Rui Cardoso Publicado 18 Abril 2008 Peço que alguém não vote em mim sff, só uma pessoa Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Abril 2008 :o hoje tinha estado a cantar e até gravei o the man who sold the world, é das minhas musicas favoritas. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Abril 2008 Diogo 'Vedder' Barroso :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 19 Abril 2008 Tenho mesmo que votar no Rui. O Barroso ainda está no patamar um pouco acima. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Abril 2008 Diogo 'Vedder' Barroso - :lol: A da Floribela eheh :D :handclap: cómico :mrgreen: A internacional ja foi mais a sério, muito melhor ;) Gostei bastante, conseguimos colocar um bocadinho de rouquidão :mrgreen: Boa prestação! Zi 'Matt' Men - Grande volume carai, até doi nos ouvidos :D Qualidade de música é assim mesmo! :handclap: Começando pela internacional, definitivamente aqueles graves não dão para ti.. tens de começar a beber bagaço :D Notei também algumas pequenas desafinações, mas não te tira a passagem para a próxima gala :D Da nacional já gostei mais ;) Muito bem, muito certinho :) Apenas falhou em algumas partes que se notou uma falta de fusão entre a tua voz e o vocalista. Esta foi das galas que menos gostei, tiveste algumas prestações brilhantes, esta acho-a boa, mas não ao nível de algumas anteriores :) Cá para mim estás a guardar-te para a final :mrgreen: Chico 'Alex' Lookalike - A música nacional é qualquer coisa ;) No entanto, não gostei lá muito da tua prestação nesta música. A voz não acompanhou a guitarra pois cantaste num tom que não é o teu. Quando o tom subiu notou-se claras melhorias ;) Na música internacional estiveste bastante solto, gostei muito mais :D No entanto algumas falhazitas.. Mas gostei, assim mais solto é muito melhor! Estás no bom caminho ;) Rui 'Cruz' Cardoso - A nacional até começou bem :) Depois com algumas falhazitas e tal, mas até nem foi mau :D Aquele ruído do micro é que estraga tudo... A internacional também, não correu nada mal ;) Gostei bastante da tua prestação nesta gala, ja bastante melhor que as anteriores! Mas de longe! No entanto ainda não chegas aos calcanhares dos outros.. O voto vai para o Cardoso, não só por esta gala mas por todas as outras. Podes ficar contente por teres chegado tão longe :) Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 19 Abril 2008 Peço que alguém não vote em mim sff, só uma pessoa :-| Err... nesta não voto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2008 zerozeroperas a rouquidao nao foi de proposito, tive doente a semana toda e doia-me a garganta para cantar alguma coisa, entao decidi disfarçar isto com nirvana :lol: parece q gostaram :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Abril 2008 zerozeroperas a rouquidao nao foi de proposito, tive doente a semana toda e doia-me a garganta para cantar alguma coisa, entao decidi disfarçar isto com nirvana :lol: parece q gostaram :lol: :lol: ficou bastante bem :handclap: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 19 Abril 2008 zerozeroperas a rouquidao nao foi de proposito, tive doente a semana toda e doia-me a garganta para cantar alguma coisa, entao decidi disfarçar isto com nirvana :lol: parece q gostaram :lol: Tu bem dizias que Nirvana ia safar-te... :laugh: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Abril 2008 Vou votar no chico por 2 coisas: Não gostei do Porto sentido e porque sei que ele não vai sair Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Abril 2008 DB devias ter cantado Santos e Pecadores. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Abril 2008 DB devias ter cantado Santos e Pecadores. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 19 Abril 2008 eu sou cantor profissional se der pa participar digam. Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 19 Abril 2008 eu sou cantor profissional se der pa participar digam. Ninguém canta tão bem T.I como tu!! :handclap: Queremos vídeos... Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Abril 2008 eu sou cantor profissional se der pa participar digam. grava qq coisa para nós ouvirmos :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 19 Abril 2008 DB devias ter cantado Santos e Pecadores. Eu sugeri que ele cantasse Olavo Bilac mas ele como estava num momento :carinhoso: decidiu que ia cantar a Florimamas.. Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 19 Abril 2008 grava qq coisa para nós ouvirmos :) tass bem quando tiver tempo gravo e so escolher enrique iglesias ou soulja boy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2008 Votaçao encerrada Cardoso - 7 DB - 2 Xico - 1 Cardoso Out finalmente :mrgreen: Parabéns ao Cardoso por ter chegado ao top4 :handclap: Agora é a doer :medinho: Compartilhar este post Link para o post