Ricardo Fernandes Publicado 11 Abril 2008 voto caceteiro pq tenho o cu em risco muahahahahahah Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 11 Abril 2008 tou a gozar nao voto em ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2008 :mrgreen: para já ta 5-5 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Abril 2008 Depois de ter falado com o Zimas, e depois de ele ter lido a minha opinião, ele gravou esta versão: http://www.ijigg.com//songs/V2C0DC7GPAD :carinhoso: Muito mais próximo da realidade, e que prova verdadeiramente que a voz dele é a melhor do programa. Sem tanta música pelo meio, sem influências do Manel. Assim, sim. És grande. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Abril 2008 Barroso.. quando acaba a votação? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2008 hoje 23:59 leandro isso é voto certo? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Abril 2008 Que m*rda :o acaba hoje?! Assim não vou ter tempo pra votar :( Ainda não ouvi (não tive tempo) e não sei se vou poder ouvir até logo... Eh pah, dêem até Sabado à noite... Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 11 Abril 2008 Que m*rda :o acaba hoje?! Assim não vou ter tempo pra votar :( Ainda não ouvi (não tive tempo) e não sei se vou poder ouvir até logo... Eh pah, dêem até Sabado à noite... caga nisso, vota no Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 11 Abril 2008 caga nisso, vota no Cardoso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Abril 2008 caga nisso, vota no Cardoso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 11 Abril 2008 hoje 23:59 leandro isso é voto certo? Sim. Já não aguento mais os gritos de bezerro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Abril 2008 Diogo Barroso foi espectacular na musica do Pedro Abrunhosa. Para mim foi uma surpresa. Ele não cantava mal, mas também não tinha atingido o nível desta gala. Muitos parabéns :) No lookalike adorei a Yesterday, mas não gostei da Chuva... Zimene :prayer:, como sempre. Excelente mesmo :) Voto: Caceteiro. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Abril 2008 Cacetes :| Peço desculpa , não é que os outros também não cantem mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Abril 2008 caga nisso, vota no Cardoso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 11 Abril 2008 f*dasse merdosos, Voto cardoso, para dar mais pica Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2008 Votaçao fechada Rui Cardoso - 9 Caceteiro - 13 Caceteiro :adeus: Obrigado pela tua participação, aquelas tuas musicas ficam na história do forum :prayer: Compartilhar este post Link para o post