Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[Concurso] Idolos CMPT - ZI 'MATT' MEN Vencedor

Publicações recomendadas

Ainda só ouvi o Leave Out All The Rest e tenho a dizer:

Zimas! :prayer:

x2 e o resto ouço amanhã 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Atenção Zimas ao som de fundo, novamente demasiado alto, torna-se desleal... :wink: No refrão da Nuvem que é praticamente gritado, és quase abafado pelo Manel. Cuidado com isso.

Ainda não percebi onde é que é desleal que se ouça mais ou menos a voz do artista, seja ele qual for. Quanto muito prejudicava. O que é certo é que ele se ouve bastante bem e não tenho tido qualquer dificuldade em distinguir as vozes. E nesta então, a Nuvem, o Manel mal se ouve.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente nem tenho ouvido todos, mas fartei-me de rir agora com o Cardoso. O Cacetes está... razoável, o Chico está bom, o DB está muito bem na nacional, e o Zimas é Deus.

Voto para sair: Rui Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Voto no cacete.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não percebi onde é que é desleal que se ouça mais ou menos a voz do artista, seja ele qual for. Quanto muito prejudicava. O que é certo é que ele se ouve bastante bem e não tenho tido qualquer dificuldade em distinguir as vozes. E nesta então, a Nuvem, o Manel mal se ouve.

Não concordo.

É uma questão de combinação e de tempos de colocação de voz, entendes? Acho que é necessária a música, mas apenas de forma a que se oiça, e parece-me que de todos ele é o que coloca o som mais alto, colocando precisamente a voz no espaço em que o cantor o faz (e isso é claramente um ponto positivo). Ou seja, faz com o que saia, seja um misto entre os dois, nunca a voz verdadeira da pessoa que aqui avaliamos. Eventualmente os outros não têm a mesma colocação de voz no momento que era suposto cantarem (andando descoordenados do vocalista original), e não tiram o mesmo benefício disso. Mas a verdade é que o Zimas tem retirado proveito disso, mas talvez seja proveitoso para ele deslocar-se um bocado disso e mostrar-me a mim e a quem repare no mesmo que estamos errados.

Eu pessoalmente continuo a achar que o Zimas tem a melhor voz daqui, mas isso não faz com que eu mude o que disse em cima.

E sim, o Zimas, pelo que eu já conhecia dele fora daqui, também me tem surpreendido bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Não concordo.

Eu acho que isso nada tem a ver. Porque, seguindo essa ordem de ideias, ele até podia cantar de phones nos ouvidos e colocava a voz dessa mesma maneira que tu explicaste, ao mesmo tempo que o cantor, wtv. Ia dar no mesmo. De qualquer das formas volto a dizer: Acho que as vozes se distinguem perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que isso nada tem a ver. Porque, seguindo essa ordem de ideias, ele até podia cantar de phones nos ouvidos e colocava a voz dessa mesma maneira que tu explicaste, ao mesmo tempo que o cantor, wtv. Ia dar no mesmo. De qualquer das formas volto a dizer: Acho que as vozes se distinguem perfeitamente.

Para cantar com os phones não teríamos a música de fundo na gravação? Lá está, perdia um bocadinho o encanto... :wink:

Eu só acho que ele ficava melhor se baixasse um bocadinho o volume da música de fundo, e pronto. Acompanhávamos a voz dele com o ritmo da música na mesma, e não estava quase ao mesmo tom que o próprio "volume" da voz dele. A própria qualidade da gravação ia beneficiá-lo, se ele continuasse a cantar na mesma toada.

Compartilhar este post

Link para o post

ó Zimas assim até eu :mrgreen:

De qualquer maneira voto cacetes.... é o elo mais fraco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Voto no Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo 'Carreira' Fernandes aquela interpretação do Rouxinol Fanducho. :funny: Já começa a ser habitual os sempre fantásticos Chico e Z. :prayer:

Para sair voto no Rui 'Cruz' Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post
ó Zimas assim até eu :mrgreen:

Ah, estava a ver que era eu que andava a ver (ou ouvir) coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, estava a ver que era eu que andava a ver (ou ouvir) coisas.

Vá lá que apagaram o meu post...

Compartilhar este post

Link para o post

fui eu que apaguei e expliquei-te porque Lage, portanto deixa-te de m*rda, se queres confusão não é neste topico...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos aqui cracques a cantar :mrgreen:

Voto no Ricardo Fernandes para sair ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem para começar:

DB - Gostei da música portuguesa, não gostei mesmo da internacional...

Lookalike- A nacional foi curta de mais, perdeste muito por isso, mas gostei muito da yesterday, parabéns...

Caceteiro - Ouvir-te cantar aquele fado para mim foi tortuoso, para tentar ouvir a internacional... A internacional não foi nada má, o que já me deixou com mas dúvidas na escolha...

Cardoso - Fraquinho, mas...

Zimene - :handclap: :handclap: Muito inteligente na forma como cantaste a Leave out all the rest...

Voto no Caceteiro... Apesar da boa prestação nos the muse, não me convenceu no total das duas músicas...

Boas cantorias, continuem :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo 'Vedder' Barroso - Numa música portuguesa praticamente falada, mas não muito fácil portaste-te bem, faltou-te um pouco mais de "emoção" na voz - naquele jeito "cantar como quem tá a comer uma gaja" que o Abrunhosa possui, mas não te posso exigir isso. Nos agudos estiveste muito bem! Na internacional, o sotaque achei maravilhoso, boa prestação, sem ser brilhante, gostei mais da nacional! "nacnacnac" :cool:

Chico 'Alex' Lookalike - Continuas a bater na tecla dos Ornatos e muito bem - está mais que visto que os teus dotes vocais não estão sequer a metade do nível dos teus dedos, por isso há que insistir em músicas mais trabalhadas melodicamente e que não puxem tanto pela voz. Quanto aos Beatles - provavelmente a banda mais overrated de todos os tempos - apesar de tudo foi uma boa escolha, e a tua voz encaixa relativamente bem no estilo da música. És daqueles que não tenho dúvidas que passes mas é capaz de chegar uma fase crítica onde poderá ficar em causa a tua continuidade...

Ricardo 'Carreira' Fernandes - a tua costela fadista é inesquecível, tocaste o céu com a escolha da música, não tanto pela performance, por vezes "engonhaste" a letra um pouco, não sei se por esquecimento, se por vontade de fazer rir. Achei especialmente piada à imitação dos "tiques vocais" do Marco Horácio! Quanto à música internacional, a tua entrada impressionou, parecia quase igual, ao longo da música e com as variações que o Matthew introduz no timbre tornou-se mais difícil para ti, mas acho que deste o teu melhor. Not bad but still...

Rui 'Cruz' Cardoso - Diminuiste em demasia o volume da música dos GNR, quase só se ouve a tua voz o que é pena pois a música tem uma óptima composição. Cantaste um pouco a "frio", mas claro que o Reininho é o Rei! Era difícil fazer melhor... Quanto aos "Bad" Boys, parabéns descobriste o teu estilo! :p Melhorzinho que na portuguesa até porque a música não exige tanta "performance". No geral penso que o que te faz perder contra os teus colegas é a tua falta de capacidade para "subir de tom" quando se pede um agudozito tu fraquejas um pouco...

Zi 'Matt' Men - Bem, parece que os Ornatos estão em moda novamente...Deve ser por causa de serem da minha geração :D Bela prestação, acompanhaste bem o Manel, o que nem sempre é fácil...Acho que até tens um timbre parecido! A música internacional foi bastante bem escolhida - acho que o teu maior segredo é cantar sempre baixinho o que previne os desafinanços - mas ninguém te pode penalizar por isso!

O meu candidato para sair é o Rui Cardoso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...