mike Publicado 3 Abril 2008 Não tou com paciencia para ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2008 Ricardo 'Carreira' Fernandes ! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Abril 2008 Ricardo "Carreira" Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 3 Abril 2008 Voto: Moreira Zimas e chico mais uma vez em grande Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 3 Abril 2008 Diogo Baloloso tá lindo :mrgreen: Zimas I lambe you :heart: Tiago I fuck you get out :hihi: Tiago Moureiras faça o favor de se dedicar à pesca desportiva Sem ressentimentos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 3 Abril 2008 NÃO VOTEM NO CACETES CARAGO! Moreira para sair. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 3 Abril 2008 Os meus feelings para esta gala estavam certos... :cachecol: Eu canto mal e disso já eu sabia, não é preciso baixar o ego aqui do gajo (se é que isso é possível :lol:). Eu ainda não ouvi tudo (só ouvi a versão do Rui do Little Respect, que estava sem dúvida muito melhor do que a minha). Ora bem não vou votar em ninguém porque era injusto eu passar sabendo (antes de ouvir o resto do pessoal) que sou o pior desta gala... Obrigado a todos os que acreditaram em mim (devem tar tolos) e boa sorte para os restantes. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest jpst Publicado 3 Abril 2008 Gynho - Um user que ja nao participa no forum algum tempo, mas simpatizei com ela logo do inicio, alem de jogar fm muito bem, tbm e um gajo a maneira, igualmente! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Abril 2008 Gynho - Um user que ja nao participa no forum algum tempo, mas simpatizei com ela logo do inicio, alem de jogar fm muito bem, tbm e um gajo a maneira, igualmente! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Abril 2008 Gynho - Um user que ja nao participa no forum algum tempo, mas simpatizei com ela logo do inicio, alem de jogar fm muito bem, tbm e um gajo a maneira, igualmente! :rotfl: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2008 O Tintol entrou forte hoje ? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Abril 2008 O Tintol entrou forte hoje ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Abril 2008 Gynho - Um user que ja nao participa no forum algum tempo, mas simpatizei com ela logo do inicio, alem de jogar fm muito bem, tbm e um gajo a maneira, igualmente! Tás todo cego...:funny: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Abril 2008 Gynho - Um user que ja nao participa no forum algum tempo, mas simpatizei com ela logo do inicio, alem de jogar fm muito bem, tbm e um gajo a maneira, igualmente! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 3 Abril 2008 Até me belisquei depois de ler aquilo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Abril 2008 Gynho - Um user que ja nao participa no forum algum tempo, mas simpatizei com ela logo do inicio, alem de jogar fm muito bem, tbm e um gajo a maneira, igualmente! :larilas: Estou a brincar.... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 4 Abril 2008 Voto no Tiago. Desculpa lá, mas agora começa a apertar. (salvo seja). Já agora, nem acredito que fiz isto, ainda tenho mais coragem que o Mike e o Red Prince. Enfim: WXaNOg3KMTU :| Peço desculpa pela qualidade do video/som e pela própria qualidade da 'música'. Ah, também pelo facto de ser nabo e gravar ao contrário. No telemóvel, estava bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 4 Abril 2008 O alcool influencia muito na condução e pode causar acidentes. Ainda bem que ficas-te pelo vídeo. Compartilhar este post Link para o post