebolada Não vai haver proximo ?? :cry: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Maio 2008 Não vai haver proximo ?? :cry: em principio vai, mas não vai ser ele a ganhar :mrgreen: ainda por cima eu agora sei alterar votações hihi Compartilhar este post Link para o post