Guest Tiago Moreira Publicado 20 Abril 2008 Alarguem os prazos pah, com sorte o Barroso vai a embora... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Abril 2008 Gostaria muito que 7 pessoas deste forum se esmerdassem contra um poste Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Abril 2008 Gostaria muito que 7 pessoas deste forum se esmerdassem contra um poste :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Abril 2008 Parabens, a todos os que chegaram ao Top 3. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 20 Abril 2008 Agora não há espaço para prestações menos boas. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Abril 2008 Agora não há espaço para prestações menos boas. vais co crl na proxima hihi Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 20 Abril 2008 Gostaria muito que 7 pessoas deste forum se esmerdassem contra um poste :heart: Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 21 Abril 2008 lololol, já não fui a tempo! Agora é que isto tá a aquecer :D Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Abril 2008 Agradecia que mandassem as musicas o mais cedo possivel, se conseguissem amanha era fixe, senão faz-se na sexta. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 23 Abril 2008 Agradecia que mandassem as musicas o mais cedo possivel, se conseguissem amanha era fixe, senão faz-se na sexta. Obrigado. Eu mando amanhã! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Abril 2008 Ok, nao sei é o que vou cantar na nacional, mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Abril 2008 Ja enviei as minhas musicas ao Barroso :) Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 25 Abril 2008 Eu já gravei ontem à tarde, mas o ijigg não está a alojar as músicas. Vou tentar outra vez hoje... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Abril 2008 Ya ontem nao estava a dar, mas hoje ja deu... Apesar de nao ter sido à primeira... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Abril 2008 Ya ontem nao estava a dar, mas hoje ja deu... Apesar de nao ter sido à primeira... Pois, o leo tb estava com problemas ontem Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 25 Abril 2008 Não estou a conseguir, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 26 Abril 2008 Hoje também não consigo. Está na mesma: chega aos 100% e não passa daí. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Abril 2008 Tens de esperar... Comigo tambem fazia isso mas depois deu... Em ultimo caso metam no youtube... Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 26 Abril 2008 Tens de esperar... Comigo tambem fazia isso mas depois deu... Em ultimo caso metam no youtube... Deixo isto 1hora à espera e nada... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Abril 2008 Chico eu no outro dia meti as musicas assim de manha, por volta das 8h e tal, tu às vezes costumas tar aqui cedo, tenta a essa hora. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Abril 2008 eu meti hoje de noite e consegui so tive de esperar um bocado Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 27 Abril 2008 Ora bem isto já não servirá de nada porque já as gravaste e envias-te mas... Diogo não queres tentar cantar Chris Cornell ? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Abril 2008 Tava a pensar nisso caso passasse à final. Nada melhor do que acabar com um grande espalhanço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Abril 2008 Cantar Cornell? Tem é atenção ao qe cantas. Não te metas a cantar Beyond The Wheel ou Slaves & Bulldozers. Não deves ter voz, nem tomates para coisas desse género :lol: Compartilhar este post Link para o post