Victarion Publicado 4 Maio 2008 Zimene, qual o problema? Passas a conhecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 4 Maio 2008 Votação o zimas metia mais votos na que queria Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 4 Maio 2008 Michael Jackson - Billie Jean Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Maio 2008 David Fonseca - Kiss Me, Oh Kiss Me :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Maio 2008 Queen - Don't Stop me Now! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2008 Já agora, isto é para eleger uma internacional e uma nacional, certo ? Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 5 Maio 2008 Não. Escolhas uma musica que quiseres. So uma. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 5 Maio 2008 Já agora, isto é para eleger uma internacional e uma nacional, certo ? Edita isso rápido enquanto o DB não chegue e comece logo a disparatar ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2008 Era o mesmo que me por a cantar lifehouse? Então não deves ter problema nenhum com isso pk eu nao tinha 8-) Pelo menos em todas as galas que fiz (e foram 6), nunca repeti um artista, Pearl Jam, Alice in Chains, Tokyo Hotel, Bob Dylan, Nirvana, David Fonseca, Pedro Abrunhosa, Xutos, Fernando Correia Marques, Floribela, Adoniran Barbosa e GNR. Portanto o problema em cantar lifehouse não devia ser muito digo eu. E como já tou farto de dizer, isto é para divertir, a musica vai ser igual para os dois, até pode calhar uma musica que conheças tu mas o Chico não, e vice versa... Para alguma coisa existe o Youtube Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Maio 2008 É que assim vai ter de haver trabalho de casa e eu nao gosto de TPC's :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2008 bem feita :lol: tb tive de sacar a musica dos tokyo hotel :lol: (LOL ) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 5 Maio 2008 05. Pink Floyd - The Great Gig in the Sky [The Dark Side of the Moon (1973)] Edit: Vieram sorrateiramente sugerir-me que mudasse a escolha. Têm medo, é? :mrgreen: Alternativas: 01. The Who - Behind Blue Eyes [Who's Next (1971)] 01. The Doors - Roadhouse Blues [The Morrison Hotel (1970)] 06. Jimi Hendrix - Little Wing [bold As Love (1967)] Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 5 Maio 2008 Gostei bastante da sugestão do Zimas. Acho que seria fixe (até pelo ambiente de festa de uma final) o Chico tocar e ele cantar. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 5 Maio 2008 Por mim qualquer coisa serve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Maio 2008 Bohemian Rapsody dos queen deve haver poucas musicas com mais mudanças de ritmo e de género que essa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Maio 2008 Bohemian Rapsody dos queen deve haver poucas musicas com mais mudanças de ritmo e de género que essa. Incrivel... Ontem à noite tive mesmo para dizer essa, ou então a Somebody to Love 05. Pink Floyd - The Great Gig in the Sky [The Dark Side of the Moon (1973)] Edit: Vieram sorrateiramente sugerir-me que mudasse a escolha. Têm medo, é? :mrgreen: Alternativas: 01. The Who - Behind Blue Eyes [Who's Next (1971)] 01. The Doors - Roadhouse Blues [The Morrison Hotel (1970)] 06. Jimi Hendrix - Little Wing [bold As Love (1967)] Sorrateiramente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Maio 2008 ch*pa no dedo - Ruth Marlene. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2008 :lol: btw Meirinho e Picardia, escolham lá a vossa :x Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 5 Maio 2008 Só digo... Lukin.... era bonito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 5 Maio 2008 Só digo... Lukin.... era bonito :mrgreen: e Love Reign O'er Me, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 5 Maio 2008 Aquela do pisca pisca Rui, então a You give love a bad name?. Esta tem o meu voto. Se não, votarei na mesma que o Mike. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 5 Maio 2008 UFCsbzp4LH0 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post