Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[Concurso] Idolos CMPT - ZI 'MATT' MEN Vencedor

Publicações recomendadas

Zimas :prayer: Fantástico, realmente. Para mim é o melhor, seguido do look. A introdução do Prince :lol: "Beijinhos ao Herrero" :mrgreen:

Voto Caceteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Muito bem Red prince, a Macarena seria uma das minhas escolhas caso tivesse participado LOL. Grande som! :mrgreen:

'Tá porreiro, é só "diamantes por lapidar"! LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Zimas :prayer:

Devias ter escolhido outra de Ornatos porque a "Marta" é demasiado pequena.

Voto: Red 'Zé Pedro' Prince

Compartilhar este post

Link para o post
Pah na música do Paião até concordo que se ouvia-se mal a minha voz mas na do Elton percebia-se bem certo ?

btw voto Caceteiro . . .

A do Elton tava fixe, aliás, cantaste com muita alma :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Red prince, a Macarena seria uma das minhas escolhas caso tivesse participado LOL. Grande som! :mrgreen:

'Tá porreiro, é só "diamantes por lapidar"! LOL

Até fiz uma introdução para ti! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelos elogios pessoal. Aquele tosse tem mesmo qualquer coisa de especial. Vou agora ouvir os meus colegas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Red 'Ze Pedro' Prince - A apresentação :prayer: A 1ª música... Eh pah... Cantaste num tom muito mau (muito alto) para a tua voz :D Fora isso até acho que estiveste muito certinho na 1ª música ;) Bem ritmado! Fora os enganos eheh :D Btw, bastava cantares metade da música! Na 2ª música acho que estiveste pior, cantaste mais baixo em termos de volume, e não estiveste certo no ritmo...

Mas pelo esforço não voto em ti :)

Ricardo 'Carreira' Fernandes - Eh pah, o teu micro sucka mesmo muito :D A tua voz já é esganifada, mas com esse micro, dass... A primeira música, penso que não fui muito boa para ti, mas até estiveste bem (ok, menos mal :D) No entanto a qualidade da música em si só faz rir :mrgreen: A 2ª música :prayer: Tu bem que tentaste, mas saiu exagerado.. Simplesmente porque não tens voz para cantar no tom original nem no tom que cantaste LOL Pah, tu tentaste mas saiu uma mistela do carai :D Penso que teria sido menos mau se tivesses tentado cantar no tom original. Mas espera, com esse micro, penso que tinha ficado muito pior :D Muito sinceramente, não tens voz para cantar, mas dá para o pessoal se rir :biggrin:

Tiago 'Zé Cabra' Moreira - Grande clássico português :D Realmente colocaste a música muito alta, ouve-se muito o Paião. Mas no entanto ouvi muito atentamente e até estiveste bem :) Gostei do facto de, no refrão, teres consciência do teu limite vocal, e cantaste uma oitava inferior. Mas só gostei disso, porque algumas partes, ai jasus.. Mas no geral, estiveste positivo na 1ª música ;) Até fizeste umas terceiras sem saber :D

Música estrangeira :prayer: Tu bem tentaste... Mas não começaste nada bem :X E acabaste por fazer um dueto com o Elton 'Lélé' John :D Se a ideia era mesmo imita-lo, então saiu mal. No entanto se a ideia foi fazer "dueto", até nem saiu mal :D Fica a dúvida LOL Notou-se que tavas a curtir a música :handclap: É isso que é preciso ;)

Chico 'Alex' Lookalike - Tu és um grande guitarrista! :handclap: E até tens uma boa voz ;) No entanto penso que não fazes o melhor uso da tua voz, talvez por falta de conhecimentos/prática a nível vocal. Em alguns momentos nota-se algumas falhas. Talvez por não cantares muito à vontade, há sempre condicionantes, mas só estou a dizer estas críticas para ver se fazes melhor! Passando às músicas, estiveste bem na 1ª, na 2ª não consegui ouvir muito bem :X Mas tens claramente nota positiva ;)

Zi 'Matt' Men - Eh pah :') Decididamente o meu preferido! Tenho de confessar que gostei mais da música nacional da 1ª gala, mas também tinhas o Rui Veloso ali ao teu lado :biggrin: No entanto saiu bastante bem! Na 2ª música :prayer: :prayer: Gostei muito, deste um uso bastante bom à tua voz, parecia que tinhas anos disto :D Atrevo-me a dizer que gostei mais da tua versão que da original! Parabéns :handclap: No entanto, aquele final não saiu muito bem, não chegas lá "abaixo".. Mas não é isso que estraga a tua actuação ;)

Rui 'Cruz' Cardoso - Grande música nacional LOL :prayer: Devias ter cantado a versão original, brasileira :D Tinha muito mais emoção, essa versão é muito romântica, muito cócó lool E penso que podias ter feito bem melhor do que fizeste... Prometeste tanto e agora tás a desiludir :asneirento: Algumas partes da música, dass... muito más.. principalmente aqueles agudos.. Não tens voz para agudos, então não cantes agudos! Grrr...

Na 2ª música, a tosse :prayer: De resto, muito mau... Não gostei, forçaste muito, saiu mesmo mau :X

Diogo 'Vedder' Barroso - Grande animador Barroso :D E boa voz ;) Um dos favoritos para a final, claramente! A 1ª música saiu bastante bem :) "Todos comigo!" LOL Na 2ª música, a parte do "Boa Noite" partiu tudo mesmo :prayer: Talvez emocionado pelos aplausos, começaste não muito bem, mas melhoraste. Aquela parte aguda, bastante boa!

Sabes escolher as músicas, isso favorece-te bastante ;)

Depois de muito ponderar, tive bastante dificuldade em escolher em quem votar, mas o meu voto vai para o Rui 'Cruz' Cardoso, só para ver se ele aprende e faz melhor do que fez! Sugestão: escolhe melhor as músicas ;) Pode-te ajudar bastante se escolheres a música certa, e ainda mais se gostares realmente da música.

Tenho pena que o Red vá sair (quase garantido), não sabe cantar mas esforça-se e acho que podia melhorar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Red Prince - Epá, o teu sotaque é qualquer coisa de fabuloso - intros espectaculares - para mim merecias continuar só pelo humor! Parabéns! Quanto à música em si, a tua voz não parece dar mais do que isso, mas compreendo que tenhas dado o teu melhor.

Ricardo Caceteiro - A primeira música achei horrível, partiste a loiça toda com essa voz de fadista "bêbado", exageraste demais nos agudos sabendo que não consegues mais. Na música dos Nirvana tiro-te o meu chapéu - não é fácil cantar Kurt Cobain (raramente vejo alguém num programa televisivo fazê-lo) mas tu tentaste e não te saíste muito mal.

Tiago Moreira - Tal como o juri já referiu, tramaram-te o microfone e baixaram-no demais, é praticamente imperceptível a tua voz, tá muito baixa e pareces o coro do Carlos Paião...Fraco! Não conseguiste acompanhar os agudos do Elton John - o que é compreensível porque - salvo indicações em contrário - não costumas apertar os tomates ao cantar :mrgreen: Gostei bastante da parte final quando dizes "I love you" e te calas :p

Chico Lookalike - Adorei a escolha da música - impecável! Começas com uns assobios foleiros (mesmo à Chico :cool: ) mas depois aceleras para uma interpretação quase perfeita do grande Zé Cid! Achei piada à parte que esqueces a letra numa fracção de segundo mas depois corriges com uma ligeira aceleração! Mesmo quando tiveste que subir o tom, estiveste bastante bem. Tens a vantagem de não precisar cantar muito alto para seres escutado - o que só te favorece!

Matt Zimene - a tua voz de rouxinol leva-te longe e começam a faltar-me adjectivos! Consegui perceber alguns desafinos, naturais de quem não "trabalha" diariamente na voz. A parte técnica foi muito bem controlada, pormenor que os outros têm falhado, consegue perceber-se bastante bem a tua voz. Na música estrangeira, arriscaste bastante com uma música difícil mas saíste-te muito bem, afinadinho, baixinho mas eficaz. Keep goin'!

Rui Cardoso - Já se notou que "aumentaste" o volume ao microfone, o que favoreceu bastante a tua actuação. Que raio de escolha de música foi essa? :lolada: A tua entrada no refrão foi digna dos pitons de um Martin Taylor (fazendo uma analogia com o futebol!) Por favor não cantes muito agudo pela minha rica saúde! Aconselho-te 2 copos de bagaço antes de começares a cantar - vais ver que isso corre melhor! Cantaste Metallica bastante bem até, por isso nada a acrescentar!

Diogo Barroso - És o típico cantor pimba - aconselho-te vivamente a tentares a tua sorte agora que vem aí o calor, de certeza que enches facilmente qualquer palco por esse Portugal profundo! Não conhecia a música portuguesa, mas cantaste afinadito, nada mais. Quanto à estrangeira, entraste a matar com o "Bo'Noite!" e depois em inglês mantiveste um bom nível! Para mim melhoraste bastante, mas gostava de te ouvir numa música "mais badalada".

O nível de exigência está a aumentar mas a minha escolha para sair recai no Tiago Moreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Red 'Ze Pedro' Prince - 16

Ricardo 'Carreira' Fernandes - 10

Tiago 'Ze Cabra' Moreira - 6

Diogo 'Vedder' Barroso - 1

Rui 'Cruz' Cardoso - 1

Isto anda assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiros 12seg :prayer:

Sempre podias cantar mais alto ou isso era tudo vergonha da música?

:mrgreen:

(censurado)o, tenho gente a dormir aqui em casa. Amanha ponho isso melhor.

Mas aumento o volume.

Os primeiros 12 segundos caga, lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que aumentei o som reparei que 2 das minhas colunas não funcionam :asneirento:

-EDIT-

tags:

• music

• m*rda

• do

• crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a cantar Monsoon > Lage a cantar Monsoon

fim de conversa 8-)

Votação terminada... este é o resultado segundo as minhas contas

Red 'Ze Pedro' Prince - 15

Ricardo 'Carreira' Fernandes - 10

Tiago 'Ze Cabra' Moreira - 6

Diogo 'Vedder' Barroso - 2

Rui 'Cruz' Cardoso - 2

Portanto quem sai, é Red 'Ze Pedro' Prince.

Muito obrigado pela tua participação, e uma salva de palmas pela coragem em entrar no concurso :handclap:

Red Prince :prayer:

Portanto, isto começa a apertar...

Estão em jogo

Diogo 'Vedder' Barroso

Ricardo 'Carreira' Fernandes

Zi 'Matt' Men

Rui 'Cruz' Cardoso

Tiago 'Ze Cabra' Moreira

Chico 'Alex' Lookalike

Próxima gala marcada para quarta feira, resolvi dar até quarta porque agora começam as aulas para o pessoal do secundário, e têm menos tempo para preparar isso (e os da faculdade tb...).

Portanto, até quarta feira ás 20:00 enviar O LINK (por favor, apenas o link, não a musica toda), da musica hostada onde vocês quiserem, desde que dê para ouvir, com 1 musica estrangeira e 1 'nacional'

Obrigado a todos que votaram tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Beijinhos! Eu sei que não canto nada de jeito, depois de passar a primeira já me dei por feliz! :grin: Felizmente consegui arranjar maneira de chegar a uma eliminatória que desse para cantar duas músicas para a paródia...

:grin:

Agora vou-vos deixar duas músicas, de bónus. Não partam os vidros, take care :medinho:

John Lennon - Imagine

Louis Armstrong - What a wonderful world

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...